Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ficha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Ficha em Seg 22 Out 2012, 07:47

Pina

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Se eu tiver na ficha essas vantagens:

Grande habilidade em Hijutsu
Consegue desenvolver com mais facilidade as técnicas de seu clã, assim como evoluir sua Kekkei Genkai de forma mais rápida. Também tem grande facilidade em aprender técnicas secretas.
5 Estilo do Hijutsu (gen, nin, tai)
5 Inteligência

Grande habilidade em Kekkei Genkai/Touta
Poderá criar jutsus Rank S usando sua Kekkei Genkai/Touta. Causa um dano extra de 100 em seus ataques com jutsus provindos dela. Poderá utilizar suas habilidades independente de seu Rank Ninja.
5 Inteligência

O que mudaria no meu sharingan?

Olhem minha ficha pois o que entendi que você poderia escolher qualquer jutsu do anime e colocar na ficha, então avaliem pra mim, aí depois eu arrumo ela!!

MINHA FICHA

2 Re: Ficha em Seg 22 Out 2012, 09:37

Nara Raion

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Bem, a vantagem do Hijutsu é um pouco complicada, na verdade eu tive alguns problemas referente a duvidas no sistema antigo, e pelo visto ainda não esclareceram corretamente do que se trata a vantagem. Mas o que me falaram na época é que a vantagem é igual a do Kg porém com hijutsu, ou seja, você poderia criar criar técnicas de Hijutsu até rank S e dar o bônus de dano.

Sendo Uchiha você terá a vantagem do Kg aplicada apenas no sharingan, e a do hijutsu nos jutsus do clã.

3 Re: Ficha em Seg 22 Out 2012, 10:53

Inuji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hijutsu são técnicas de clãs ou não que não possuem técnicas como kekkei genkai, mas sim passadas de geração em geração. Exemplo: Clã Nara, Clã Akimichi, Clã Yamanaka, Clã Inuzuka, Clã Aburame, etc.

Kekkei genkai são técnicas para clãs ou simples kekkei genkai sem clã. Exemplo: Clã Uchiha e o Sharingan, Clã Hyuuga e o Byakugan, etc.

No caso, aconselho que pegue só a maestria em kekkei genkai, assim poderá criar técnicas até rank S com o seu sharingan quando for jounin e técnicas com o sharingan de um rank à mais que o seu rank.

4 Re: Ficha em Seg 22 Out 2012, 16:26

Pina

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Blz, e algum de vcs podem dar uma olhada na minha ficha pra ver o que falta por favor!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: