Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hora de deixar certas pessoas "caladas".

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Hora de deixar certas pessoas "caladas". em Sex 26 Out 2012, 11:59

Inuji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Querem culpar o sistema? Saibam que fui eu que sugeri e fiz grande parte dele, só que esse não é o problema da falta de players. Senhores "haters" adoram criticar mas não fazem por** nenhuma e só vivem reclamando e coçando o saco, saibam que vocês que estão criticando agora nem sequer votaram ou participaram das mudanças do fórum.

Nós tomamos medidas para melhorar o fórum e fazê-lo virar um RPG, mas muitos saíram por não quererem tentar, por pura preguiça ou ficaram de cú doce só porque o sistema não os agradou porque perderam seus "poderes" de bosta.

Fiquem sabendo que quem é um bom jogador, até com uma mísera kunai faz diferença, então aprendam à jogar e apoiem o fórum ao invés de criticar o sistema e o Galeko. O Galeko trouxe o fórum de volta ao movimento durante sua estadia na Staff e todos sabem disso. O fórum antigamente estava uma verdadeira bosta com administradores e moderadores parados e lutas monótonas onde se matavam quando quisessem porque iriam reviver denovo, saibam que só pessoas reanimadas pelo o Edo Tensei fazem isso.

Por mim eu tiraria o sistema antigo que está voltando, e vou tentar isso, porque não é por causa de membros antigos que só voltaram para reclamar e fazer por** nenhuma que vamos mudar alguma coisa, meu sincero: fodam-se vocês para eles. Muitos também não voltaram ao fórum por não saber seu link de agora após a perca do domínio (apesar do Blink ter postado isso em novidades e anúncio global).

Enfim, é isso. Voltei para a administração para botar ordem nessa bagaça e fazer isso um RPG de verdade. Não venham querer voltar do nada e reclamar pois eu não estarei nem ligando para a opinião de pessoas que não fazem por** nenhuma. Tentarei ser o mais educado possível, mas se me encherem a por** do saco com críticas eu mandarei logo ir tomar no olho do cú.

Última edição por Inuji em Sex 26 Out 2012, 12:09, editado 1 vez(es)

Flea

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sinto muito, mas o sistema híbrido fica.

Inuji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Flea escreveu:Sinto muito, mas o sistema híbrido fica.

Se continuar os dois por mim não faz diferença, só precisarão de pequenas alterações para valorizar eventos.

Yoshiru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
FALO TUDO, FINALMENTE ALGUÉM COM JUÍZO NESSA m* Toratatsu

Grey (Inativo)

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Vi o inuji dizer palavrão, 3 dos meus 9 objetivos na vida completos.

Ricardo Henrique

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Deve ter sido pra mim. Laughing

Enfim, o Galeko sempre foi 1 m*. nãoligo

E não venha com desculpas, Inuji. O fórum faliu sim. Nem vem com essa que tentou torna-lo um RPG melhor. Pff, isso aí é papo furado. Vocês tem que fazer o que os players vão gostar. Não fazer uma coisa que os players seja por preguiça ou outro motivo, faça-os sair do fórum.

Tem de perceber que o fórum é feito apenas por players. Sem eles vocês são nada. Logo, o objetivo de vocês, Staffs, é agradar tais. Apenas. Se esse sistema que vocês aplicaram fez o pessoal ficar com preguiça, ou não sei oq, uai...fazer oq? então não aprove. Simples. Se isso fará eles sairem do fórum vocês tem que parar, isso é óbvio. Que que adianta ter um fórum grande sem players ativos? por** nenhuma !

É fácil. É lógico. É bradesco.

Flea

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Inuji, lembra o que eu tinha te falado?? OSHEOSHOEHSOHEOHSOEHOSHEOH Esse sistema é tão chato pra se começar a jogar de verdade que tu desiste antes de criar a ficha.

Inuji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ricardo, você não foi o único, então não foi só para você.

Enfim, os players que saíram nem sequer testaram o sistema, então o que quer dizer com isso? Vamos aceitar o cú doce de certas pessoas que nem experimentaram o sistema e deixavam o fórum bem parado à toa?

A queda de usuários não vem de agora, e sim de muito tempo em que a staff parada não ajudava em por** nenhuma, deixando apenas correr o RPG sem nada. Se não tem a capacidade de querer evoluir, não tente. Antes um nrpg com users competentes e que estão dispostos à ajudar do que players que só sabem reclamar por puro benefício próprio.

Flea, pra isso que é possível deixar fichas semi-prontas que é só o player colocar o que quer e postar, sem fazer a parte trabalhosa.

Yoshiru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Essa briga é pessoas querendo jogar RPG no sistema normal, aonde tu crias teu personagem etc. Contra uma massa de vagabundos, que jamais jogaram um rpg e querem tudo de mão beijada. vide o comentário do Flea.

Acho que a unica solução seria criar um fórum de RPG, e deixar esse aqui para quem quiser brincar e avacalhar com os personagens do anime.

Flea

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Inuji, só pra eu me situar na linha do tempo, quem eram os membros dessa staff parada?

Inuji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não me lembro qual eram, mas lembro que foi a época que nem avaliador de jutsu tinha e tiveram que chamar o Furinji de volta ao fórum só pra avaliá-los.

Kashitaro Itto

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Quando os haters dizem que o fórum tem que fazer o que os players querem, na realidade o que eles querem dizer mesmo é que o fórum tem que fazer o que eles querem, não é mesmo? E isso denota claramente a imensa falta de argumento, e seus egoísmos infantis. Desculpas são eles quem estão criando. Quem disse que o fórum faliu meus caros? Só dizem isso porque deixam escapar suas descaradas esperanças, em ver o fórum cair, justamente porque não admitem que mudem o jeito em que eles achavam o melhor,(razões egoístas?), e também pelos motivos já ditos, pelo Inuji. Velho na boa, porque vc perde o seu tempo aqui se não gosta daqui? Deve ser porque gosta é de falar mal dos outros... Vamos pedir piedade, senhor, piedade, pra essa gente careta e covarde.

Flea

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Inuji, isso foi no Irassu como líder admin OSHEOHSOEHOSHEOHSOEHOSHE

Legal é meterem meu nome no meio sendo que eu jogo com o sistema novo, já fiz missão e tô terminando o teste chuunin agora. Recalque bate e volta SOHEOSHEOHSOEHOSHEO

Inuji, o tópico é seu, mas aconselho bloquear antes que esses bunda rachada façam alguma m*.

Inuji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Shiko escreveu:Quando os haters dizem que o fórum tem que fazer o que os players querem, na realidade o que eles querem dizer mesmo é que o fórum tem que fazer o que eles querem, não é mesmo? E isso denota claramente a imensa falta de argumento, e seus egoísmos infantis. Desculpas são eles quem estão criando. Quem disse que o fórum faliu meus caros? Só dizem isso porque deixam escapar suas descaradas esperanças, em ver o fórum cair, justamente porque não admitem que mudem o jeito em que eles achavam o melhor,(razões egoístas?), e também pelos motivos já ditos, pelo Inuji. Velho na boa, porque vc perde o seu tempo aqui se não gosta daqui? Deve ser porque gosta é de falar mal dos outros... Vamos pedir piedade, senhor, piedade, pra essa gente careta e covarde.
Inuji curtiu isso.

É verdade Flea, você é um dos poucos que resolveram tentar jogar e te agradeço por isso. Ah Flea, e não foi só o Irassu que deixou assim, alguns assistentes dele e alguns que sucederam o cargo dele também.

Eles poderão fazer o que, Flea? Reclamar mais do fórum sem terem feito por** alguma?

'Scolt

Ancião|Suna
Ancião|Suna
Eu votei pro novo sistema não gostando, pq eu queria ver o forum mudar.

Nara Raion

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Serio, eu não entendo. Falam que o Nrpg caiu porque mudou o sistema sendo que na verdade apenas tem preguiça de tentar jogar. Na verdade ninguém é obrigado a ficar e jogar, se não gosta do sistema vai para outro fórum, o que mais tem é fóruns de naruto no estilo Video-Game. De qualquer forma prefiro deixar esse no sistema de rpg, de certa forma um rpg nunca foi feito para jogar com muitos players, se tiver membros suficientes para gerar uma história legal, porque ter infinitos membros que apenas vão ficar falando besteira no chat?
Existe uma infinidade de jogadores e seus estilos, se você gosta de rpg fique no Nrpg, se gosta de jogar para batalhar varias vezes sem ter o minimo de receio de morrer, saiam daqui pois esse não é o fórum que procura. E também devem saber que nenhuma sugestão como "Vamos voltar ao antigo sistema?" vai ser aprovado, vocês estão no meio de gente que gosta de rpg, aqueles que estão aqui são aqueles que não querem voltar para o passado, fora que o sistema é misturado, agora pode usar personagem prontos e criados, o lance é jogar da forma que gosta sem tentar estragar o gosto dos outros. Apenas jogue e se divirta, se não gosta do Nrpg, paciência, saia e procure outro jogo, talvez seja feliz em outro fórum do sistema que procure...

'Epaminondas

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ricardo só vem falar mal e dar uma de ''eu te disse''. Sai daqui, cara. Tu não tem serventia alguma.

Khal Dragon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu tentei voltar, criei uma sugestão e uma duvida, me propus a pagar o dominio do fórum e a char os membros. Me baniram. Agora eu fiquei puto .-.

http://www.narutobrazil.com

Ricardo Henrique

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Inuji escreveu:
Shiko escreveu:Quando os haters dizem que o fórum tem que fazer o que os players querem, na realidade o que eles querem dizer mesmo é que o fórum tem que fazer o que eles querem, não é mesmo? E isso denota claramente a imensa falta de argumento, e seus egoísmos infantis. Desculpas são eles quem estão criando. Quem disse que o fórum faliu meus caros? Só dizem isso porque deixam escapar suas descaradas esperanças, em ver o fórum cair, justamente porque não admitem que mudem o jeito em que eles achavam o melhor,(razões egoístas?), e também pelos motivos já ditos, pelo Inuji. Velho na boa, porque vc perde o seu tempo aqui se não gosta daqui? Deve ser porque gosta é de falar mal dos outros... Vamos pedir piedade, senhor, piedade, pra essa gente careta e covarde.
Inuji curtiu isso.

É verdade Flea, você é um dos poucos que resolveram tentar jogar e te agradeço por isso. Ah Flea, e não foi só o Irassu que deixou assim, alguns assistentes dele e alguns que sucederam o cargo dele também.

Eles poderão fazer o que, Flea? Reclamar mais do fórum sem terem feito por** alguma?

Que fique claro, que eu saí do fórum antes de terem essa idéia louca de mudar o sistema, ou seja, não inclua a mim como um dos que "foram preguiçosos e não quiseram testar o sistema". E, o seguinte, vocês tem que levar em conta que antes desse sistema acontecer, haviam 200 pessoas jogando. Hoje, que vocês mudaram o sistema, obtem 20. Agora vão mandar 1 ditado feio. E eu mando-lhe outro:
Se você fosse um artista e criasse um quadro. Gostaria que 20 pessoas vissem ou 200 pessoas vissem?
Eu tenho certeza que escolheria a opção dos 200. Considere que o artista são os adms, e o quadro seria o fórum...

Pode parecer estupidez, pra vocês que ainda não se colocaram nos dois lados, e continuam persistindo em apenas 1. Mas para aqueles que compreendem os dois lados, conseguirão facilmente perceber a diferença.

O nRPG era bom, por 1 único motivo: ele era único. Claro, não totalmente, mas ele era único para nós, velhos usuários do fórum. Podem estar achando bobeira também, sobre o que eu disse agora sobre os users velhos. Mas não é. Outra coisa que eu tenho certeza, é que o fórum tem MUITO mais pessoas VELHAS(me refiro a antiguidade aqui no fórum) do que pessoas NOVAS. Por que vocês acham que ninguém saia do nRPG naquela época? ele era especial, tinha a sua própria alma. Mas vocês...sim, vocês estragaram essa alma. Acharam que ela não era capaz o suficiente de ficar por muito tempo. Preferiram uma nova, do que uma velha. E foi isso que fez o fórum decair, apenas isso.

Nenhuma dessas mudanças, seja essa ou outra que tenha acontecido no fórum, acarretou em boas ações. A prova está na cara de vocês.
Estilo velho: 200 on.
Estilo novo: 20 on.

Se coloquem no lugar de ambos os lados, reflitam, e depois me respondam.. ; )
PS: Eu não voltei pro nRPG, e não pretendo voltar. Só venho aqui dar um "oi" pro pessoal.

------
'Epaminondas escreveu:Ricardo só vem falar mal e dar uma de ''eu te disse''. Sai daqui, cara. Tu não tem serventia alguma.

Eu disse. Laughing

Khal Dragon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
É, sou obrigado a concordar com o Pokemon gay aqui de cima.

'Scolt

Ancião|Suna
Ancião|Suna
Crl que texto. '

Raizen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Bando de otário ASUASUHUAHSAHUSHAS. E ainda se consideram RPGistas, pfvr né, RPG é você criar seu char e etc, não essa palhaçada de char pronto, por mim saia até isso de sistema hibrido que não chega a ser ruim como o antigo. Acho que eu fui a primeira pessoa a convencer o Inuji de criar esse sistema, e vou jogar essa m* até o fim

Khal Dragon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não suportei. Amigo, aproveita pq vou te dar uma aula grátis.

RPG: Do inglês "Role-playing game", também conhecido em português como: "jogo de interpretação de personagens". Foda-se o modo de onde onde seu personagem veio, vou criado ou cagado. O jogo se baseia em interpretações oriundas elas de onde quer que tenham vindo. Seu personagem pode até vir pronto, mas você pode torna-lo complexo a ponto de fazer com que eel vire outro. Então, faz um favor? Para de achar que criar o personagem é a resposta para nossos problemas, ok?

Titanium

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Vocês querem minha opinião de verdade ? Eu sempre concordei que o nRPG deveria sim ter poucos membros e esses poucos membros entrarem pra jogar e não fazer amiguinho. Quer fazer amigo ? Facebook tá ai, boa sorte e tchau. Mas uma coisa que eu vou falar, até em negrito. Sistema foda. Ponto e acabou. Mas o problema é o fórum atual; vocês tem um sistema, mas não tem que o atue e quem deixe o sistema mais maleável aos jogadores. A Staff deu uma super melhorada, porque antes era feita pela panela e os membros chupavam um ovo gostoso aos poderosos. Parabéns, até aqui.

Eu não vi, até agora, vocês moverem um palito para tirar os links de narutobrazil.com e trocar pelo naruto.ativoforum.com; e vem reclamar que o site perdeu membros por causa da transfusão de link ? Vão tomar vergonha na cara, adms e mods, na boa. Vão correr atrás e trocar estes links horrorosos e quebrados. Eu sugeri minha ideia dos mestres, agora vi os administradores só me cornetando falando "ah, você já tentou e deu bosta"; tentei quando queria implantar um sistema onde não era nexo no fórum, é verdade e peço desculpas pela época, mas agora é diferente: o sistema de mestres vai a favor da época. Ainda não arrumaram esse designer HORRÍVEL, mano. Antes nós tínhamos os melhores designers de fóruns de rpg do Brasil e agora nem isso temos mais. Antes, nossos designers eram simples e completos; agora está "moderno" e confuso.

Agora, vamos falar do sistema. O sistema está de todo bom. Falta algumas coisas ali e aqui, mas está bom e jogável. Mas ainda não entendi a bronca que vocês tem de colocar tudo em on ao invés do off. Se nós temos agilidade, força e etc., temos que ter um jeito de treinar isso ai. E, para ninguém cair matando em cima de mim, deixa ver se eu entendi: você consegue upar ou não suas habilidades de acordo que você upa de nível ? Se não, é um sistema "zumbi", onde você upa apenas para ganhar vidinha(se eu estiver errado, mil perdões).

Bem, é isso que tenho a falar, obrigado por me ouvirem. Sem brigas e sem cu doce, por favor.

Kashitaro Itto

Aluno de Academia
Aluno de Academia
OK mano (Ricardo), deixa eu tentar refletir usando sua analogia: "Se você fosse um artista e criasse um quadro. Gostaria que 20 pessoas vissem ou 200 pessoas vissem?"
Bom, acho que a quantidade de pessoas que o meu quadro viria a atrair, é uma consequência, da qualidade de minha obra. Então, ao invés de se pensar na popularidade do quadro, acho que o certo seria, em pensar na qualidade do mesmo. Não se pode tratar a consequência como causa, e vice-verça... O foco deveria ser em lapidar a qualidade do trabalho, que é a causa, e não buscar medidas superficiais, para aumentar a popularidade do quadro. Eu até entendo que quando tinham vários users (200), a coisa deveria ser legal, mas sinceramente, prefiro qualidade (do jogo), do que quantidade (de user's). De que adianta ter 2.000.000 de users, se o jogo é uma merd*, super repetitivo, e com pouquíssimas possibilidades de interação com o mundo do jogo (criando o seu person, evoluindo ele e tal...)?
E sobre o que o Titanium falou, acho que está certíssimo. O problema não é o sistema^^, ele é bom, mas é claro que não é perfeito, e o caminho deve ser esse, melhorá-lo e cada vez mais, aumentando sua qualidade... ( não é óbvio...)

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: