Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fichas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Fichas em Dom 14 Out 2012, 16:01

Wellerson

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Já se pode criar as fichas e fazer o teste gennin? achei que tinha que estudar primeiro...

2 Re: Fichas em Dom 14 Out 2012, 16:13

.Slash

Aluno de Academia
Aluno de Academia
ainda nem pode criar fichas véi, kenji vai avisar depois

3 Re: Fichas em Dom 14 Out 2012, 16:14

Wellerson

Aluno de Academia
Aluno de Academia
É que já tem gente fazendo teste Gennin, pode alerta-los plz?

4 Re: Fichas em Dom 14 Out 2012, 16:21

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O Kenji me disse que n vai alterar nada no ON...pra que fazer outra ficha ?

Link de FICHA MEU -BANCO MINHA -
EU CRIO ALGUNS JUTSUS
MINHAS KUCHIOSES
FICHA DE MEU BIJUU

Silver Falcons

Gasto de Argila

C1: 15 de Argila
C2: 50 de Argila
C3: 250 de Argila
C4: 250 de Argila
C0: 500 de Argila
Outros: 150 de Argila

Rank E: 10 de Argila
Rank D: 15 de Argila
Rank C: 25 de Argila
Rank B: 35 de Argila
Rank A: 50 de Argila
Rank S: 60 de Argila
Sem Rank: 70 de Argila

5 Re: Fichas em Dom 14 Out 2012, 18:28

Wellerson

Aluno de Academia
Aluno de Academia
http://naruto.ativoforum.com/t117973-modificacoes-no-sistema
é claro que vai ter modificações no On... E muita gente que já tem uma ficha irá querer usar um personagem já pronto Very Happy (eu não)
Mas eu acho que quem não gostaria de mudar a ficha não precisaria fazer uma nova...

6 Re: Fichas em Dom 14 Out 2012, 18:33

.Slash

Aluno de Academia
Aluno de Academia
quem não quiser criar outro personagem, precisa apenas repostar ela, com todos os jutsus que ja tinha.
não é um reset

7 Re: Fichas em Dom 14 Out 2012, 19:00

Nara Raion

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Blz, mas o lance dos jutsus iniciais? Por exemplo, não vou trocar meu personagem (muito menos pegar um pronto), mas então eu deveria começar segundo as novas regras com 1 jutsu base e mais 3 jutsus iniciais, e qual são esses jutsus do clã Nara? (Acho que base seria Kage Mane, mas quais desses jutsus iniciais é do clã?)

8 Re: Fichas em Dom 14 Out 2012, 19:06

Grey (Inativo)

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não é bem pegar um pronto, verão mais pra frente.

9 Re: Fichas em Dom 14 Out 2012, 19:17

Nara Raion

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hum. Ok, vamos todos aguardar então, seja os que vão continuar com seus personagens ou criar os novos...

10 Re: Fichas em Dom 14 Out 2012, 19:30

.Slash

Aluno de Academia
Aluno de Academia
vai ser praticamente um pronto, só que o mesmo terá suas vantagenes e desvantagens, e terá que aprender os jutsus

11 Re: Fichas em Dom 14 Out 2012, 19:42

Nara Raion

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Mas quando digo pronto não quero disser que vamos pegar um personagem com todos seus jutsus (pelo menos espero para o bem do fórum). Mas o jogador pode muito bem pegar todos os jutsus do seu personagem favorito com o passar do tempo, alem de dar ao seu personagem as características únicas com vantagens e desvantagens.
Mas essa não era minha duvida lá em cima, quero saber quais os jutsus iniciais dos clãs do anime (no meu caso, do clã nara). Porque só assim para criarmos as fichas, mas de qualquer modo acho que ainda é cedo para isso, sei que a nova staff está trabalhando no fórum no momento então se podem responder agora blz, se não eu aguardo as regras ficarem prontas...

12 Re: Fichas em Dom 14 Out 2012, 21:01

.Slash

Aluno de Academia
Aluno de Academia
pelo que eu entendi vc escolhe os 4 primeiros jutsu do seu clã, anyway não tenho certeza

13 Re: Fichas em Dom 14 Out 2012, 21:49

Nara Raion

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pois é, mas a Staff deve decidir quais são esses jutsus iniciais, pois clãs que tem vários jutsus devem ser determinados quais serão os inicias nas regras. Mas vamos esperar a staff fazer seu trabalho, logo teremos as regras modificadas e em mais perfeita ordem (espero ^^)

14 Re: Fichas em Dom 14 Out 2012, 22:58

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Como já havia avisado. Por favor, não façam ainda fichas. Estou vendo com o Shu o que acontecerá. Por enquanto, somente espero que aguardem. Verei com ele se poderão continuar com as suas fichas normais. Os que quiserem criar resetar as fichas podem pensar em resetar, contudo, não postem pois não sabemos quais serão as mudanças que irão acontecer (principalmente no sistema de ficha pronta).

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: