Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[queixa] kiri

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [queixa] kiri em Dom 30 Set 2012, 16:52

Yoshiru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Minha queixa é sobre a academia de kiri. Estou a quase uma semana esperando ser avaliado, respeito que talvez o avaliador não tenha tanto tempo livre... Mas acho que deveria ter pelo menos um npc postando, afinal não sou o unico na espera e talvez os outros não tenham tanta paciencia. Escolhi kiri pois sabia q tinha menos shinobis e qria equilibrar o forum, mas essa falta de avaliadores me pegou de surpresa. A minha sugestão de melhora, seria um npc "Avaliador" que teria liberdade de postar em todas academias agilizando o processo em todas vilas.

2 Re: [queixa] kiri em Dom 30 Set 2012, 17:02

'Scolt

Ancião|Suna
Ancião|Suna
Irei resolver seu problema, vou voltar a fazer os teste, preciso ajudar o forum. Aguarde so um pouco que irei atualizar os teste e anotar algumas coisas aqui.

3 Re: [queixa] kiri em Dom 30 Set 2012, 17:12

Yoshiru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Obrigado msmo, mas a sugestão do npc avaliador universal continua ai. Hoje talvez não poste pq aqui onde moro ja ta mto denoite então não precisa ter pressa.

4 Re: [queixa] kiri em Seg 01 Out 2012, 00:30

'Scolt

Ancião|Suna
Ancião|Suna
Pronto, os testes estão atualizados.

- Desculpe a demora.

5 Re: [queixa] kiri em Seg 01 Out 2012, 13:44

blew.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Isso não está acontecendo só em kiri particularmente, mais na maioria das áreas; que relacionem avaliações em geral. O fórum está passando pela pior fase que já vi.

6 Re: [queixa] kiri em Seg 01 Out 2012, 14:08

'Scolt

Ancião|Suna
Ancião|Suna
staff ausente. Até normalizar, vai demorar um pouco.

7 Re: [queixa] kiri em Seg 01 Out 2012, 14:50

Wellerson

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Priscila escreveu:staff ausente. Até normalizar, vai demorar um pouco.
Os users só precisam ter calma...

8 Re: [queixa] kiri em Dom 07 Out 2012, 08:26

Yoshiru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
vish tem 3 caras (inclusive eu) esperando a mais de uma semana a troca de rank em kiri... acho que os outros já desistiram. E reclamam que ta com poco player.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: