Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Líderes e cadê o clã?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Líderes e cadê o clã? em Sex 19 Out 2012, 16:35

Wellerson

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Então quer dizer que terá um líder para cada clã? Como será escolhido? será o primeiro a criar a ficha com aquele clã?
E cadê as kekkei genkai? É que ainda não postaram a que eu quero utilizar e eu não sei quais são as vantagens...

2 Re: Líderes e cadê o clã? em Sex 19 Out 2012, 17:49

'Wesker

Aluno de Academia
Aluno de Academia
yep

3 Re: Líderes e cadê o clã? em Sex 19 Out 2012, 18:02

Nara Raion

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Então quer dizer que terá um líder para cada clã? Sim

Como será escolhido? será o primeiro a criar a ficha com aquele clã?
Não, o rank não será dado para aquele que criar a ficha primeiro, mas sim aquele que evoluir mais rápido. Não foi divulgado ainda como se torna líder do clã, mas por ser um rank acima de Anbu, acredito que o líder do clã antes de ser escolhido deverá ser Anbu.

E cadê as kekkei genkai? Aqui:http://naruto.ativoforum.com/f106-outras-kekkei-genkais

É que ainda não postaram a que eu quero utilizar e eu não sei quais são as vantagens...
Envie uma Mp para o Admin que está encarregado de criar as Kgs, provavelmente ele irá criar a Kg que deseja antes das demais, aconselho todos os players fazerem isso também. Pois a Staff não sabe quais são os personagens prontos, clãs, e Kg que os players querem primeiro, então se o que procura ainda não foi criado, envie uma Mp para o responsável por criar o que procura...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: