Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Estilos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Estilos em Sab 15 Set 2012, 09:31

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Duvida simples, estilo de luta do anime gasta chakra? e se for criado, gasta chakra também?

Eu tava vendo, o Juuken não gasta chakra mas não achei falando nada dos demais estilos de luta. Se gastarem, gostaria de saber o motivo, pois Rock Lee e Jiroubou usavam seu estilo de luta durante as lutas inteiras e não ficavam fadigados.

1ª Regra:
> O juuken é um estilo de luta, logo, para ativá-lo não ocorre o gasto de chakra, o usuário apenas deve ficar na posição correta e postar a descrição.

http://www.narutobrazil.com/t116241-regra-byakugan-e-juuken

2 Re: Estilos em Sab 15 Set 2012, 10:44

Raizen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Mano, pra mim estilo de luta não deveria gastar chakra.

3 Re: Estilos em Sab 15 Set 2012, 10:48

Grey (Inativo)

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Acho que varia muito do estilo de luta, tem neguinho ai que cria estilo de luta que deixa o estilo de combate dele parecido com Muay Thai, beleza. Só que tem outros que criam um estilo de luta que sai jorrando fogo do corpo a cada golpe, gastar ou não é relativo, depende muito do estilo de luta.

4 Re: Estilos em Sab 15 Set 2012, 10:54

Mestre

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sei lá... pra mim estilo de luta sem gasto só pra quem tem grande hab em taijutsu.

[center]
''Nada pode ser obtido sem uma espécie de sacrifício. É preciso oferecer algo em troca de valor equivalente. Esse é o principio básico da alquimia, a lei da troca equivalente, naquela época acreditávamos que essa lei fosse absoluta.'' FullMetal Alchemist
http://www.narutobrazil.com

5 Re: Estilos em Sab 15 Set 2012, 12:56

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ou seja, estilo de luta pode gastar a depender de como for esse estilo de luta... É isso?

Bom outra pergunta que foge um pouco do tópico. Sobre a questão das aprendizagens e da compra, me expliquem isso melhor:
Gennin pode comprar até que rank e aprender até que rank?
E se tiver vantagem, pode aprender e comprar o jutsu da vantagem até que rank?

6 Re: Estilos em Sab 15 Set 2012, 18:56

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
A compra é liberada, se gennin comprar Rank S, tudo OK. Mas aprender ainda precisa de rank.

Logo, o cara pode comprar, mas não poderá aprender até ter o rank.

7 Re: Estilos em Sab 15 Set 2012, 19:27

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Dona Lurdes escreveu:Acho que varia muito do estilo de luta, tem neguinho ai que cria estilo de luta que deixa o estilo de combate dele parecido com Muay Thai, beleza. Só que tem outros que criam um estilo de luta que sai jorrando fogo do corpo a cada golpe, gastar ou não é relativo, depende muito do estilo de luta.

Concordo com a Senhorita. Porém, dos estilos criados na 90% era alguma coisa que defendia de todos os ataques físicos, lançava raios nos golpes, transformava o cara em alguma coisa (fogo, vento, areia, etc). Por isso, é melhor cortar.

Acredite, 90% dos cortes foram feitos por mim e pelo Blink por que membros da Staff tentaram abusar.

Originalmente seria permitido criar Vantagens e desvantagens, mas os caras começaram com desvantagens do tipo

"Devoção"
É completamente devoto a algo, neste caso, a sua vila... mimimimiimimi....

Jutsus que abusavam demais (eu e o Blink tinhamos os piores, nway, pelo menos evitávamos usar eles).

Coisas do tipo. Ai nos obrigamos a fazer estes cortes pois ninguém aqui quer ser "fraco" e acham que todo mundo é o personagem principal do anime (quando na real, no RPG seu personagem é uma pessoa um pouco acima da média, isso em qualquer sistema que você use).

8 Re: Estilos em Sab 15 Set 2012, 19:29

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hum... Ok o.O

Se eu criar um estilo, não será de atirar nada, já que nem tenho elemento para isso (Sim, sou o único do fórum que não tem primeiro elemento e nem segundo elemento). Meu estilo será somente... Uma brincadeira xDDD Vou brincar de Lego e vou criar meu estilo de luta \o

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: