Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Há! Ò.Ó

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Há! Ò.Ó em Sex 28 Set 2012, 11:48

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Bem, Eu posso criar uma KG onde eu me teleporto em uma velocidade instantanea sem ter que me mover? e.e

2 Re: Há! Ò.Ó em Sex 28 Set 2012, 11:53

Dannylo

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Isso seria Hiraishin -q

3 Re: Há! Ò.Ó em Sex 28 Set 2012, 11:56

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não seria não e.e Só porque teleporta?? '-' Além de que tem muitas KG's que imitam jutsus e até outras Kg's, porque nao posso ter a minha?? '-'

4 Re: Há! Ò.Ó em Sex 28 Set 2012, 11:57

Simon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Isso seria Hiraishin²
Então denuncia as KGs e fala que foram plagio dos Jutsus do Anime e-e

5 Re: Há! Ò.Ó em Sex 28 Set 2012, 11:59

Dannylo

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Engraçado, você justifica seus atos e comprova minha alegação logo depois de te-la negado.

6 Re: Há! Ò.Ó em Sex 28 Set 2012, 12:03

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Engraçado você Dannylo, que não entendeu '-' Quis dizer que mesmo se for igual, tem varias pessoas que fazem isso '-' E quero a regra que me impede de criar minha KG de Teleporte '-' Pois não tem nada a ver com Hiraishin '-'

7 Re: Há! Ò.Ó em Sex 28 Set 2012, 12:05

Simon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Se criar uma técnica que se teleporta sem se mexer, séria semelhante a Jikukan Idou. Se criar uma KG que se teleporta a partir de itens, séria semelhante a Hiraishin '-'

8 Re: Há! Ò.Ó em Sex 28 Set 2012, 12:07

Dannylo

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ah, tá, você se contradiz e eu sou engraçado.
A regra é básica, não se cria jutsus já existentes.
Nem vou comentar a sua obsessão por esta técnica, beira a infantilidade.

9 Re: Há! Ò.Ó em Sex 28 Set 2012, 12:13

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ah Regra realmente é clara?! Olhe novamente, quem está sendo infantil são vocês, a tecnica não chega nem perto de parecer com Hiraishin '-'
Não perguntei se é parecido, a minha pergunta foi clara, e até agora não responderam '-' A unica semelhança é o Teleporte Rápido '-' Mais nada! Nem viaja no Tempo, nem nada! Mas faz o seguinte, se acha realmente infantil, vocês não precisam postar aqui! Na regra diz CRIAR JUTSUS, que já existem, mas aonde diz "Proibido criar Kg's já existentes"? Pois pelo que me lembro não tem isso e.e

10 Re: Há! Ò.Ó em Sex 28 Set 2012, 12:16

Dannylo

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hm, tá.
Se é assim, o mesmo vale para o contrário, conferindo aos users a opção de criar como jutsus K.G´s existentes, como o Sharingan e a manipulação óssea.
E, manolo, Hiraishin é um teleporte, sua K.G é um teleporte. Realmente, não há semelhanças.

11 Re: Há! Ò.Ó em Sex 28 Set 2012, 12:25

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Agora realmente mostraram como vocês são '-'!
Percebe que a Obsessão de vocês sobre "eu" poder utilizar o Hiraishin, ou eu ser "obsessivo" pelo Hiraishin, é maior ainda!?? Se fosse como você mesmo está falando meu jutsu parece mais com o Jikukan Ido!
E porque comparam com Hiraishin??! Pois na mente de vocês só porque eu usava o Minato, sempre vou fazer algo para obter uma habilidade que chega a ser semelhante ao Hiraishin e qualquer coisa que eu fizer vocês vão comparar em primeiro lugar com o Minato!
Agora me diga, porque?!
'-' Voces são Ridiculos '-'

12 Re: Há! Ò.Ó em Sex 28 Set 2012, 12:29

Simon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O topico é sobre uma duvida que já foi respondida, creio que já foi esclarecida, se vão ficar discutindo é melhor bloquear o topico imediatamente. Como foi dito, uma técnica de teleporte em alta velocidade se compara muito ao Hiraishin, mas como ele disse se teleportar sem se mexer, a mesma pode ser dita como uma fusão de Hiraishin com Jikukan Idou. Aproposito, teleporte sempre tera contato com outra dimensão, a não ser seja como Shunshin no Jutsu, que no caso é apenas aceleração do corpo e camuflagem. Creio que o topico já pode ser block para evitar mais conflitos.

13 Re: Há! Ò.Ó em Sex 28 Set 2012, 12:31

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
-Não '-' Quem diz quando minha duvida realmente foi esclarecida, sou eu '-' Nao você, ainda quero a REGRA que diz que nao posso '-'

14 Re: Há! Ò.Ó em Sex 28 Set 2012, 12:33

Dannylo

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não me entenda mal, apenas considere a sua pergunta.
Sendo ela uma representação do Jikudan ou Hiraishin, não importa, a única diferença entre estas é o meio pelo qual o teleporte se dá. O que você quer é teleportar, e o que fora dito é que isto pode ser feito por meio de técnicas já existentes, como as citadas, pouco me importa o seu querer ou a imagem gerada por suas preferências, não encare isso de maneira ofensiva, mas é certo que a K.G a ser criada detêm habilidades ligadas ao Hiraishin, bem como a outras técnicas de teleporte.

15 Re: Há! Ò.Ó em Sex 28 Set 2012, 12:36

Uhtred

Aluno de Academia
Aluno de Academia
/\ Exatamente isso. Talvez você possa até criar um como algo que se transfere à bolsa de vácuo, desintegra seu corpo e reconstroi-o em outro lugar, sei lá. Algo assim. Mas do jeito que você fala, tende a deixar claro que quer criar um Hiraishin. '-'

16 Re: Há! Ò.Ó em Sex 28 Set 2012, 12:42

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Se for assim terão de excluir varias Kg's, Muitas mesmo '-'

E falo novamente! Cade a REGRA? Palavras apenas não vão fazer eu mudar minha opinião, quero apenas a prova que as suas palavras estão certas '-'

17 Re: Há! Ò.Ó em Sex 28 Set 2012, 12:50

Falkner

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hiraishin e Raiton no Yoroi tem a mesma capacidade, fazer o usuario ir de um canto a outro muito mais veloz, e nem por isso são essencialmente iguais. des de que os jutsus do clã não façam 100% igual o Hiraishin, eu não vejo problema '-'..

18 Re: Há! Ò.Ó em Sex 28 Set 2012, 12:53

Inuji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eventos para obter ou criar jikuukan ninjutsus estarão sendo planejados em breve. Só poderá obter jutsus do tipo (sem contar o kuchiyose no jutsu) por meio de eventos.

19 Re: Há! Ò.Ó em Sex 28 Set 2012, 12:56

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
-Mas nao é Jikukan Ninjutsu Why?

20 Re: Há! Ò.Ó em Sex 28 Set 2012, 12:57

Inuji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Se quer um kekkei genkai de velocidade pegue o Jinton do Hiruko.

21 Re: Há! Ò.Ó em Sex 28 Set 2012, 12:58

'Epaminondas

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Tu paga pau pro Minato. Se alguém falar mal dele no chat tu kicka o cara. Tem a sign do Minato. Tem certeza que não quer ser igual a ele? Laughing

22 Re: Há! Ò.Ó em Sex 28 Set 2012, 13:00

Dannylo

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ao rapaz que citou o Raiton no Yoroi, recomendo um pouco mais de leitura.
Diferentemente do Yoroi, o Hiraishin é um ninjutsu de espaço tempo, instantâneo, não uma elevação corporal básica. Tanto é que pôde ser reproduzido por aqueles manolinhos amigos da Mei.

Link: http://naruto.wikia.com/wiki/Flying_Thunder_God_Technique

23 Re: Há! Ò.Ó em Sex 28 Set 2012, 13:02

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Muito Lento =3

Posso criar uma KG, que pare o Tempo, e eu possa me mover para outros locais, e para outras pessoas parece que eu me movo mais que instantaneamente, mas teria MUITAS restrições =3

E dan Nao fale oque nao sabe --' Quem ensinou o Hiraishin para aqueles caras foi o Próprio Minato '-' E eles sao de Konoha '-'

24 Re: Há! Ò.Ó em Sex 28 Set 2012, 13:03

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Weslley-kun' escreveu:Tu paga pau pro Minato. Se alguém falar mal dele no chat tu kicka o cara. Tem a sign do Minato. Tem certeza que não quer ser igual a ele? Laughing

Alerta pro Weslley please '-'

25 Re: Há! Ò.Ó em Sex 28 Set 2012, 13:31

Falkner

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Dannylo escreveu:Ao rapaz que citou o Raiton no Yoroi, recomendo um pouco mais de leitura.
Diferentemente do Yoroi, o Hiraishin é um ninjutsu de espaço tempo, instantâneo, não uma elevação corporal básica. Tanto é que pôde ser reproduzido por aqueles manolinhos amigos da Mei.

Link: http://naruto.wikia.com/wiki/Flying_Thunder_God_Technique

Não falei em lugar nenhum que eram iguais, só falem que tinha o mesmo objetivo, levar o usuario de um local a outro.

eu conheço muito bem o Yoroi, ja me deu muita dor de cabeça em tempos passados, mas vlw mesmo assim =].

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: