Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Problemas com o reset

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Duvida] Problemas com o reset em Seg 15 Out 2012, 03:12

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Uma pergunta sincera pessoal que gostaria de fazer a vocês. Quem aqui vê algum problema com o reset?
Tipo, eu sei que o reset é ruim e podem ficar tranquilos que da minha parte não haverá reset algum, eu acho que já tivemos resets demais, contudo, gostaria de perguntar isso a vocês, pois, se ninguém tiver problema, Eu reseto tudo e começamos novamente do 0, contudo, obviamente, com seus itens e tudo mais.
Obs: Isso não é uma sugestão é só uma duvida que eu tenho sobre membros do fórum \o/

Respondam ouvindo essa musica: http://www.youtube.com/watch?v=MLxTEV5vpyg

2 Re: [Duvida] Problemas com o reset em Seg 15 Out 2012, 03:27

Igniz

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não quero perder meus jutsus shuahuhausau

3 Re: [Duvida] Problemas com o reset em Seg 15 Out 2012, 07:48

Simon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu queria ser Yuki com meus jutsus criados e aprendidos. Véi, eu até iria sugerir um tipo de promoção caso fosse feito Reset. Tinha o reset e talz, então a gente poderia escolher 3 Jutsus criados e 2 jutsus aprendidos pra começar o jogo com os jutsus antigos e talz e.e. Por mim, poderia ocorrer o reset, to pensando em virar Yuki mesmo e_e

4 Re: [Duvida] Problemas com o reset em Seg 15 Out 2012, 10:26

Len K.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
o shu disse que nós não perderemos os nossos jutsus criados e aprendidos nem as armas

shu no tópico modificações no sistema escreveu:Será dado um reset parcial no forum, onde todos deverão recriar suas fichas seguindo as novas regras. A partir do momento em que os clãs forem re-organizados, anunciaremos o reset parcial. Digo parcial pois não perderá jutsus criados, dinheiro, missões feitas, ranks e etc...

5 Re: [Duvida] Problemas com o reset em Seg 15 Out 2012, 10:57

Wellerson

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu não tenho problema com um reset novamente, sinceramente eu acho que poderiamos ter este reset parcial e só ter que aprender os jutsus de novo (criados e aprendidos) e as armas e itens estar em sua casa (casa do user, junto com os pergaminhos de jutsus criados e aprendidos) para se aprender de novo.

6 Re: [Duvida] Problemas com o reset em Seg 15 Out 2012, 11:57

.Slash

Aluno de Academia
Aluno de Academia
o melhor seria um reset parcial, continuando com tudo armas jutsus itens

ou reset total, mas ai para ter os jutsu só fazia uma reavaliação, que nem os jutsu do adm quando o galeko reclamou das OPzidades

ou poderia fazer o reset total, mais ai podendo criar mais jutsus por semana, tipo uns 7 ou 5 até criar todos os seus jutsus antigos

e eu tbm quero ser yuki, mas ainda quero continuar com os meus suiton

7 Re: [Duvida] Problemas com o reset em Seg 15 Out 2012, 12:00

Yoshiru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
RESET GERAL APP

8 Re: [Duvida] Problemas com o reset em Seg 15 Out 2012, 14:45

Flea

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Se for pra voltar pro sistema antigo, tá valendo tudo.

9 Re: [Duvida] Problemas com o reset em Seg 15 Out 2012, 15:07

Grey (Inativo)

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Flea escreveu:Se for pra voltar pro sistema antigo, tá valendo tudo.

Concordo. Como já falei no msn com você Kenji... O que gosto nesse sistema é o fato dele valorizar KG's e pá. Não tem essa de gennin com shinra tensei e/ou Chibaku Tensei e pá.

10 Re: [Duvida] Problemas com o reset em Seg 15 Out 2012, 15:12

'Scolt

Ancião|Suna
Ancião|Suna
A unica coisa que eu acho errado é juntar todas as vilas é nem avisar aos user's, falta de respeito.

Kenji, pra mim poderia voltar com o antigo sistema mas com modificações.

11 Re: [Duvida] Problemas com o reset em Seg 15 Out 2012, 15:40

Falkner

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Antigo Sistema:
Vim pra cá pq não esta com o "Sistema Antigo", mas ainda assim eu jogaria =]...pegaria o Sasuke e pronto..nem criaria Jutsus ou aprenderia...

-Sasuke fode qualquer 1 não é?...Amaterasu(Indefensável, quem usar primeiro vence...você não pode desviar, pq queima tudo o que o krinha olhar), Tsukiyome(Lembre-se de não olhar nos olhos do Uchiha, e postar que não esta olhando DURANTE TODO O SEU POST),Susano(A DEFESA SUPREMA, E O ATAQUE SUPREMO...quem precisa de mais jutsus? ^^)...Kamui e Izanagi(o que faz pode ser mostrado em um unico simbolo ∞)

-Tobi/Obito/Madara= Faz tudo que o Sasuke faz...e acrescenta alguns poucos pontos que não iram fazer ngm OP...Fica intocável, enviar seu oponente pra um universo alternativo, Mokuton, Mangekyou Sharingan que lhe a simples capacidade de não ser pego por nenhum Genjutsu e prever movimentos

Seria tão legal se eu pudesse ser o Gaara ou o Shino...mas não iria rolar com esses krinhas ai em cima que não são nem um pouco OP's

Reset Parcial = Aprovo

12 Re: [Duvida] Problemas com o reset em Seg 15 Out 2012, 15:44

.Slash

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Falkner escreveu:
Antigo Sistema:
Vim pra cá pq não esta com o "Sistema Antigo", mas ainda assim eu jogaria =]...pegaria o Sasuke e pronto..nem criaria Jutsus ou aprenderia...

-Sasuke fode qualquer 1 não é?...Amaterasu(Indefensável, quem usar primeiro vence...você não pode desviar, pq queima tudo o que o krinha olhar), Tsukiyome(Lembre-se de não olhar nos olhos do Uchiha, e postar que não esta olhando DURANTE TODO O SEU POST),Susano(A DEFESA SUPREMA, E O ATAQUE SUPREMO...quem precisa de mais jutsus? ^^)...Kamui e Izanagi(o que faz pode ser mostrado em um unico simbolo ∞)

-Tobi/Obito/Madara= Faz tudo que o Sasuke faz...e acrescenta alguns poucos pontos que não iram fazer ngm OP...Fica intocável, enviar seu oponente pra um universo alternativo, Mokuton, Mangekyou Sharingan que lhe a simples capacidade de não ser pego por nenhum Genjutsu e prever movimentos

Seria tão legal se eu pudesse ser o Gaara ou o Shino...mas não iria rolar com esses krinhas ai em cima que não são nem um pouco OP's

Reset Parcial = Aprovo

13 Re: [Duvida] Problemas com o reset em Seg 15 Out 2012, 16:07

Nara Raion

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Bem, por causa do fórum estar em mudanças seria melhor um reset total, mas para mim não é necessário. Aprovo um reset parcial como já dito, apenas necessitando postar as fichas novamente seguindo as novas regras.

14 Re: [Duvida] Problemas com o reset em Ter 16 Out 2012, 00:33

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Exatamente, teremos um reset parcial. O mesmo que aconteceu no reset do Galeko, ou seja, somente reseta os ranks, as pessoas continuarão podendo criar seus jutsus e aqueles que ganharam algum jutsu por causa do torneio, continuarão podendo aprender ele, quando possível.

O novo sistema não será nem como o velho, nem como o novo. Será um sistema misturado. Para aqueles que gostavam das fichas prontas, terão fichas prontas. Para aqueles que gostaram do sistema do "Inujileko", terão o sistema "Inujileko".

15 Re: [Duvida] Problemas com o reset em Ter 16 Out 2012, 11:57

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Vai resetar meu RANK ? Eu sou Gennin, adiantga de q ?

16 Re: [Duvida] Problemas com o reset em Ter 16 Out 2012, 12:18

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Desculpe, quando fiz esse post não havia lido direito as ordens do Shu. Somente resetará o que você sabe no ON. Rank e as demais coisas não resetarão.

17 Re: [Duvida] Problemas com o reset em Ter 16 Out 2012, 16:48

Igniz

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Rank e Jutsus não serão resetados?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: