Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Só mais essa...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Só mais essa... em Sab 20 Out 2012, 00:30

Wellerson

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Os 5 jutsus do anime que eu posso por no meu personagem criado... eu já os ponho direto na ficha sem precisar aprender e sem custo? Eu pago por eles e ponho na ficha? Ou aprendo depois pagando por eles?
Os portões de chakra contam nestes jutsus? E estilos de luta como o estilo bêbado?

Os 5 que posso criar sem limite de rank eu posso cria-los depois? primeiro criar a ficha sem eles e ir os criando aos poucos com a condição de não ter limite de rank? além dos meus jutsus por direito da semana?

2 Re: Só mais essa... em Sab 20 Out 2012, 16:55

Wellerson

Aluno de Academia
Aluno de Academia
UP Very Happy

3 Re: Só mais essa... em Sab 20 Out 2012, 17:00

blew.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Vamos por partes... primeiro; independente da técnica, ela eventualmente terá de ser aprendida depois que coloca-lá na ficha do personagem e que esteja entre essas 5 primeiras. Não tenho certeza se os portões de chakra podem ser adquiridos desta maneira, é melhor verificar com um administrador. Já o estilo de luta, não vejo problema algum, mas como não estou totalmente atualizado; confisque com algum outro user.

Em relação das criações, também não vejo problema na realização de tal ato.

4 Re: Só mais essa... em Sab 20 Out 2012, 17:10

Grey (Inativo)

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Kinjutsus serão dados em eventos, logo o portão não pode ser pego.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: