Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Inicio De Uma Jornada Ao Por Do Sol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 O Inicio De Uma Jornada Ao Por Do Sol em Ter 25 Set 2012, 23:00

Shurato

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Off: Estou indo fazer meu contrato, logo voltarei!


No Vibe Positiva Buscando Pela Terra Do Nunca!

Perdido em longos pensamentos pode reencontrar meu pai, falecido há alguns anos atrás. Lembrei-me dos muitos sonhos que o mesmo tinha, e um deles era o sonho de obter total conhecimento sobre o elemento katon. Em meu pensamento desde a morte do mesmo e de realizar alguns sonhos dele mais apenas os sonhos que eram compatíveis com os meus. Rapidamente passou pela minha cabeça uma antiga historia que meu velho a toda noite me contava. A historia de um homem que partiu em busca de uma montanha chamada de Myoboku, e chegando lá se deparou com uma sociedade feita somente por sapos que falavam e tinha grande sabedoria. Mais uma coisa que sempre me intrigou foi oque aconteceu com esse homem? pós meu pai sempre deixava o restante da historia para outro dia. Balancei a cabeça e parecia despertar de um sonho, estava decidido em saber oque aconteceria com alguém que chegasse aquela montanha adorada por meu pai. Fui me arrumando para partir, olhei pela janela e vi que o por do sol estava lindo e isso seria um ótimo começo. Já arrumado sai pela porta da frente indo em direção ao portão local onde esperaria por alguém para que eu pode-se dizer que estava a partir em uma jornada e que logo voltaria!

Hp|Chakra

Spoiler:
Chakra: 500|500
Hp: 600|600

Descrição Das Armas:

Spoiler:


Fuzil De Fogo:


Nome: Fuzil De Fogo
Rank: Balas Rank B | Rajada De Fogo Rank A
Tipo: Unica
Aparência: Fuzil de tamanho médio de cor preta com um laser para melhorar sua precisão.
Descrição: Uma arma média de fácil manuseio. A arma tem duas saídas, uma atira balas envolvidas por fogo que tem um longo alcance podendo chegar ate a 40 metros no máximo. A outra saída dispara uma labareda de fogo de curto alcance que alcança alcança um limite de 20 metros. Essa arma pode disparar 10 balas e 1 labaredas por post. A habilidade da arma, e poder se alto recarregar, criando seus próprios pentes, tanto de bala quando os de fogo, para que isso aconteça o usuário precisa apenas destravar a arma após as balas acabarem. Cada pente tem 10 balas e 1 labaredas e pode se alto recarregar 1 vez por post.
Espaço: Fica pendurada no pescoço de Natsu' presa em sua bandoleira, Ocupa 15 de espaço.

Flamigera Sword:


Nome: Flamígera Sword
Rank: A
Tipo: Incomum
Descrição: Uma espada forçada por uma supostamente deus chamado "Dagda" que a moldou de forma unica com curvas no decorrer de sua lamina feita do mais puro aço inoxidável misturado com algum outro elemento desconhecido, assim dando a aparência negra a lamina. Tendo seu cabo feito de bronze, forjada para poder conduzir o elemento katon com facilidade. Uma espada bastante leve pesando menos que uma katana normal e bastante versátil por ter tamanho médio de um metro de comprimento e 10 centímetros de largura.
Habilidade Especial/Mecanismo: Ao ser sacada, libera uma chama que aumenta o alcance da lamina em 20 centímetros e assim aumentando o dano.
Espaço: 10 De Espaço

Local Das Armas:
Spoiler:

Fuzil De Fogo: Pendurado Pela Sua Bandoleira Em Meu Pescoço Sempre Cruzada No Peito!
Flamigera Sword: Em seu suporte no lado esquerdo da cintura.

2 Re: O Inicio De Uma Jornada Ao Por Do Sol em Qua 26 Set 2012, 06:45

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia
-OFF- Pode ir e.e

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum