Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vantagem enganosa?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Vantagem enganosa? em Qua 17 Out 2012, 12:54

Igniz

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Grande habilidade em Fuuinjutsu
Poderá fazer fuuinjutsus de alto nível, podendo selar Bijuus ou técnicas mais poderosas

Seguinte, eu criei um fuuin que selava jutsus, disseram que é muito O.P. e reprovaram...

Criei outro Fuuin que enibe chakra numa certa área (perto de mim, 15m a meu redor).

O Avaliador disse que o jutsu já existia e o mesmo foi banido por ser O.P. ...

Então lá vai...
Pra que colocar coisas mentirosas nas vantagens se as mesmas são consideradas ''O.P.'' ???

2 Re: Vantagem enganosa? em Qua 17 Out 2012, 12:55

Igniz

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O primeiro que selava jutsus eu podia selar apenas 1 jutsu até rank A, e podia usar o fuuin até 2 vezes

3 Re: Vantagem enganosa? em Qua 17 Out 2012, 13:30

'Scolt

Ancião|Suna
Ancião|Suna
Realmente, essa vantagem ta enganando então, mas devemos levar para o bom senso, um Gennin não conseguiria selar um Biju.

4 Re: Vantagem enganosa? em Qua 17 Out 2012, 13:36

Igniz

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Mas um jutsu sim =|

5 Re: Vantagem enganosa? em Qua 17 Out 2012, 13:41

'Scolt

Ancião|Suna
Ancião|Suna
Eu sei, to falando da vantagem. Mas do seu jutsu, manda uma mp pra quem avaliou e fala isso. Ou esperar alguem falar alguma coisa aqui

6 Re: Vantagem enganosa? em Qua 17 Out 2012, 13:42

Grey (Inativo)

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Scolt escreveu:Realmente, essa vantagem ta enganando então, mas devemos levar para o bom senso, um Gennin não conseguiria selar um Biju.

Ele não tentou selar um bijuu, tentou selar um jutsu por post até rank A com um jutsu rank B, não vejo nada de errado com isso.

7 Re: Vantagem enganosa? em Qua 17 Out 2012, 14:39

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
- Ele queria selar chakra sem ao menos tocar no mesmo, isso para min parece com aquele jutsus do Pain '-' E com o jutsus que o Shu criou que foi BANIDO, um jutsu desse faz com que as pessoas não possam usar bijuus, ou até mesmo entrem dentro do local, '-'

A vantagem é para voce criar selamentos, você pode criar para selar uma pessoa em algo, ou para retirar selos, ou para romper selos, ou para criar selos que podem selar seu corpo quando você morre para as pessoas não pegarem o mesmo, tem muitas coisas para se fazer '-'

8 Re: Vantagem enganosa? em Qua 17 Out 2012, 14:58

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Concordo com o que o Léo disse, e jutsus que selam jutsus/inibem chakra já foram criados, tanto por mim, quanto pelo Léo -q

9 Re: Vantagem enganosa? em Qua 17 Out 2012, 14:59

Flea

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Cara, Fuuin é uma coisa complicada de falar. De todos os Fuuin mostrados no mangá só o Orochimaru conseguiu fazer um instantaneamente. Todos os outros requiriram preparação prévia, além de muita concentração.

10 Re: Vantagem enganosa? em Qua 17 Out 2012, 15:04

Oberyn Martell

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Todo mundo é paga pau do Léo.

11 Re: Vantagem enganosa? em Qua 17 Out 2012, 15:27

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Shirei-kan escreveu:Todo mundo é paga pau do Léo.

Falta de argumentos da sua parte né Laughing

12 Re: Vantagem enganosa? em Qua 17 Out 2012, 15:33

Eryth

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Shirei-kan escreveu:Todo mundo é paga pau do Léo.
Concordo

13 Re: Vantagem enganosa? em Qua 17 Out 2012, 17:54

Flea

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Tá certo isso aí soehosheohsoehoseo

14 Re: Vantagem enganosa? em Qua 17 Out 2012, 19:08

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'-' Falta de Argumento é Foda! Só porque concordam em algo comigo!

Ou porque votaram em min para Kage, vocês chamam de paga pau, '-' Sei que muita gente votou na Pri porque ela é mulher '-' Eu vi nos "Arquivos"

15 Re: Vantagem enganosa? em Qua 17 Out 2012, 20:37

.Slash

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sei que muita gente votou na Pri porque ela é mulher
concordo, aproveitando aqui prii vc pode avaliar jutsus/armas/items/animais ou não? só me responda ! ok?

16 Re: Vantagem enganosa? em Qua 17 Out 2012, 21:27

Dohko de Libra

Aluno de Academia
Aluno de Academia
LOOOL Léo é uma bixona passiva.

Mas ele ta certo, fuuinjutsu é algo absurdamente OP apenas por existir e mesmo assim todos eles precisam de algo previamente feito e MUITA concentração, além de contato físico direto com o alvo.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: