Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste Gennin Hident Yuki ~ Hident

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Teste Gennin Hident Yuki ~ Hident em Sab 22 Set 2012, 19:26

ExDeath

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Local:Academia Ninja
Clima:Ensolarado

Chegando na Academia para me transformar em um Gennin, sento-se e espero meu avaliador. Enquanto espero meu avaliador penso como será o teste.

Sangue:Intacto
Chakra:Intacto

2 Re: Teste Gennin Hident Yuki ~ Hident em Sab 22 Set 2012, 19:43

Toratatsu

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O avaliador chegava na área com uma ficha em mãos, então visualizando o garoto, indo até o mesmo.

-Bem vamos começar, realize o Henge no Jutsu.

Espero o garoto realizar o jutsu enquanto pego meu lápis da bolsa.

3 Re: Teste Gennin Hident Yuki ~ Hident em Sab 22 Set 2012, 20:01

ExDeath

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Percebi que meu avaliador estava chegando então me levantei da cadeira que estava sentado. Logo o meu avaliador me passava o primeiro teste, que iria avaliar minhas habilidades como shinobi, calmamente concentrei o meu Chakra e utilizei os selos necessários para o jutsu, ao terminar de utilizar os selos necessarios a fumaça subiu e uma nova aparência eu tive idêntica ao meu avaliador veio a tona. Eu sabia que tinha dado o meu melhor pois estava muito ansioso para começar meus planos de vingar meu clã e matar todos no meu caminho, não sabia se estava indo bem disfarçando minha raiva e olhei bem no rosto do avaliador e perguntei:

-Fui bem?

Status

Spoiler:
Jutsus utilizados

Henge no Jutsu(Jutsu de Transformação)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Cachorro, javali e carneiro.
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos.
A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente.
Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Transformation_Technique

4 Re: Teste Gennin Hident Yuki ~ Hident em Sab 22 Set 2012, 21:21

ExDeath

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Então depois que perguntei ao avaliador se fui bem eu me sento e espero o avaliador dar a proxima tarefa.

5 Re: Teste Gennin Hident Yuki ~ Hident em Dom 23 Set 2012, 00:06

ExDeath

Aluno de Academia
Aluno de Academia
[cancel]

6 Re: Teste Gennin Hident Yuki ~ Hident em Dom 23 Set 2012, 01:20

Inuji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Bloqueado.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: