Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nova Ordem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Nova Ordem em Sab 13 Out 2012, 12:48

Wellerson

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Bom, como visto será tudo novo e etc...
Fiquei com algumas duvidas...
Eu sei que agora terão alguns que usarão as fichas prontas... Mas isso quer dizer que terão ninjas igual (quase idênticos) ? além deles já terem os jutsus do personagem desde o início?

Percebi que esta nova vila é só Konoha modificada... Então seria bom apagar os posts de casas, teste, missões e etc, para o novo reset...

Alguns gastaram dinheiro e aprenderam jutsus no outro sistema (o de quase agora) eles continuarão com estes jutsus?
Uma sugestão: Todos começarem com 10.000 de novo!

Sinceramente não acho que dará certo as fichas prontas (prevejo Kisames repetidos e mais alguns). Sugiro para que não tenham esta de fichas prontas... dependendo de como serão.

2 Re: Nova Ordem em Sab 13 Out 2012, 12:57

Hozuki Shikataru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pergunta simples:

Que PORCARIA E QUE ACONTECEU? QUE ISTO?

basicamente e isto espero respostas Smile

3 Re: Nova Ordem em Sab 13 Out 2012, 13:00

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não é reset, ninguem perderá ranks, a não ser eu D= Então não fique preocupado com isso, estamos fazendo de tudo para não ter confusões

4 Re: Nova Ordem em Sab 13 Out 2012, 13:03

Wellerson

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Então todos continuarão como estão, só que nesta nova vila?
pq todos terão que fazer novas fichas...
Seria melhor que todos perdessem o rank, pois agora terão as aulas de academia!
Melhor o reset mesmo!

5 Re: Nova Ordem em Sab 13 Out 2012, 14:34

Hozuki Shikataru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
fiquei na mesma me explique que coisa nova e essa

6 Re: Nova Ordem em Sab 13 Out 2012, 14:43

Aquiles

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Alguns personagens apeloes serão proibidos. Por isso não vai haver personagens repetidos.

Vamos apagar todos os tópicos calma.

Quando o sistema tiver totalmente arrumado vamos postar calma ai.

Não vai mudar muita coisa não, em geral estamos tentando agradar gregos e troianos. Tentando fundir o sistema antigo com o novo.

7 Re: Nova Ordem em Sab 13 Out 2012, 14:45

Wellerson

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ouma Shu escreveu:Alguns personagens apeloes serão proibidos. Por isso não vai haver personagens repetidos.

Vamos apagar todos os tópicos calma.

Quando o sistema tiver totalmente arrumado vamos postar calma ai.

Não vai mudar muita coisa não, em geral estamos tentando agradar gregos e troianos. Tentando fundir o sistema antigo com o novo.

Mas se as pessoas escolherem personagens já prontos já terão os jutsus?
Se for, sera bom se as pessoas que criassem personagens normais (originais), escolherem uns cinco jutsus! Very Happy Né?

8 Re: Nova Ordem em Sab 13 Out 2012, 14:52

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Lew, você se lembra como era o sistema antigo? Antes do Galeko? Pois é será bem semelhante como era naquele jeito (com fichas com jutsus do personagem que só poderão ser pegos após evolução de rank...)

9 Re: Nova Ordem em Sab 13 Out 2012, 14:55

Wellerson

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Inuzuka Kenji escreveu:Lew, você se lembra como era o sistema antigo? Antes do Galeko? Pois é será bem semelhante como era naquele jeito (com fichas com jutsus do personagem que só poderão ser pegos após evolução de rank...)
Tá expricadooo agora Very Happy
(Ainda vou querer criar um personagem original! Mais legal! Hehe)
TY... cabou minhas duvidas...
Só uma pergunta (votações acabaram? quem virou azul etc?)

10 Re: Nova Ordem em Sab 13 Out 2012, 14:57

.Slash

Aluno de Academia
Aluno de Academia
vai continuar as vantagens e desvantagens ?

shu vc viu minha sugestão, de fazer as fichas de personagens com as vantagens desvantagens e databook, acho que dava para usar aqui sem problemas

11 Re: Nova Ordem em Sab 13 Out 2012, 14:57

Aquiles

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Vão poder usar os jutsus do personagem. Porém com a restrição do rank (Ex: Gennin Usa até Rank C ou B com Vantagem)

Não vão poder aprender jutsus do anime, só jutsus criados por eles ou por outros usuários.

Alguns jutsus serão proibidos e outros personagens serão bloqueados.

Terminou sim. Mas ainda vão subir mais gente de cargo. Porque agora como so tem uma aldeia, fica mais facil administrar e não vai precisar daquele tanto de gente.

12 Re: Nova Ordem em Sab 13 Out 2012, 14:59

.Slash

Aluno de Academia
Aluno de Academia
shu nem me respondeu

13 Re: Nova Ordem em Sab 13 Out 2012, 15:03

Wellerson

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ouma Shu escreveu:Vão poder usar os jutsus do personagem. Porém com a restrição do rank (Ex: Gennin Usa até Rank C ou B com Vantagem)

Não vão poder aprender jutsus do anime, só jutsus criados por eles ou por outros usuários.

Alguns jutsus serão proibidos e outros personagens serão bloqueados.

Terminou sim. Mas ainda vão subir mais gente de cargo. Porque agora como so tem uma aldeia, fica mais facil administrar e não vai precisar daquele tanto de gente.

Agoraaaaaaa Sim! Isso foi uma boa.... responda o jv rsrs eu quero saber também pq achei a idéia dele boa
Tem a lista já das pessoas? quando já estiver certim quem vão subir (eu nunca Ha, odeio ser lider de qualquer bosta) cria um tópico sobre isso (novidades)
Very Happy Muito obrigado pela atenção!!!

14 Re: Nova Ordem em Sab 13 Out 2012, 15:06

.Slash

Aluno de Academia
Aluno de Academia
quando eu recriar minha ficha, posso mudar as vantagesn e ainda deixar os itens e jutsus que tinha ?

15 Re: Nova Ordem em Sab 13 Out 2012, 18:13

.Slash

Aluno de Academia
Aluno de Academia
eim

16 Re: Nova Ordem em Sab 13 Out 2012, 20:18

Dready

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Prefiro o sistema antigo.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: