Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FIM]

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [FIM] em Qui 20 Set 2012, 01:42

Azin

Aluno de Academia
Aluno de Academia
[OFF]: Só excluindo o char.

A meia noite em uma pousada proxima da entrada da vila o jovem Azin tirou a própria vida cortando seus pulsos na vertical, e sangrando até a morte na banheira de seu quarto, só restava esperar que seu corpo fosse levado e enterrado como merecia.

Status: Morto

2 Re: [FIM] em Qui 20 Set 2012, 13:33

Hyuuga Wind

Aluno de Academia
Aluno de Academia
OFF: É incrivel como neste mundo existem tantos suicidas sem nenhum motivo né?! Hehe...

3 Re: [FIM] em Qui 20 Set 2012, 17:57

Azin

Aluno de Academia
Aluno de Academia
OFF: É incrível também como existem pessoas que se incomodam com o simples fato de alguém estar trocando de char e não necessitar fazer uma narração desnecessária que não irá acrescentar em nada na vida, e eu ainda me impressiono mais com a disposição da pessoa parar o que está fazendo para comentar tal besteira, pra aparecer ?! quem sabe né?!, mas é a vida, conforme-se assim como eu me conformo com esse tipo de pessoa =]

4 Re: [FIM] em Qui 20 Set 2012, 18:03

Hyuuga Wind

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Off: Sim... Mas não me aparecer, só fazer um comentário alheio a você! Sabe, está incomodado com meu comentário? Diga que eu não comento mais nenhum post seu, porém eu só comentei por quê quis e não tinha mais nada para fazer aqui no fórum no momento! Smile
Mas não me incomodei (Risos) só acho que o fato de ninjas por este mundo shinobi se matarem para trocar de char sem nenhum motivo no on é engraçado! Problem? ^_^

5 Re: [FIM] em Qui 20 Set 2012, 19:30

Azin

Aluno de Academia
Aluno de Academia
OFF: Não, você comenta no que quiser, nosso país é livre e democrático, entretanto a partir do momento que você desenvolve uma ação, direcionada ou a respeito de alguém, deve-se esperar que aja uma reação não acha =], fique a vontade ^^, realmente eu notei que destaca muita falta do que fazer da sua parte, e esse foi meu questionamento, enfim, énoisjuntonapistaemisturado, -q

6 Re: [FIM] em Qui 20 Set 2012, 19:39

Hyuuga Wind

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Azin escreveu:OFF: Não, você comenta no que quiser, nosso país é livre e democrático, entretanto a partir do momento que você desenvolve uma ação, direcionada ou a respeito de alguém, deve-se esperar que aja uma reação não acha =], fique a vontade ^^, realmente eu notei que destaca muita falta do que fazer da sua parte, e esse foi meu questionamento, enfim, énoisjuntonapistaemisturado, -q
Percebeu certim! (risos) último flood! Só que me pareceu zangado como se fosse um insulto! Na verdade foi para faze-lo rir, não importa quem seja do outro lado, se comunicar é bom e divertido!

7 Re: [FIM] em Qui 20 Set 2012, 19:44

Azin

Aluno de Academia
Aluno de Academia
OFF: É desculpe se pareceu isso, a verdade é que nesse jogo a maioria dos comentários são nesse sentido, de menosprezar, uns pisando nos outros, tem muita gente arrogante, e eu não gosto muito disso nem no on encenando um personagem, muito menos no off como pessoa, mais ja percebi que você não é desses o/ xD

8 Re: [FIM] em Qui 20 Set 2012, 19:52

Hyuuga Wind

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Azin escreveu:OFF: É desculpe se pareceu isso, a verdade é que nesse jogo a maioria dos comentários são nesse sentido, de menosprezar, uns pisando nos outros, tem muita gente arrogante, e eu não gosto muito disso nem no on encenando um personagem, muito menos no off como pessoa, mais ja percebi que você não é desses o/ xD
Humpf, você quer dizer aqueles que se acham melhores que nós né, aí ficam com piadinhas para difamar... Tamo junto! -.- Agora é o último! :p

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: