Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[teste] Kaine

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [teste] Kaine em Sab 15 Set 2012, 22:08

Nameless

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Kaine sabia que era um dia muito importante, como poderia se esquecer? Toda sua vida foi cobrada e preparada para este momento, e o momento seria hoje. mas, agora, sentada na mesa tomando café da manhã, parecia interessada em saber o que levaria uma mulher tão bela como sua mãe casar com um sujeito tão estranho como seu pai. Não que seu pai fosse feio, nem tampouco alejado, mas para ela, o sr.Wulthus parecia muito mais um bloco de pedra do que um pai,sua mãe, era o extremo oposto,meiga e carinhosa e sempre pronta a acudir quando necessário.Kaine sempre achou que formavam um casal muito estranho, provavelmente, se o casamento não fosse arranjado ela nunca teria nascido.

Pouco tempo depois do café da manhã ela estava a caminho do endereço onde seria realizado o teste,o endereço tinha sido anotado a mão em um papel de carta, ela imaginava o homem que escreveu como sendo um sr de idade avançada e bastante tenso a julgar tamanho e pressão com que as letras foram escritas. Parecia ser um dia feliz apesar de tudo, não estava pronta para essa reação de sua parte, na realidade, acreditava que não iria estar tão tranquila quanto estava nesta manhã.

Ao chegar ficou algum tempo observando o lugar. Era uma quadra velha de esportes, parecia estar abandonada a alguns anos, já havia muitos pedaços onde o mato crescia em meio ao concreto já a muito rachado, logo a frente, no fundo da quadra, havia um depaço de grade retorcido e enferrujado. Não demorou muito ela entendeu o porque a quadra estava abandonada, a alguns metros,ela calculou 6 metro, havia um talude de 7 metros de altura bastante avariado, cedo ou tarde ele iria se romper e soterrar a quadra.
Ela olho para cima, o céu estava nublado,até aqui nenhuma novidade, aquela semana tinha sido assim, o vento soprou pela primeira vez aquela manhã, o cheiro humido de chuva pairava no ar. Kaine quase não percebeu o vento, não fosse ter que ajeitar seus cabelos apos a brisa.

-So me resta esperar - disse ela abraçando-se enquanto retomava o assunto do casamento arranjado em sua cabeça.
----
Spoiler:


2 Re: [teste] Kaine em Seg 17 Set 2012, 01:08

Inuji

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Off: Desculpe a demora. O seu avaliador é um NPC.

On:

O avaliador chegou no local com uma prancheta nas mãos e um simples pedido:


- Faça o bunshin no jutsu e o henge no jutsu corretamente.

Após o pedido, o avaliador aguardou o desempenho da estudante.

3 Re: [teste] Kaine em Seg 17 Set 2012, 09:40

Nameless

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Já faziam quase 1h em que Kaine estava esperando, começava a se perguntar o que tivera acontecido ao seu avaliador e se valia a pena esperar mais um pouco quando ouviu um estampido no fundo da quadra, quando levantou o rosto, notou um sujeito caricato em meio a uma fumaça branca, ele estava segurando uma prancheta e seus olhos tinham tanta emoção quanto a de um peixe morto.

- Ola, sou Ka....- antes que pudesse terminar sua frase o sujeito a interrompeu. - Faça o bunshin no jutsu e o henge no jutsu corretamente.- levemente assustada Kaine olhou novamente nos olhos de seu avaliador, parecia um sujeito derrotado no próprio hábito – provavelmente tem feito isso a tanto tempo que já não consegue ver nada alem do necessário – pensou ela. – Acho que... espere Kaine, não há tempo para avaliar o sujeito, veja – disse Kaine para si – Os olhos estão sem um pingo de emoção, mas, a julgar pela quantidade de papeis presa na prancheta, eu não serei a única avaliada hoje, ele tem pressa.-

- Pois bem – disse ela educadamente – farei o que me pede. –

Kaine fechou os olhos, e respirou fundo, havia ficado nervosa com a aparição de seu avaliador, mas, bastou fechar seus olhos e já havia encontrado o equilíbrio emocional novamente. E naquele instante, antes mesmo que ela pudesse perceber suas mãos já estavam se mexendo por conta própria, o primeiro movimento carneiro, e em uma fração de segundo, cobra e tigre.

Spoiler:
Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, cobra e tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dojutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc.)
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique

- puff- Um estampido, e em meio a fumaça lá estava um perfeito exemplar de jutsu de clonagem, não que isso importasse na hora, mas, ela não deixou de notar que o vento deixou o seu cabelo (e de seu clone)parcialmente despenteado.

Novamente, suas mãos começaram a se mover mais rápido do que seu pensamento poderia acompanhar, desta vez a ordem foi cachorro, javali, e carneiro.

Spoiler:
Henge no Jutsu(Jutsu de Transformação)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Cachorro, javali e carneiro.
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos.
A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente.

Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Transformation_Technique

-puff- e em meio a fraca neblina estava um clone de seu avaliador, mesma prancheta e mesmo olhar de peixe morto.

4 Re: [teste] Kaine em Seg 17 Set 2012, 14:09

Inuji

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
O avaliador anotou o desempenho da garota na prancheta, com um curto sorriso no rosto ao ver seu bom desempenho, e entregou-lhe um papel com 5 questões e uma caneta, para que a mesma fizesse o teste escrito.

Perguntas:
1- Qual a importância das missões para uma vila ninja?
2- Qual a punição para traidores de Iwagakure no Sato?
3- Você prefere terminar uma missão e deixar seu amigo e aliado morrer ou salvar seu amigo e aliado e falhar em tal missão?
4- Cite os 3 principais tipos de jutsus.
5- Cite os 5 elementos primários básicos.

5 Re: [teste] Kaine em Seg 17 Set 2012, 15:28

Nameless

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ela observa com atenção seu avaliador anotando algo em sua prancheta, e fica surpresa ao receber um sorriso – Bem, isso é um bom sinal... – pensou consigo, e acabou retribuindo o sorriso.
Ele estende o braço, em sua mão, uma folha e uma caneta. Ela se aproxima prontamente, sempre mantendo o sorriso e olhar penetrante nos olhos ainda quase inexpressivos de seu avaliador. Kaine estende os dois braços e pega o papel e a caneta, fazendo uma breve reverencia, logo, recuando um passo de seu avaliador, abaixa sua cabeça e examina o papel.

“1- Qual a importância das missões para uma vila ninja?
2- Qual a punição para traidores de Iwagakure no Sato?
3- Você prefere terminar uma missão e deixar seu amigo e aliado morrer ou salvar seu amigo e aliado e falhar em tal missão?
4- Cite os 3 principais tipos de jutsus.
5- Cite os 5 elementos primários básicos.”
--
- 5 perguntas, simples de se fazer, mas, com respostas difíceis de serem dadas – pensou ela enquanto ajeitava os cabelos novamente. Durante alguns segundos Kaine ficou olhando fixamente para o papel, apesar de sua face parecer inerte, ficou obvio que ela estava conversando consigo a respeito de que respostas deveriam colocar.
Ela levantou a cabeça, e seu sorriso estendeu-se ainda mais para seu avaliador. – Eu sei o que você quer que eu escreva aqui, mas, algumas de minhas respostas são diferentes das que você quer. – disse ela alegremente, então, ela novamente baixou a cabeça, ajeitou a caneta em sua mão, e começou a escrever, a principio, a falta de uma mesa ou uma superfície própria para a e escrita a incomodou, mas ela adaptou-se rapidamente.

Spoiler:
1- Qual a importância das missões para uma vila ninja?

A uma importância bélica e financeira envolvida.
Bélica, pois, por mais simples que seja as missões aprimoram as habilidades de um shinobi de maneira prática, e obriga ao jovem a se adaptar e se tornar experiente para uma possível batalha futura, coisa que apenas em teoria, não seria 100% eficiente.
Financeira, por um motivo bem simples, selecionar, agrupar, treinar e alimentar um grupo muito grande de shinobis não é barato, é necessária uma grande entrada de receitas para manter o padrão de excelência e qualidade que nossa vila tem.

2- Qual a punição para traidores de Iwagakure no Sato?

Supostamente, a morte.
Supostamente, pois, em um mundo de espionagem e contraespionagem com o mundo dos shinobis, nem todo o traidor é de fato um traidor, a regra é clara SIM, mas as circunstancias não.
Para ilustrar:
Um de nossos shinobis mais renomados nos “trai” e vai para Kiri, apesar de estar sendo caçado oficialmente, fica passando informações a respeito das formações e poderio militar de Kiri.
Mas pq ele teria-nos ‘traído”?
De que outra forma os ninjas de Kiri iriam acreditar nele ao pondo de “integra-lo” ao próprio exercito, ao ponto de entregar-lhe informações privilegiadas a respeito de suas defesas?Não há forma mais eficiente que esta.
Comprometer-se oficialmente com seu sangue e ainda servi-lo é uma das maiores formas de comprometimento para com Iwa.

3- Você prefere terminar uma missão e deixar seu amigo e aliado morrer ou salvar seu amigo e aliado e falhar em tal missão?

Não existe resposta correta, a mais próxima disso seria “depende”.
Mas, para justificar minha resposta aqui vai um rápido exemplo do que quero dizer:
Suponhamos que a missão em questão fosse comprometida, e o preço a ser pago por tal comprometimento seria uma guerra que por fim culminaria na extinção de Iwa. Valeria a pena ter retornado e salvo 2 ou três companheiros e ter comprometido a vila, a nossa casa por inteiro?
Todos nós sabemos que poderemos morrer a qualquer momento, inclusive, somos instruídos a nos suicidar se nossa vida for menos importante que a missão... Esse é meu jeito de ver as coisas.

4- Cite os 3 principais tipos de jutsus.

Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu.

5- Cite os 5 elementos primários básicos.

Suiton, Katon, Fuuton, Doton, Raiton.

Ela parou de escrever, por alguns instantes, ficou lendo, e relendo suas respostas, sem saber o que fazer, aproximou-se do avaliador, e entregou a folha de papel com as respostas,inclinou-se levemente para frente, fazendo uma nova reverencia e permaneceu sorrido após o avaliador ter pego e começado a ler as resposta, e parte de seus olhos tentavam passar confiança, mas, mesmo para ela, sua confiança agora parecia meio débil.

Por final, sentindo-se incomodada com a própria falta de confiança, voltou a se abraçar e ficou estatica, observando aquele avaliador, que, em sua mente havia apelidado de "Sr. Olho-de-Peixe".

6 Re: [teste] Kaine em Ter 18 Set 2012, 15:21

Inuji

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
O avaliador pegou a folha e começou a correção, colocando 5 acertos. Sem demora, levou a mão ao bolso e entregou à garota uma bandana, dizendo simples palavras:

- Seja bem-vinda à força militar de Iwagakure no Sato. Sua expressão e inteligência lhe fará uma ótima kunoichi, nós de Iwagakure temos a felicidade de te promover como Genin. Defenda a vila com a sua vida, pense nisso.

Após as palavras o avaliador fez o selo do tigre, sumindo em um movimento rápido do corpo.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum