Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gabinete do Shodaime

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51 Re: Gabinete do Shodaime em Sab 03 Nov 2012, 11:16

Convidad

Convidado
Depois de passar um tempo moscando, resolvo finalmente fazer aquilo que eu vim fazer.

- Ih cara! É exatamente o que eu vim faze! - Digo sorrindo para o cara que me chama para uma missão - Demoro...

Spoiler:
Nome: Ronda Noturna
Rank: C
Recompensa: 2.000 ryous
Descrição: Faça uma ronda pela vila, e veja se não há nada de errado por ai!
Nº minimo de Participantes: 1 - 5

Hp: 600
Chakra: 600

52 Re: Gabinete do Shodaime em Sab 03 Nov 2012, 13:30

'Scolt

Aluno de Academia
Aluno de Academia
[Off] Como sou a Kage agora. Não estou na vila, então o Gabinete está parado no momento, ngm pede missão. Quando eu voltar agilizo isso.

- Quem quiser se candidatar a resolver a missões. Sem problemas, pq tipo. Explique q iria organizar o gabinete enquanto o Kage não volta.

53 Re: Gabinete do Shodaime em Sab 03 Nov 2012, 14:47

.Slash

Aluno de Academia
Aluno de Academia
|:off:| não vou fica preso no on de novo.

|ON| Chegava lá para informar ao kage que completei minha missão.

Missão:
http://naruto.ativoforum.com/t118154p20-missao-ronda-noturna#1517859

hp: 600/600
Ch: 600/600
- Tachikaze na bolsa ninja da perna direita.
- Kurasigama Enrolada na cintura.
- Sakanade embainhada nas costas.

Armas:

Nome:Kusarigama
Rank:C
Tipo: Comum
Aparência:
Spoiler:
Descrição: É uma foice com uma corrente interligando geralmente à um peso. É muito usada para ataque de longa distância e desarme.
Espaço:5

Nome:Tachikaze - Vácuo Dilacerador de Terra - 断地風
Rank:B
Tipo:incomun
Aparência:
Spoiler:

Descrição:
E uma espécie de kunai especial tem a penas 3 cm a mais do que uma adaga normal,porém ela tem uma aparência de faca do exercito com um anel no cabo para fácil troca de posição da faca na mão,a lâmina da faca foi feito de titânio misturado com um aço desconhecido que corta o ar, sendo bem difícil de ser quebrada
habilidade/dispositivo mecânico:a adaga pode fazer cortes no ar, assim lançando uma rajada cortante, porém a rajada não e fuuton, apenas um corte de vácuo. O corte tem 8cm de comprimento e 1cm de espessura
- o usuário pode combinar os cortes com elementos de chakra (jutsus para arma)
- lança apenas uma rajada de vácuo por post
Espaço:2
[center]
Nome:Sakanade - 逆撫, (Caricia Reversa)
Rank: B
Tipo:comun
Aparência:
Spoiler:

Descrição: A espada tem um grande anel, no qual Jv põe sua mão no centro, podendo controlar livremente os movimentos da sua espada sem segurá-la fisicamente usando o fuuton. Este anel é anexado a uma espada normal. Sakanade tem uma lâmina comprida e fina, com cinco grandes buracos em sua extensão. A espada tem 1,30cm do anel até a ponta da lãmina
- precisa de um jutsu para usar a espada com o fuuton
Espaço:6
Uso da arma com Fuuton:

54 Re: Gabinete do Shodaime em Sab 03 Nov 2012, 19:09

Convidad

Convidado
Deixo o local já sem paciência para esperar

Status: Full/Full

55 Re: Gabinete do Shodaime em Sab 03 Nov 2012, 23:53

Kashitaro Itto

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Shiko entrou no gabinete do Kage, para comunicar que tinha concluído sua missão, e entregar o pergaminho da mesma.

pergaminho da missão:
Link da missão: http://naruto.ativoforum.com/t118154p20-missao-ronda-noturna#1517859

Shiko:

HP: 800/800
CK: 600/600

itens básicos:

Nome: Kemuridama
Descrição:Kemuridama são pequenas esferas que quando explodem em ontato com algo, tipo o solo, expelem uma quantia significante de fumaça, servindo geralmente para fuga.
Espaço: 9
Unidades: 9

Nome: Kibaku Fuuda
Descrição: Kibaku Fuuda são selos explosivos que podem ser ativos assim que usados, ou até podem ficar remotamente em algo, sendo ativos por um selo de mão.
Geralmente é utilizado em kunais e até em armadilhas.
Espaço: (+5 = 1) = 10
Unidades: 50

Nome: Kunai
Descrição:Esta faca arremesso é uma das armas comuns de um ninja. Muitas vezes, é mantido em um coldre na perna em uma bolsa preso ao cinto.
A Kunai pode ser usada em conjunto com selos explosivos e outras armas para formar combinações mortais.
Espaço: 20
Unidades: 20

Nome: Fios
Descrição: Fios são armas constantemente utilizadas por ninjas. São usadas geralmente para criar armadilhas e também dar surporte para outras armas, como shurikens.
Os fios são feitos geralmente de nylon ou ferro.
Espaço: De ferro (600 metros) = 7

Nome: Espelho
Descrição: Espelhos são um item simples, que servem pra saber a aproximação do inimigo mesmo se tiver e um ângulo diferente que o seu.
Espaço: +2 = 1
Unidades: 2

Nome: Rádio
Descrição: Rádios são equipamentos úteis para ninjas. Com isso é possível informar de algum inimigo ou algo do tipo para sua tropa ou aliado numa certa área.
Espaço: +2 = 2
Total de espaços: 49/50

56 Re: Gabinete do Shodaime em Dom 04 Nov 2012, 00:47

Haju

Aluno de Academia
Aluno de Academia
"Com certeza esse é o setor mais agitado da aldeia inteira", pensei, assustado, ao adentrar o gabinete do Kage.

- Estou aqui para requerer uma missão - Falei, por fim, a uma mulher sentada em uma mesa próxima a do líder, após esperar alguns bons minutos para que conseguisse uma brecha para isso.

Aguardei em silêncio, enquanto analisava as pessoas em volta.

- Ora... Acho que isso aqui vai demorar mais do que imaginei - sussurrei comigo mesmo, sorrindo da situação complicada enquanto coçava a cabeça.

Hp:600
Ch:600

Armas e Itens:

Quantidade:01

Nome: Maço de Cigarros
Descrição: Uma caixa de papel que contém 20 unidades de cigarros.
Obs.:É usado para sustentar um vicio.
Preço:100 ryous
Espaço: 1

Quantidade:06

Descrição:Esta faca arremesso é uma das armas comuns de um ninja. Muitas vezes, é mantido em um coldre na perna em uma bolsa preso ao cinto.
A Kunai pode ser usada em conjunto com selos explosivos e outras armas para formar combinações mortais.

Quantidade:25

Descrição: Kibaku Fuuda são selos explosivos que podem ser ativos assim que usados, ou até podem ficar remotamente em algo, sendo ativos por um selo de mão.
Espaço: +5 = 1

Nome: Makimono (Pergaminho)
Descrição:Pergaminhos são uma importante ferramenta no mundo ninja. Ela serve pra escrever mensagens ou até auxiliar em técnicas.
Espaço: Pequeno = 3 / Médio = 6 / Grande = 10

Quantidade:10

Descrição:Kemuridama são pequenas esferas que quando explodem em contato com algo, tipo o solo, expelem uma quantia significante de fumaça, servindo geralmente para fuga.

Missão:
Nome: Acompanhante
Rank: D
Recompensa: 1.000 ryous
Descrição: Alguns velhinhos precisam de companhia para fazerem suas compras e seus afazeres, acompanhe-os
Nº minimo de Participantes: 1 - 2

57 Re: Gabinete do Shodaime em Dom 04 Nov 2012, 01:53

'Epaminondas

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Npc- Fox
Rank- Mensageiro

-Ei, garoto!

Chamei atenção daquele shinobi. Estava com um pergaminho que acabara de receber informando que havia uma briga de um comerciante e de ladrões.

-Tenho uma missão importante para você resolver aqui na vila!

Esperava que aquele rapaz desse atenção para mim.

58 Re: Gabinete do Shodaime em Dom 04 Nov 2012, 02:41

.Slash

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Saia do gabinete e ia pulando de casa em casa.

hp: 600/600
Ch: 600/600
- Tachikaze na bolsa ninja da perna direita.
- Kurasigama Enrolada na cintura.
- Sakanade embainhada nas costas.

Armas:

Nome:Kusarigama
Rank:C
Tipo: Comum
Aparência:
Spoiler:
Descrição: É uma foice com uma corrente interligando geralmente à um peso. É muito usada para ataque de longa distância e desarme.
Espaço:5

Nome:Tachikaze - Vácuo Dilacerador de Terra - 断地風
Rank:B
Tipo:incomun
Aparência:
Spoiler:

Descrição:
E uma espécie de kunai especial tem a penas 3 cm a mais do que uma adaga normal,porém ela tem uma aparência de faca do exercito com um anel no cabo para fácil troca de posição da faca na mão,a lâmina da faca foi feito de titânio misturado com um aço desconhecido que corta o ar, sendo bem difícil de ser quebrada
habilidade/dispositivo mecânico:a adaga pode fazer cortes no ar, assim lançando uma rajada cortante, porém a rajada não e fuuton, apenas um corte de vácuo. O corte tem 8cm de comprimento e 1cm de espessura
- o usuário pode combinar os cortes com elementos de chakra (jutsus para arma)
- lança apenas uma rajada de vácuo por post
Espaço:2
[center]
Nome:Sakanade - 逆撫, (Caricia Reversa)
Rank: B
Tipo:comun
Aparência:
Spoiler:

Descrição: A espada tem um grande anel, no qual Jv põe sua mão no centro, podendo controlar livremente os movimentos da sua espada sem segurá-la fisicamente usando o fuuton. Este anel é anexado a uma espada normal. Sakanade tem uma lâmina comprida e fina, com cinco grandes buracos em sua extensão. A espada tem 1,30cm do anel até a ponta da lãmina
- precisa de um jutsu para usar a espada com o fuuton
Espaço:6
Uso da arma com Fuuton:

[/quote]

59 Re: Gabinete do Shodaime em Dom 04 Nov 2012, 09:00

Pina

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sai dali para fazer minha missão.

Status: Full

60 Re: Gabinete do Shodaime em Dom 04 Nov 2012, 10:22

Haju

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Aquele lugar realmente estava começando a me entediar. Pessoas saiam e entravam apressadas e eu continuava parado, aguardando.

Não estava "lá" tão animado, mas como de costume apenas um sorriso e alguns, vários, "bom dia" não respondidos eram exibidos. Contudo quando estava em meu ápice distração algo inesperado aconteceu.

- Desculpe, senhor... Está falando comigo? - Perguntei, surpreso, ao homem que acabava de entrar na sala, pois sinceramente esperava que estivesse.

Hp:600
Ch:600

Armas e Itens:

Quantidade:01

Nome: Maço de Cigarros
Descrição: Uma caixa de papel que contém 20 unidades de cigarros.
Obs.:É usado para sustentar um vicio.
Preço:100 ryous

Quantidade:25

Espaço: +5 = 1

Nome: Makimono (Pergaminho)
Descrição:Pergaminhos são uma importante ferramenta no mundo ninja. Ela serve pra escrever mensagens ou até auxiliar em técnicas.
Espaço: Pequeno = 3 / Médio = 6 / Grande = 10

Quantidade:10

Descrição:Kemuridama são pequenas esferas que quando explodem em contato com algo, tipo o solo, expelem uma quantia significante de fumaça, servindo geralmente para fuga.

61 Re: Gabinete do Shodaime em Dom 04 Nov 2012, 14:58

Kashitaro Itto

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Shiko colocou o pergaminho da missão na mesa central, deu meia-volta, e saiu dali, desviando das inúmeras pessoas que estavam por ali. Estava bastante movimentado aquela pequena sala, por sinal.

Shiko:

HP: 800/800
CK: 600/600

itens básicos:

Descrição:Kemuridama são pequenas esferas que quando explodem em ontato com algo, tipo o solo, expelem uma quantia significante de fumaça, servindo geralmente para fuga.
Espaço: 9
Unidades: 9

Espaço: (+5 = 1) = 10
Unidades: 50

Espaço: 20
Unidades: 20

Nome: Fios
Descrição: Fios são armas constantemente utilizadas por ninjas. São usadas geralmente para criar armadilhas e também dar surporte para outras armas, como shurikens.
Os fios são feitos geralmente de nylon ou ferro.
Espaço: De ferro (600 metros) = 7

Nome: Espelho
Descrição: Espelhos são um item simples, que servem pra saber a aproximação do inimigo mesmo se tiver e um ângulo diferente que o seu.
Espaço: +2 = 1

Nome: Rádio
Descrição: Rádios são equipamentos úteis para ninjas. Com isso é possível informar de algum inimigo ou algo do tipo para sua tropa ou aliado numa certa área.
Espaço: +2 = 2
Total de espaços: 49/50

62 Re: Gabinete do Shodaime em Dom 04 Nov 2012, 15:56

Simon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Vazava do local, rumava para o local da missão.

Status: All Full
Armas: Intactas.

63 Re: Gabinete do Shodaime em Dom 04 Nov 2012, 19:14

'Epaminondas

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O rapaz parou e perguntou se era com ele. Fiz que sim com a cabeça com a expressão séria.

- Poderia resolver este problema?

Joguei o pergaminho em direção ao rapaz.

PERGAMINHO:

3 ladrões estavam procurando confusão com um comerciante nos limites da vila. São 3 bandidos aparentando estar armados.

64 Re: Gabinete do Shodaime em Dom 04 Nov 2012, 21:10

'Twister

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Cheguei ao gabinete, e pedi a algum responsável ali que me designasse uma missão.

Spoiler:
Vou fazer a missão com o Simão boca de veludo. q

STATUS: Tudo full.
ARMAS: Todas comigo.

65 Re: Gabinete do Shodaime em Dom 04 Nov 2012, 21:54

Simon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Retornava para o gabinete, esperava falar com o Kage da vila. Ao chegar lá, vi um homem, aparentemente adulto, não me importava, esperava com que o kage aparecesse.

•Status•
Spoiler:
Ling

HP: 600
CH: 600

•Armas•

Kunais - 10
Shurikens - 12
Senbons - 9
Kemuridama - 5
Rolo de Fios de Nylon 1x600m - 5
Kibaku Fuuda - 10
Makibishi - 10

66 Re: Gabinete do Shodaime em Dom 04 Nov 2012, 21:59

'Epaminondas

Aluno de Academia
Aluno de Academia
-Npc-

Mais dois shinobis chegavam ao local. Perguntei à mim mesmo se eles eram um casal. Então, tive a ideia daqueles dois também ajudarem na missão.

- Hey, guys, ajudem este shinobi com o pergaminho na mão. É uma missão próximo aos portões de konoha. Façam um bom trabalho. Boa sorte.

67 Re: Gabinete do Shodaime em Dom 04 Nov 2012, 22:02

'Twister

Aluno de Academia
Aluno de Academia
OFF: Casal? Com o boca de veludo? Eca.

ON: O ouvi, e logo corri para fora do lugar, seguindo rumo aos portões.

Status: Inalterados.

68 Re: Gabinete do Shodaime em Dom 04 Nov 2012, 22:05

Simon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Após ouvir o homem, parti para os portões da vila imediatamente.

Status e Armas:
Inalterados.

69 Re: Gabinete do Shodaime em Seg 05 Nov 2012, 12:28

Convidad

Convidado
Depois de passar um tempo sem vazer p*##a nenhuma, deixo de ser vagabundo e vou até o gabinete, para pedir uma missão a algum superior.

Não se trata de vontade de trabalhar, proveniente de uma consiência patriotica, mas devido ao meu corpo precisar de pão para continuar de pé, logo preciso de ryous.

Armas
Spoiler:

Touken comum (cintura)- 1x
Kunai - 10
Shuriken - 10
Kemuridama - 5
Fios de Ferro - 600
Senbon - 15
Kibaku Fuuda - 20
Chaveiro Bomba - 14

70 Re: Gabinete do Shodaime em Seg 05 Nov 2012, 18:55

Yoshiru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Entro no gabinete e mostro um pergaminho com a missão que desejava fazer.
-Estou indo para o país do ferro.
Falo com a voz rouca.

Pergaminho:
Local: País do Ferro
Resumo da missão: Uma dupla de renegados estão atacando a vila. Lá, eles governam de forma inapropriada os habitantes, extorquindo todos e matando os que se opõem. A missão é capturá-los e/ou matá-los.
Link: http://naruto.ativoforum.com/t118156-missao-rank-c
Situação: Iniciada

Saio da sala em direção ao país do ferro.

full

71 Re: Gabinete do Shodaime em Ter 06 Nov 2012, 21:14

Convidad

Convidado
Depois de passar um tempo pensando em camera lenta. Chego a conclusão de que simplesmente diz que ia fazer uma missão em outro país sem consutar um superior e sem um grupo que o ajude, é uma decisão, no minimo imprudente.

-Acho melhor falar com ele... - Digo viajando em meus pensamentos.

Deixo o local.

Armas
Spoiler:

Touken comum (cintura)- 1x
Kunai - 10
Shuriken - 10
Kemuridama - 5
Fios de Ferro - 600
Senbon - 15
Kibaku Fuuda - 20
Chaveiro Bomba - 14

72 Re: Gabinete do Shodaime em Ter 06 Nov 2012, 22:17

Haju

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Malz a demora, dia de semana pra mim é complicado e o domingo foi tenso tbm =/
Vou demorar pra responder essa aqui também, mas responderei mesmo assim ^^... e de fim de semana to mais sussa, ai da pra dar continuidade legal =)
On:

Eram apenas três, pensei antes de aceitar a missão.

- Bom, acho que dou conta - Respondi sorrindo, como ja era de costume.

- Poderia me guiar até onde esses arruaceiros se encontram, ou onde se encontravam da ultima vez? - Indaguei ao homem. Enquanto me retirava da sala afim de iniciar a "missão" recém recebida.

Status Iguais

73 Re: Gabinete do Shodaime em Qui 08 Nov 2012, 16:18

Grey (Inativo)

Aluno de Academia
Aluno de Academia
xego e pesso a miçaum pu tiuzaum q cuida dai

Nome dos Participantes: 'Makoto do pênis Maroto
Descrição da Missão:Animais selvagens
Descrição: Ande pelos arredores da vila e veja se nenhum animal silvestre ameaça a mesma, mas cuidado, a floresta pode ser muito perigosa.

fuuuu

74 Re: Gabinete do Shodaime em Qui 08 Nov 2012, 16:33

Simon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
•NPC•
O homem de colete verde ouviu atentamente as palavras das duas pessoas que ali se encontravam. Pegava alguns papeis e dizia para um dos garotos.

- Tome, quero que faça está pequena missão para mim. Vá pelos arredores da vila e veja se não há algum animal silvestre ameaçando a mesma.

Em seguida entregava os papeis para o garoto.

75 Re: Gabinete do Shodaime em Qui 08 Nov 2012, 19:19

Inuji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Chegava no gabinete, apoiando o braço direito na espada embainhada, fazendo um pedido ao líder da vila ou algum de seus assistentes:

- Desejo uma missão para fora da vila de acordo com a dificuldade que minha honra mereça.

Após isso esperei alguma resposta.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: