Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[QUEIXA] Invasão a Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [QUEIXA] Invasão a Konoha em Dom 23 Set 2012, 18:24

'Wesker

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Poxa, sugiro que os ADM's principalmente o Shu que interrompam por enquanto a invasão a Konoha, pelo motivo de toda a vila estar no Chuunin Shiken.

Poxa, na vila só tem Blink!

2 Re: [QUEIXA] Invasão a Konoha em Dom 23 Set 2012, 18:36

Fuji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Mas o alvo é ele mesmo =D

E mesmo que tivesse a vila toda lá. Só ele iria defender mesmo.

3 Re: [QUEIXA] Invasão a Konoha em Dom 23 Set 2012, 18:40

Same-kun

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Albert Wesker escreveu:Poxa, sugiro que os ADM's principalmente o Shu que interrompam por enquanto a invasão a Konoha, pelo motivo de toda a vila estar no Chuunin Shiken.

Não parece óbvio que atacaram a vila nesse momento, exatamente porque a força da vila está prejudicada por conta do CS? Question

4 Re: [QUEIXA] Invasão a Konoha em Dom 23 Set 2012, 18:42

blew.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Same-kun escreveu:
Albert Wesker escreveu:Poxa, sugiro que os ADM's principalmente o Shu que interrompam por enquanto a invasão a Konoha, pelo motivo de toda a vila estar no Chuunin Shiken.

Não parece óbvio que atacaram a vila nesse momento, exatamente porque a força da vila está prejudicada por conta do CS? Question

²

5 Re: [QUEIXA] Invasão a Konoha em Dom 23 Set 2012, 18:56

Hiruma Youichi

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Se o alvo era o blink e só ele poderia defender nãoligo que bom que to no CS.

Não vejo problema pq sei que o Blink vai defender a vila focusguy

Então cara, relaxa aí... qualquer coisa se konoha for toda destruída, alguma vila há de nos querer nãoligo já tive convites de Iwa... (não do kage ou responsável, mas de amigos)

6 Re: [QUEIXA] Invasão a Konoha em Dom 23 Set 2012, 18:59

Raizen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Nossa, começar logo pela nove rabos q.

7 Re: [QUEIXA] Invasão a Konoha em Dom 23 Set 2012, 19:04

.Slash

Aluno de Academia
Aluno de Academia
praticamente só tem a 9 caudas no ON, pois a invasão da nibi foi parada, e o galeko(acho que ele ainda tem biju) nem entra no ON mais

kiri ta aberta a todos e.e

8 Re: [QUEIXA] Invasão a Konoha em Dom 23 Set 2012, 22:07

Azin

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Isso é um golpe, assim como orochimaru atacar konoha no meio do chunnin shiken, agora é você torcer pelo Blink =]

9 Re: [QUEIXA] Invasão a Konoha em Seg 24 Set 2012, 06:36

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
-Ninguem nunca lembra que tambem tenho Bijuu :meme7:

10 Re: [QUEIXA] Invasão a Konoha em Seg 24 Set 2012, 08:33

Mestre

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Desculpem a demora, como sabem não logo aki no fim de semana... vou ver a invasão e analisar os posts.

[center]
''Nada pode ser obtido sem uma espécie de sacrifício. É preciso oferecer algo em troca de valor equivalente. Esse é o principio básico da alquimia, a lei da troca equivalente, naquela época acreditávamos que essa lei fosse absoluta.'' FullMetal Alchemist
http://www.narutobrazil.com

11 Re: [QUEIXA] Invasão a Konoha em Seg 24 Set 2012, 08:58

'Epaminondas

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Blink não é o único a estar fora do Cs. Se der, enfio uma rajada de chakra cortante no cu do invasor.

12 Re: [QUEIXA] Invasão a Konoha em Seg 24 Set 2012, 09:40

Mestre

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu tava vendo, ainda não criei nenhum jutsu de ataque...praticamente só genjutsus... nway, vou tentar dar um jeito... se quiser aproveitar a deixa vou usar carocilhadas de genjutsus pra deixa-los vulneráveis e você os ataca -q

[center]
''Nada pode ser obtido sem uma espécie de sacrifício. É preciso oferecer algo em troca de valor equivalente. Esse é o principio básico da alquimia, a lei da troca equivalente, naquela época acreditávamos que essa lei fosse absoluta.'' FullMetal Alchemist
http://www.narutobrazil.com

13 Re: [QUEIXA] Invasão a Konoha em Seg 24 Set 2012, 11:44

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Quem disse que o Blink está nessa sozinho? Eu também não fui pro Chunnin Shiken. Blink, só preciso que você me dê um aviso para eu pular no pescoço de um zumbi daqueles!! Os maioreszinhos eu deixo para você matar HUAHUAHUAHUAUHHUAHUAHUAHUHUAUHAHUAHUHUAHUAHU

14 Re: [QUEIXA] Invasão a Konoha em Seg 24 Set 2012, 12:16

'Epaminondas

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O bicho quer pegar os zumbis, nãoligo
-

Se o Blink cair, vamos enfrentá-los, Baiano! focusguy

15 Re: [QUEIXA] Invasão a Konoha em Seg 24 Set 2012, 12:22

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Com certeza Weslley \o/ Parece que será 1 Jinchuriki e 2 Hyuugas contra a zumbizada, as marionetes loucas e 2 Akatsukis... HUAHUAHUAUUAUHUUAHUAUHUAAUHUAHUUAHHU Eita zorra!!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: