Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste Gennin [Azin]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Teste Gennin [Azin] em Dom 23 Set 2012, 23:00

Azin

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sonhos, Projetos e um Objetivo.

Neste dia eu dava inicio a minha carreira ninja, meu caminho ninja estava sendo trilhado, minhas dificuldades pisoteadas e minhas qualidades exploradas, da-li em diante eu tinha uma missão, me tornar o melhor Ioury-nin já visto, não importando os custos ou os empecilhos, infelizmente eu era ambicioso, mas não de todo mau, já que tudo isso é em prol de uma boa causa. Apesar de não ter nascido em Iwa, não tive dificuldade para me adaptar ao vilarejo, não sabia ao certo dizer, só sabia que me agradava a vila, logo já caminhava lentamente ao local marcado, nada mais era do que uma floresta, um ambiente agradável e saudoso, com vestes que cobriam quase todo o meu corpo, me sentia bem naquele local, era de um clima suave e os sons dos animais me acalmavam, e nesse ponto me descontentei, aguardava então a chegada do meu avaliador, recostado a uma das diversas da floresta, próximo a um campo aberto, o vento era forte e remexia fortemente os galhos e dispersava as folhas pelo chão, perdido no tédio, apenas aguardando.

HP: 150/150
CK: 400/400

2 Re: Teste Gennin [Azin] em Seg 24 Set 2012, 18:43

Azin

Aluno de Academia
Aluno de Academia
UP '-'

3 Re: Teste Gennin [Azin] em Seg 24 Set 2012, 21:47

Inuji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Off: Desculpe-me por ter pulado o seu teste. Seu avaliador será um NPC.

On:

O avaliador chegou no local com uma prancheta nas mãos e um pedido:

- Quero que faça o bunshin no jutsu e o henge no jutsu.

Após o pedido o avaliador aguardou o desempenho do estudante.

4 Re: Teste Gennin [Azin] em Seg 24 Set 2012, 22:20

Azin

Aluno de Academia
Aluno de Academia
[OFF]: Sem prol =p
[ON]:

Estava aguardando o meu avaliador, até que vejo o semblante de um homem surgindo, logo se posicionar e me da instruções do que eu deveria fazer, escutei atentamente e me preparei, iria iniciar com o Henge no Jutsu, logo fiz os selos do javali e do carneiro:

- Henge no jutsu!

Havia me transformado em meu avaliador, estava identico a ele, logo movimentei minhas mãos concentrando meu chakra e realizei os seguintes selos: Carneiro, cobra e tigre.

- Bunshin no jutsu!

Logo copias minhas na forma do meu avaliador se espalharam ao meu redor, no total de quatro, tendo cumprido as ordens do avaliador o questionei.

- Então senhor, tem algo a mais que quer de mim ?

All Full

Spoiler:
Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, cobra e tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc.)
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique

Henge no Jutsu(Jutsu de Transformação)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Cachorro, javali e carneiro.
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos.
A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente.
Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Transformation_Technique

5 Re: Teste Gennin [Azin] em Ter 25 Set 2012, 00:21

Inuji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O avaliador anotou o desempenho do estudante na prancheta e entregou-lhe uma folha com 5 questões e uma caneta para que o mesmo fizesse o teste escrito.

Perguntas:
1- Qual a importância do Kage em uma vila ninja?
2- Qual o nome do tipo de jutsu que sela pessoas, seres ou coisas?
3- Cite os 3 principais tipos de jutsus.
4- Cite os 5 elementos primários básicos.
5- Qual a importância das missões em uma vila ninja?

6 Re: Teste Gennin [Azin] em Ter 25 Set 2012, 00:51

Azin

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Logo vi aquele homem escrevendo em uma prancheta, estava apreenssivo sobre o que ele havia posto de mim naquele papel, logo o mesmo me entregava um material, uma caneta e uma folha para fazer um teste escrito - Vamos lá - Pensei comigo, logo tomei em mãos os objetos e vi as questões e comecei a escrever as respostas de imediato.

Spoiler:
1- Qual a importância do Kage em uma vila ninja?
Kage é o líder da vila, geralmente é considerado o mais forte e sábio de todo o vilarejo, tendo que tratar de assuntos diplomáticos e de segurança de uma vila. Existem ao todo cinco Kages, o Hokage da folha, o Tsuchikage da nossa pedra, o Mizukage da nevoa, o Raikage da nuvem, e por fim o Kazekage da areia. Além disso os Kages são aqueles que entregam as missões para os ninjas avaliando suas habilidades e supervisionando a aldeia.
2- Qual o nome do tipo de jutsu que sela pessoas, seres ou coisas?
Fuuinjutsu
3- Cite os 3 principais tipos de jutsus.
Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu.
4- Cite os 5 elementos primários básicos.
Raiton, Suiton, Doton, Katon e Fuuton
5- Qual a importância das missões em uma vila ninja?
Além de ajudar a movimentar a vila é a principal fonte de renda para os ninjas, auxiliando pessoas com diversos tipos de serviços, desde vigias e escoltas até assassinatos e capturas.

Após escrever todas as respostas entreguei para o avaliador, minhas mãos estavam geladas e olhei direto aos olhos dele para observar sua reação, já de certa forma esperando que me ajude a perceber se o mesmo aprovará ou não, apreensivo então eu aguardei.

All Full

7 Re: Teste Gennin [Azin] em Ter 25 Set 2012, 19:02

Inuji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O avaliador corrigiu o teste escrito do estudante e colocou 5 acertos. Sem demora levou a mão ao bolso, pegou e entregou uma bandana para o novo Genin, dizendo simples palavras:

- Seja bem-vindo à força militar de Iwagakure no Sato. Defenda a vila com a sua vida.

Após as breves palavras o avaliador fez o selo do tigre e saiu do local com o shunshin no jutsu.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: