Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Reinicar personagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Reinicar personagem em Sex 14 Set 2012, 19:28

Levnsk

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Olá novamente. Eu gostaria de saber como fazer para reiniciar meu personagem no fórum, e também gostaria de saber se há uma vaga disponível no clã Uchiha para que eu possa me juntar a eles.

2 Re: Reinicar personagem em Sex 14 Set 2012, 19:31

blew.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Quanto ao clã uchiha não sei ao certo se há vagas. Entretanto, em relação do reinicio do personagem basta você criar uma ficha nova, e modificar os pontos do databook.

3 Re: Reinicar personagem em Sex 14 Set 2012, 19:44

Hozuki Shikataru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
NÃO E ASSIM NÃO eu perguntei a inuji e a outro azulinho galeko na altura e ambos me falaram que para começar de novo tinha que morrer ou seja acabei por cometer suicidio.

4 Re: Reinicar personagem em Sex 14 Set 2012, 19:54

blew.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
lol não sabia disso, porquê quando reiniciei meu personagem só criei uma nova ficha. nãoligo

anyway, esquece minha postagem -q

5 Re: Reinicar personagem em Sab 15 Set 2012, 08:26

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Existem duas formas de re-iniciar a sua ficha. A forma oficial, que é como o Hozuki falou, você morrer e a forma como o Forgotten falou, que é o "Reset de fichas". A diferença de uma para a outra é que no reset de fichas você não morre (normalmente por algum motivo imbecil), seu personagem somente some. É bom deixar claro que em ambas você perderá tudo, ou seja, dinheiro no banco, rank ninja, conhecimentos que possuía, jutsus que possuía e tudo mais, contudo, no reset você não precisará morrer por uma causa idiota.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: