Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprender para poder crescer \o/ - Inuzuka Kenji

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Inuzuka Kenji

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Bom vamos aprender \o/ aqui está o link das compras.

Jutsu: Kanashibari no Jutsu.
Spoiler:

Nome: Kanashibari no Jutsu (Jutsu da paralisação temporária)
Rank: C
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: -
Selos: -
Alcance/Abrangência: 40 metros
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente estivesse amarrado em cordas de aço invisíveis. Este jutsu debilita o adversário por um curto período de tempo, que permite que o usuário voltar a atacar, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu básico utilizável até mesmo por genins, mas sua intensidade vai variar de acordo com o nível do usuário. Esta técnica pode ser usada em vários alvos de uma vez só e não lhe deixará na mão durante as suas missões.
Link: http://mundo-nipo.com/manga/index.php/Naruto/DataBook%201/176.jpg?action=resize e http://naruto.wikia.com/wiki/Kanashibari_no_Jutsu

Chegava no local de treinamento. Era uma planíce, com umas árvores e sem nenhuma deformidade no solo. Chegava ao local com os montes de pergaminhos, colocava todos no chão, pegava o primeiro que se tratava do jutsu chamado Kanashibari no jutsu. Começou a ler o pergaminho e no fim da leitura, resolveu praticar, mas com o que? Resolveu que o melhor seria era fazer alguns Bushins comuns, deixa-los correr livremente e testar neles.
Primeiro começa concentrando chakra, o que para ele não era difícil por ser do clã Hyuuga. Depois tenta paralisar um dos bushins que corriam pela planície, mas nem efeito fez. Resolveu tentar outra vez, mas novamente de nada adiantou. Não desistiu, tinha que aprender aquele jutsu!!! Mas novamente nada adiantou. O que seria que estava dando errado? Resolveu re-ler o que queria aprender e após ler, foi tentar novamente. Voltava a se concentrar, buscando fazer com que seu chakra fosse focado no jutsu. Após isso, se concentrou em um dos clones que estavam correndo e percebeu que o clone o qual havia mirado caiu de queixo no chão, assim explodindo, o que o não agradava, pois notou que a queda deste foi devida a paralisação somente das pernas. Resolveu tentar novamente, só que dessa vez concentrando em todo o corpo de um dos clones e... Pronto!! Havia conseguido paralisar um dos clones, contudo, este rapidamente voltou a se movimentar, o que mostrava que sabia, contudo, ainda podia melhorar mais nesse jutsu.


Jutsu: Tsuutenkyaku
Spoiler:

Nome: Tsuutenkyaku (Chute doloroso dos céus)
Rank: C
Duração: 1 post (mas a destruição fica até o fim UHAHUAHUAHUAHUUAAUHHUAHUA)
Tipo: Taijutsu
Elemento: -
Selos: -
Alcance/Abrangência: 10 metros de alcance da cratera.
Descrição: Toda a exorbitante força é concentrada em seu calcanhar, após isso ele dá um chute frontal usando o calcanhar, semelhante ao movimento de um machado. O poder desse ataque é tão grande que poderia causar morte imediatada a qualquer um que seja atingido diretamente pelo chute. O chute é tão poderoso que quando acertado no chão provoca uma cratera, além disso, quando o seu calcanhar movimenta-se para baixo é como se um cometa estivesse caindo.
Link: http://mundo-nipo.com/manga/index.php/Naruto/DataBook%202/251.jpg?action=big&size=resize&fromthumbnail=true e http://naruto.wikia.com/wiki/Heavenly_Foot_of_Pain

Lia o jutsu e ia para longe de onde os seus bushins estavam correndo, esse jutsu era um verdadeiro devastador de meio ambiente e não pretendia perder seus bushins desse jeito... Pelo o que havia lido, não se tratava de um jutsu complicado e lembrava muito vagamente o Juuken, além do mais era bom em Taijutsu (Possuo Maestria em Taijutsu) e sabia como controlar o chakra (Habilidade natural dos Hyuugas). Concentrou o chakra no calcanhar, até que o chakra cobrisse todo o pé, após cobrir, vinha a parte a qual achava mais difícil, a forma de como acertar o chão. Primeiro tentou um chute com um calcanhar na horizontal, mas assim não acertaria o chão. Depois, viu que o chute só poderia ser na vertical e tentou novamente, mas antes de acertar o chão, colocou a ponto do pé, com medo de arrebentar o calcanhar, o que acabou fazendo com que o jutsu não funcionasse. Tentou mais uma vez, contudo o impacto com o chão não foi total, criando uma cratera de 3 metros, o qual estava ainda muito pouca para o real potencial do jutsu. Por ultimo, tentou um chute na vertical usando o calcanhar, só que desse vez com mais força... Conseguiu!!! Havia feito uma cratera de, pelo menos 8 metros, ainda não era o ideal, mas era algo bastante formidável.

Jutsu: Sanzengarasu no Jutsu
Spoiler:


Nome: Sanzengarasu no Jutsu (Técnica dos Mil Corvos)
Rank: C
Duração: 1 post (Suplementar)/2 posts (Ofensivo)
Tipo: Ninjutsu
Elemento: -
Selos:
Alcance/Abrangência: 40 metros
Descrição: Este jutsu invoca um incontável numero de corvos, estonteando o inimigo. Os corvos podem ser manipulados livremente emitindo chakra da ponta dos dedos e alterando elas em ondas de alta frequência. Enquanto os corvos multiplicam-se continuamente, o alvo é cercado, obscurecendo completamente o seu campo de visão. Quando não mais necessários, os corvos podem sumir formando uma nuvem de fumaça.
Link: http://mundo-nipo.com/manga/index.php/Naruto/DataBook%203/261.jpg?action=resize e http://naruto.wikia.com/wiki/Scattering_Thousand_Crows_Technique

Pegava o próximo pergaminho, lia e notava que esse seria o primeiro jutsu que envolvia animais que iria aprender e ficava feliz, pois gosta de pássaros e qualquer ser alado, parece que são livres e, ao contrario dele, podem ver todo o mundo ninja, o qual sonha em conhecer. Sentava um pouco, fechava os olhos e começava a concentrar chakra. Pensava em vários corvos, voando e voando e voando... Quando abria os olhos, só via seus bushins correndo ao longe, totalmente falho. Voltava a fechar os olhos e se concentrar, pensando sempre em corvos voando, se concentrava em pensar nos mínimos detalhes dos corvos... Mas novamente de nada adiantou, não desistia, tinha que fazer esses malditos pássaros. Voltava a pensar nos corvos, pensava no seu bater de asas, suas penas caindo, seus piares e quando abria o olho... VIVA!!! Corvos!!! Contudo, eram azuis e não ficaram inteiros por nem 2 minutos e já haviam se desmanchado... Que pena, contudo, pelo menos havia conseguido fazer corvos, mesmo sem consistência. Tentava mais uma vez, pensava nas mesmas coisas, contudo dessa vez pensava em todos os barulhos, de bater de asas, bater de bicos, bater de patas... Bingo!! Haviam corvos voando livremente nos céus da planíce, não eram muitos, contudo era um numero considerável inferior ao descrito no pergaminho. Após esse jutsu, estava cansado, precisava descansar um pouco e caçar o que comer.

Jutsu: Sōshūjin
Spoiler:

Nome:Sōshūjin
Rank:C
Duração:1 post
Tipo:Ninjutsu
Elemento: -
Selos: -
Alcance/Abrangência: 40 metros.
Descrição:Uma técnica que envolve shuriken visando um ataque abrangente de kunai em um ponto preciso. O usuário libera chakra de sua mão sobre uma área em que ele pode manter a kunai em suspensão. Como resultado, o inimigo pode ser acuado e negado qualquer via de escape, ao mesmo tempo. Com um movimento de mão simples, o usuário é capaz de disparar todas o kunais de uma vez.

Chiyo executa uma variação da técnica, utilizando os fios gerados pela técnica Puppet para manipular as lâminas. Ao fazer isso, ela é capaz de transferir os fios de uma arma para que os inimigos de uma surpresa acrescentou ou vantagem durante a batalha. Por exemplo, ela usou esse truque para ligar a cauda de fantoche de Sasori Hiruko quando ele é usado para bloquear a kunai. [2]
Link: http://naruto.wikia.com/wiki/Manipulating_Attack_Blades

Após descansar e voltar da caça, se sentava para ler o próximo pergaminho, se tratava de outra técnica que envolve controle de chakra, para a sua alegria. Dentro do pergaminho haviam algumas kunais para o treino e que, segundo o pergaminho, desapareceriam caso o treinamento estivesse completado. Pelo o que havia lido, primeiro teria que fazer as kunais flutuarem para depois poder fazê-las seguir em uma direção. Novamente voltava a se concentrar e tentava revestir seu chakra nas kunais, algo parecido com o treino da folha que havia feito na academia ninja, logo após soltava a kunai, para ver se conseguiam flutuar... Mas nada havia acontecido e elas caiam no chão. Tentava novamente, fazia a mesma coisa, mas novamente não conseguia. Tentava se concentrar um pouco mais, canalizar um pouco mais de chakra nas kunais, contudo, só conseguiu atrasar em pouquíssimo tempo a queda. Tentava novamente, comprimindo um pouco mais a passagem de chakra... Conseguia!! Estavam flutuando!!! Agora, segunda parte, fazê-las seguir a direção que quer. Tentava fazer com que elas girassem 360º graus na horizontal, se conseguisse, conseguiria que girassem para qualquer lado que quisesse. Na primeira tentativa, nem se mexeram. Tentava novamente, dessa vez movendo todos os dedos ao mesmo tempo, conseguiu que percorresse 20º para a direita, já era uma coisa. Tentava dessa vez mexendo os dedos, como se estivesse tocando um piano, conseguiu com que se movesse 20º para a esquerda, não era o que queria. Pensou um pouco e viu que o melhor seria começar a mexer seus dedos cuidadosamente e com isso as kunais começaram a se movimentar calmamente, ótimo, já era um inicio, fazia o movimento com os dedos do giro de 360º usando também o punho para auxiliar e... Finalmente realizava o giro.

Dannylo

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ok

Inuzuka Kenji

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Link das compras: http://www.narutobrazil.com/t117573-ultras-compras-de-kenji-mao

Jutsu: Oboro Bunshin no jutsu
Spoiler:

Nome:Oboro Bunshin no Jutsu
Rank:D
Duração: 1 posts
Tipo:Ninjutsu
Elemento: -
Selos:Cachorro - Tigre
Alcance/Abrangência: -
Descrição:A primeira vista, parece ser uma técnica de clonagem normal, mas o clone de bruma usa uma ardilosa armadilha para atrair o inimigo. Usando esta técnica, juntamento com o Doton: Dochū Eigyo no Jutsu , o inimigo é levado a acreditar que o corpo real está entre os clones. Como os clones de bruma não são fisicamente reais, o ataque só vai passar por eles. Enquanto a atenção é atraída para os clones, o corpo real ataca de um ponto cego. Durante a ilusão e o caos resultante, o inimigo, que está preso na técnica, pode ser facilmente derrotado.
Link: http://naruto.wikia.com/wiki/Haze_Clone_Technique

Chegava novamente no seu local de treinamento carregando um pergaminho não muito pesado. Sentou-se e começou a ler, se tratava de um jutsu chamado Oboro Bunshin, rank D, não parecia ser tão difícil assim (leve em consideração a minha vantagem "Grande habilidade em ninjutsus não elementais"). Após ler, notou uma certa semelhança com o Bushin comum e repetiu os passos para fazer um bushin comum. Ainda sentado, cruzou as pernas e fechou os olhos, ventava bastante naquele dia o que fazia seu cabelo se sacudir, começou a meditar e se concentrar no seu chakra, fez o selo básico e se manteve concentrado. Tentou criar o primeiro Oboro Bushin, mas por ter colocado chakra demais, acabou fazendo um bushin comum. Tentou outra vez, dessa vez tentou reduzir o gasto de chakra... Mas acabou reduzindo drasticamente e criando um Oboro Bushin defeituoso. Tentou mais uma vez, tentando balancear mais o gasto de chakra, para não ser nem demais nem de menos... Acabou novamente criando um Bushin comum. O que estava errado? Resolveu re-ler o pergaminho e notou algo... Os selos!! Diferente do Bushin comum, esse Bushin tinha selos!! Chateado, voltou a tentar. Fez os selos, aplicou o chakra... Chakra demais, não conseguiu, fez um Oboro bushin, tentou passar a mão por dentro dele e viu que era solido. Fez os selos, aplicou o chakra novamente... Pouco chakra, Bushin defeituoso. Fez os selos, aplicou o chakra... Chakra na medida, finalmente um Bushin, tentou passar a mão do dentro dele e ela passava, estava realizado o Oboro Bushin.

Edit:

Jutsu: Gouken
Spoiler:


Gouken (Punho Forte)
Usuários: Maito Gai, Rock Lee, Uchiha Sasuke, Hatake Kakashi
Rank: C
Tipo: Taijutsu (Estilo)
Descrição: Punho Forte é o estilo de luta de combate característico de Gai e Lee, cujo objectivo é causar danos externos e quebrar ossos. É exatamente o oposto do Juuken, que é utilizado principalmente pelo clã Hyuuga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobis muito fortes fisicamente.
Link: http://naruto.wikia.com/wiki/Strong_Fist

Lia o próximo pergaminho, dessa vez se tratava do seu primeiro Taijutsu que iria aprender. Gouken não lhe parecia tão difícil, era um estilo de luta, contudo, era o oposto do que havia aprendido no Juuken. Ficava de pé com o pergaminho em mãos, fazia a primeira base do estilo, como mostrava no pergaminho. Estava tão desajustado que passou um vento e lhe derrubou, mas estava decidido a aprender aquele estilo de luta. Se levantou e tirou a terra da roupa, voltou a tentar ficar na base principal, colocou os pés fazendo um "T invertido", como mostrava na figura e depois lançou o pergaminho ao chão colocou a mão esquerda atrás do corpo e sua mão direita a frente, aberta. Ficou naquela posição e tentou desferir um soco, mas logo caiu no chão. Se levantou novamente, limpou as roupas e voltou a ficar na posição básica do estilo, tentou novamente desferir um soco, só que dessa vez tentando se centrar usando a cintura e acabou conseguindo desferir um soco, agora era a vez do ultimo passo, o chute basico. Se posicionou novamente na base do estilo de luta e deu um chute na horizontal e, mais uma vez cai no chão. Chateado de cair no chão, resolve tentar pela ultima vez, limpa suas roupas e volta a posição principal do Gouken, tenta desferir um chute e, assim como no soco, gira a cintura para auxiliar o chute, fazendo com isso um belíssimo chute horizontal. Após aprender, limpava suas roupas e se preparava para o próximo treinamento.

Obs: Leve em consideração a minha vantagem "Grande habilidade em Taijutsu"

Jutsu: Rankanken
Spoiler:


Nome:Rakanken (Estilo dos Punhos Alcançadores do Nirvana)
Rank: C
Tipo: Taijutsu
Elemento: x
Descrição: Este estilo de combate se concentra em simples ataques físicos aumentada com uma força incrível de Jirobo. Usando ataques de palma simples, compressões do ombro, batidas de joelho, e socos, Jirobo pode facilmente derrotar um oponente em um ou dois golpes. A força de seus ataques é muito maior quando o seu selo amaldiçoado é ativo. Por exemplo, em seu Selo Amaldiçoado nível 1, ele conseguiu contra-atacar Choji que estava usando seu Nikudan Hari Sensha com apenas um golpe.
Link: http://naruto.wikia.com/wiki/Arhat_Fist

Esse era seu segundo Taijutsu que iria aprender. Se concentrava na base do estilo, esse era mais parecido com o Gouken do que com o Juuken. Tentava primeiro com a base inicial, mas rapidamente caía no chão. Se levantava, tirava a areia da roupa e tentava novamente. Voltava para a base inicial, contudo, dessa vez conseguia se manter firme na base. Tentava o soco básico, parecia uma especie de tapa empurrando (Algo semelhante ao golpe básico de sumô). Tentava a primeira vez e novamente caia no chão, talvez precisasse consertar seu equilíbrio. Tentava pela segunda vez, só que com mais equilíbrio e conseguia realizar um soco, não estava perfeito mas já era um soco. Agora era a vez do chute, se posicionava e tentava desferir um chute horizontal, mas novamente caia no chão, o que deveria ter errado? Voltou a ler o pergaminho para se informar melhor. No pergaminho dizia que o chute precisava de um leve balanço de cintura e assim o fez. Tentou o chute e conseguiu, viva!! Havia aprendido o Rankanken.

Obs: Leve em consideração a minha vantagem "Grande habilidade em Taijutsu"

Inuji

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Aprovados.

Inuzuka Kenji

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
E mais e mais aprendizados, Link de comprovação de todos: http://naruto.ativoforum.com/t117573-ultras-compras-de-kenji-mao

Jutsu: Karasu Bushin no Jutsu
Spoiler:

Nome: Karasu Bushin no jutsu
Rank: C
Duração: 2 posts
Tipo: Ninjutsu
Elemento: -
Selos: -
Alcance/Abrangência: -
Descrição: Uma técnica que produz um clone projetado de chakra próprio para dezenas de "corvos". A técnica exige menos Chakra do que o jutsu Kage Bunshin, permitindo ao usuário realizar outros jutsus. Dezenas de corvos se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o clone é atingido, o mesmo é desfeito e os corvos saem voando.
Link: http://naruto.wikia.com/wiki/Crow_Clone_Technique

Voltava a se sentar no local de treinamento e ler aquele pergaminho. Notava que se tratava de mais um Bunshin e se alegrava, mas, para realizar esse jutsu iria precisar de corvos, mas aonde conseguir corvos? Eis que se lembrou do seu outro jutsu, o Sanzengarasu no Jutsu. Primeiro realizou o jutsu, depois, com os corvos já voando tentou se concentrar para fazer com que os corvos se juntassem para formar um clone. Tentou pela primeira vez, mas falhou. Não desistiu e resolveu tentar novamente, da mesma forma anterior, contudo, novamente falhou. Voltou a ler o pergaminho para ver se estava algo errado e notou que não estava passando chakra para os corvos, assim resolveu tentar dessa forma, mas novamente não conseguiu. Tentou passar um pouco mais de chakra para os corvos e realizar o jutsu, mas novamente sem resultados. O que estava errado? Estava fazendo tudo como o pergaminho relatava. Até que se lembrou, que nas duas ultimas vezes não havia se concentrado, somente colocou chakra e não se concentrou, por isso tentou mais uma vez. Se concentrou, assim como havia se concentrado no Sanzengarasu no Jutsu, colocou chakra nos corvos e... Havia conseguido fazer seu primeiro clone de corvos, agora era mais treino para conseguir melhorar ainda mais o seu novo jutsu.

Inuji

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Aprovado.

Inuzuka Kenji

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Link: http://naruto.ativoforum.com/t117573-ultras-compras-de-kenji-mao

Jutsu: Kage Bushin no jutsu
Spoiler:

Nome: Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Duração: 1 posts
Tipo: Ninjutsu
Elemento: -
Selos: -
Alcance/Abrangência: -
Descrição: Similar ao Bunshin no jutsu, essa técnica cria clones do usuário, contudo, esses clones são atualmente copias e não ilusões. O chakra do usuário é igualmente dividido em cada clone, dando a cada clone uma igual fração do poder total do usuário. Os clones são capazes de realizar técnicas por conta própria e até mesmo sangrar, mas irão se dispersar depois de um ou dois golpes sólidos. Eles podem se dispersar por si mesmos. Os clones serão criados em mesmas condições do original. Os clones das sombras não podem ser distinguidos do usuário até mesmo pelo Byakugan, por que os clones tem exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitos de nenhuma substancia.
Link: http://naruto.wikia.com/wiki/Shadow_Clone_Technique

Sentava-se e começava a ler o próximo pergaminho, se tratava de mais uma técnica de bunshin, só que dessa vez de rank B. Essa parecia ser mais complicada que o Bunshin comum e que não necessitava de corvos, era no minimo uma técnica estranha. Começava a se concentrar e se preparava a para fazer os passos do Bunshin comum, contudo, aplicando mais chakra para poder assim condensar o Bunshin. Fazia a primeira tentativa, mas não conseguia. Tentava a segunda vez, usando um pouco mas de chakra, contudo, falhava novamente. Tentava pela terceira vez, mas o Bushin que fizera era transponível. Tentava mais uma vez, colocando ainda mais chakra no bunshin, mas ainda não estava certo. O que estava errado? Procurou saber as repostas re-lendo o pergaminho, viu ainda que o seu gasto de chakra ainda estava inferior. Tentou mais uma vez, só que dessa vez usando bastante chakra... Conseguiu!! Havia feito um Bunshin solido mas... por que não se movia? Havia usado chakra demais e por isso o Bunshin estava duro. Tentava diminuir um pouco o gasto que usou anteriormente no chakra, mas ainda assim o bunshin estava duro. Estava quase no seu limite de gasto de chakra, nunca havia gasto tanto chakra aprendendo. Tentava fazer mais um, só que diminuindo o gasto de chakra, mas novamente não conseguia nada. Já exausto, tentava mais uma vez, mas novamente não conseguia. Suando bastante, continuava diminuindo o gasto de chakra e tentava fazer, mas não conseguia realizar um bunshin que não fosse duro. Tentava mais uma vez, sentia sua mente girar, já estava bastante desgastado se concentrava bastante, media certinho o chakra que achava que era, abaixo do que havia tentado pela ultima vez, tentava realizar o jutsu e apagava. Minutos depois, era acordado por si mesmo, o que era bastante estranho será que havia entrado em um Genjutsu? Não, se tratava do seu Kage Bunshin, finalmente havia conseguido fazer. Desfazia o Kage Bunshin e ia descansar.

Jutsu: Hari Jizou

Spoiler:

Nome: Hari Jizō
Rank: B
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: -
Selos: Tigre, cavalo, javali, carneiro, rato, cobra.
Alcance/Abrangência: Curto alcance
Descrição: Esta é a técnica onde o usuário se envolve com incontáveis espinhos afiados, mas na verdade, os espinhos são do cabelo do usuário. O chakra garante que os fios do cabelo fiquem rígidos e com formato de espinho, dotado com a capacidade de machucar e matar com aquelas armas metálicas. Em adição, se ativada em resposta a um ataque do oponente, poderá ser usado como um contra-ataque. Os cabelos são feitos tão rígidos que podem resistir a impactos de certos tipos de armas, como flechas.
Link: http://naruto.wikia.com/wiki/Needle_Jiz%C5%8D

Após descansar, se sentia bem para treinar os próximos jutsus. Abria o pergaminho e começava a ler sobre o novo jutsu, mas não entendia, como um cabelo iria lhe proteger de ataques? Por ser Hyuuga e ter por natureza uma certa habilidade para transportar chakra para qualquer lugar do corpo, para ele não seria tão difícil aplicar chakra nos fios capilares, contudo, havia uma quantidade certa, além de selos. Começava primeiro treinando os selos, o que não era tão difícil pois tinha uma certa habilidade com os selos (Vantagem: Grande habilidade em selos do clã), após treinar um tempinho os selos necessários, partia para a utilização de chakra. Começava reunindo chakra e passar para o cabelo, fazia a primeira tentativa, mas não conseguia passar para a cabeça. Tentava pela segunda vez, mas novamente não conseguia, fez com que somente alguns fios se endurecesse. Fazia os selos e tentava novamente endurecer seu cabelo, contudo fez com que somente mais alguns fios endurecessem. Tentava novamente, mais uma vez fazendo os selos e conseguia fazer uma ponta grande do cabelo endurecer. Tentava mais uma vez e novamente sem sucesso. Fazia os selos e tentava mais uma vez e novamente só conseguia fazer uma parte do cabelo crescer. Dava uma pausa para descansar, se deitava e ficava olhando o céu, sentia o vento passando pelo seu cabelo e ficava lá pensando em como poderia re-passar o chakra por dentro da sua cabeça? Enquanto pensava, gostava de como o vento passava por todo o seu cabelo... ERA ISSO!! Tinha que repetir o movimento do vento quando passava em sua cabeça. Se sentava e tentava se concentrar, fazer os selos e tentar passar o chakra no mesmo caminho feito pelo vento. Ainda não conseguia fazer com que o cabelo todo ficasse endurecido, contudo, pelo menos havia mais cabelo endurecido que antes. Tentava novamente e mais cabelo havia sido endurecido. Tentava mais uma vez e... Nossa!! Que progresso, quase metade do seu cabelo havia sido endurecido. Tentava mais uma vez e mais parte do cabelo tinha endurecido. Tentava novamente, faltava pouco para endurecer tudo. Tentava mais uma vez e, finalmente conseguia endurecer todo o cabelo. Descansava um pouco para poder aprender o próximo jutsu.

Inuji

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Aprovados.

Inuzuka Kenji

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Mais compras: http://naruto.ativoforum.com/t117573-ultras-compras-de-kenji-mao

O Kosa Ho está no inicio do tópico, acredito que na minha segunda publicação com jutsus.

Jutsu: Kōsa Hō
Spoiler:

Nome: Kōsa Hō
Rank: C
Tipo: Taijutsu
Alcance/Abrangência: Curto alcance
Descrição: Com esta técnica, o utilizador é capaz de interceptar e contrariar uma técnica taijutsu que se aproxima, elevando o joelho, e de condução para baixo do cotovelo ao mesmo tempo. Isso chama o membro atacante entre os seus dois membros, e impulsiona o cotovelo para baixo com muita força, efetivamente quebrando o osso. Gensho usado essa técnica enquanto disfarçado de Konohagakure ninja Yagura para "quebrar" Whirlwind Rock Lee Folha interceptando perna atacar Lee. Apesar de tornozelo Lee não foi quebrado devido a proteção de seu peso no tornozelo, ele foi forçado a parar completamente a sua formação até que o ferimento foi curado.
Link: http://naruto.wikia.com/wiki/Intersection_Method

Sentado, começava a ler o pergaminho. Se tratava de um Taijutsu rank C e, nada melhor do que treinar com alguém... Mas com quem? Não tinha parceiro de treino. Até que se lembrou do ultimo jutsu que havia aprendido, o Kage Bunshin no jutsu. Fazia 20 clones e começava a treinar usando eles. Primeiro treinava a base do Taijutsu, o que para ele seria fácil aprender devido a sua habilidade natural em Taijutsu (Vantagem: Grande habilidade em Taijutsu). Após aprender a base, ficava posicionado esperando o soco do primeiro clone, que por pouco o atingia (Vantagem: Grandes reflexos). Voltava a ficar na base e novamente esperava o soco do clone, contudo dessa vez conseguia defender, mas não conseguia quebrar o osso do clone e o desfaze-lo. Tentava mais uma vez, com o mesmo clone, esperava o ataque para assim poder defender e quebrar o osso, mas novamente falhava. Enquanto fazia, os demais clones ficavam assistindo, conversando entre eles, o que acabava desconcentrando Kenji e, para acabar com aquela algazarra, desfez 5 clones. Após se desfazer deles, notou que o que eles tinham visto e conversado havia passado para Kenji e, utilizando do que eles enxergaram, começou a entender o seu problema. Ficou na base do Taijutsu e tentou mais uma vez, mas dessa vez sem o clone, somente fazendo e re-fazendo o movimento descrito no pergaminho e se baseando por como estava fazendo antes. Quando achou que estava pronto, resolveu tentar novamente com o primeiro clone... A-HÁ, finalmente havia conseguido quebrar o braço do clone, além de descobrir um pouco mais sobre o Kage Bunshin.

HP: Full
Chakra: 500 - 60 = 440.

Utilizados:


Nome: Kage Bunshin no Jutsu (20 Clones)
Rank: B
Duração: 1 posts
Tipo: Ninjutsu
Elemento: -
Selos: -
Alcance/Abrangência: -
Descrição: Similar ao Bunshin no jutsu, essa técnica cria clones do usuário, contudo, esses clones são atualmente copias e não ilusões. O chakra do usuário é igualmente dividido em cada clone, dando a cada clone uma igual fração do poder total do usuário. Os clones são capazes de realizar técnicas por conta própria e até mesmo sangrar, mas irão se dispersar depois de um ou dois golpes sólidos. Eles podem se dispersar por si mesmos. Os clones serão criados em mesmas condições do original. Os clones das sombras não podem ser distinguidos do usuário até mesmo pelo Byakugan, por que os clones tem exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitos de nenhuma substancia.
Link: http://naruto.wikia.com/wiki/Shadow_Clone_Technique

Inuji

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Aprovado.

Inuzuka Kenji

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Link: http://naruto.ativoforum.com/t117573-ultras-compras-de-kenji-mao

Spoiler:

Nome: Ranjishigami no Jutsu
Rank: B
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: -
Selos: Cobra
Alcance/Abrangência: 40 metros
Descrição: Esta técnica usa chakra para temporariamente encantar o metabolismo capilar e manipular o crescimento capilar assim como o resultado do mesmo. Há também um chakra que flui através do cabelo alongado, o tornando rígido, comparando com um fio de aço. Ao densamente empacotar o cabelo, sua força é mais aumentada, também aumentando o seu poder de destruição.
Link: http://naruto.wikia.com/wiki/Wild_Lion%27s_Mane_Technique

Pegava o ultimo pergaminho dos pergaminhos que havia comprado e começava a ler. Se tratava de uma variação de um outro jutsu que já havia aprendido, o Hari Jizō. Leu atentamente o passo a passo do jutsu, re-fazendo o seu selo e achando as formas de como faze-lo. No seu ultimo treino, viu que os Kage Bunshins também podiam aprender e quando desfeitos o que eles haviam aprendido passava para o criador deles, com isso primeiro utilizou o Hari Jizō e com o jutsu ativado fez 20 clones. Após isso todos os 20 começaram a fazer o selo, o que para eles não era difícil, pois tinham uma certa facilidade em selos (Vantagem: Grande habilidade em selos). Todos tentaram pela primeira vez, mas nenhum deles tiveram bons resultados, não conseguiram nem mexer o cabelo. Tentaram pela segunda vez, alguns conseguirem mexer algumas partes, outros ainda não haviam conseguido. Tentaram mais uma vez, parecia que tinha havido mais algum progresso, todos conseguiram mexer alguma parte do cabelo, mas nada muito significativo. Tentaram pela quarta vez, alguns já conseguiam mexer maiores partes, outros continuavam mexendo partes pequenas. Na quinta tentativa, o sucesso havia sido maior, alguns já conseguiam mexer metade do cabelo. Com isso, o verdadeiro Kenji desfez dos seus clones e tentou, com o conhecimento dos 20, tentar pela sexta vez o jutsu e, conseguia habilmente faze-lo. Impressionante a rapidez que havia aprendido um jutsu de rank B, graças a ajuda de seus 20 clones e sua habilidade natural para ninjutsus (Vantagem: Grande habilidade em ninjutsu não-elemental)

Hp: Full
Chakra: 500 - 60 - 60 = 380.

Utilizados:


Nome: Kage Bunshin no Jutsu (20 Clones)
Rank: B
Duração: 1 posts
Tipo: Ninjutsu
Elemento: -
Selos: -
Alcance/Abrangência: -
Descrição: Similar ao Bunshin no jutsu, essa técnica cria clones do usuário, contudo, esses clones são atualmente copias e não ilusões. O chakra do usuário é igualmente dividido em cada clone, dando a cada clone uma igual fração do poder total do usuário. Os clones são capazes de realizar técnicas por conta própria e até mesmo sangrar, mas irão se dispersar depois de um ou dois golpes sólidos. Eles podem se dispersar por si mesmos. Os clones serão criados em mesmas condições do original. Os clones das sombras não podem ser distinguidos do usuário até mesmo pelo Byakugan, por que os clones tem exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitos de nenhuma substancia.
Link: http://naruto.wikia.com/wiki/Shadow_Clone_Technique


Nome: Hari Jizō
Rank: B
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: -
Selos: Tigre, cavalo, javali, carneiro, rato, cobra.
Alcance/Abrangência: Curto alcance
Descrição: Esta é a técnica onde o usuário se envolve com incontáveis espinhos afiados, mas na verdade, os espinhos são do cabelo do usuário. O chakra garante que os fios do cabelo fiquem rígidos e com formato de espinho, dotado com a capacidade de machucar e matar com aquelas armas metálicas. Em adição, se ativada em resposta a um ataque do oponente, poderá ser usado como um contra-ataque. Os cabelos são feitos tão rígidos que podem resistir a impactos de certos tipos de armas, como flechas.
Link: http://naruto.wikia.com/wiki/Needle_Jiz%C5%8D

Inuji

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Aprovado.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum