Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hora de deixar certas pessoas "caladas".

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Raizen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Quer dar lição ai, mas posso te garantir que a maioria dos RPGs é você criar um char e aprender técnicas, criar suas história e tudo mais. Tenho certeza que nunca jogou um RPG de mesa então não deve entender do que eu estou dizendo. Enfim, qual sensatez daquele sistema, um Genin começa com TODAS as técnicas do seu personagem, sem treinar, sem aprender a técnica e o pior de tudo ver um Genin usar shinra tensei, meteoro e o c* a quatro e no mesmo dia se tornar Jounin, da licença né.

Titanium

Aluno de Academia
Aluno de Academia
c*, Menma. Tu gosta de brigar, hein, cara ?

O povo desse fórum não amadureceu até agora. Eles querem mostrar quem é superior a quem. Vocês não gostam de vocês mesmo e não se respeitam porque querem puxar briga e tentarem ser superiores; se vocês parassem disso, o fórum melhoraria 5%.

Khal Dragon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Joguei RPG de mesa por quase um ano. Apenas discordo do que você pensa, além do mais, você quer mesmo que um RPG medieval tenha personagens já criados? Com fichas prontas? Sem sequer haver como? Percebi que é você quem não sabe o que fala. O sistemas em fóruns de Naruto são assim porque nos convém e é possivel. Vou procurar discutir com alguém que entenda do assunto, ok?

http://www.narutobrazil.com

Raizen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Que argumento satisfatório cara. Digitou, digitou e ao mesmo tempo não digitou nada, que nível.

--

Titanium, eu primeiramente não quis começar nenhum tipo de confusão, e não tô querendo me achar melhor que ninguém não chapa, esse mano ai que veio batendo no peito e fazendo feio só porque foi banido.

Kashitaro Itto

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Com tanto potencial aqui, e agente desperdiçando isso com brigas sem sentido... Será que a ficha não vai cair? Nós estamos no mesmo barco, e se um quer ir para o norte, e o outro quer ir para o sul, o barco ficará parado, a deriva... Vamos ousar em deixar as diferenças de lado? Eu sei que é difícil, mas vale a tentativa.
Existem tantas referências de bons RPG's, só precisamos adaptar para o mundo ninja aqui. Será uma iniciativa pioneira! Acho que isso deve atrai novos players, não? Mas claro, sempre pensando na qualidade do jogo.

Nara Raion

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Dragon, de certa forma você afirmou que no rpg medieval não tem como ter fichas prontas, mas no Naruto pode, é só porque pode deve ser? Tipo, jogaria um rpg medieval com fichas prontas? Se no naruto tem a possibilidade de criar fichas para deixar seu personagem mais customizável porque não criar? Mas se quer jogar com personagem pronto o NRPG possibilita isso, abre as regras e dá uma lida lá, vc vai ver que tem como ser o personagem que deseja.
E acho essa briga ridícula, sério, se o sistema pode agradar a ambos os lados, porque ainda querem ser egoístas e ter o fórum com apenas um sistema?
Mas se querem discutir, que seja de modo "saudável", respondam ai:
Porque jogar com personagem criado?
Porque jogar com personagem pronto?

Serio, não precisamos discutir qual o sistema é melhor se tem os dois no fórum, torna o sistema confuso, torna, mas se é para agradar a todos que seja assim...

Titanium

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Acho que inspiração é sempre bom, mas demais é horrível.

@Menma

E você vai peitar junto '-' ? Clap, clap, clap.

@All

E esqueci de responder. Sistema com personagens prontos ou personagens criados ? Criados, sempre. Mais liberdade e segue a risca o rpg.

'Scolt

Ancião|Suna
Ancião|Suna
kkk, xD

Wellerson

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Respondendo algumas coisas e acrescentando outras:
Sempre vão existir pessoas que gostam de cheats em um jogo (como god mode) ou seja, para alguns aquele antigo sistema era ótimo pela possibilidade de ser incrivelmente poderoso em questão de pouco tempo, porém no sistema de personagens criados não haverá esses cheats ou seja vai demorar dias e mais dias para se conseguir ser realmente forte... Como em um mmorpg.

Bom, sinceramente não vou dizer que não gostava de jogar no antigo sistema, era sim divertido e tinha o seu diferencial ( o quê me fez jogar somente este jogo e não querer jogar os outros "parecidos" e olha que eu já tentei, porém este sistema está quase perfeito (eu tenho a certeza de que os personagens prontos já foram besteira, e os teste chunnin antes do tempo), falta organização e trabalho duro... E quando eu digo trabalho duro, não é esquecer de suas prioridades no OFF, mas quando estiver ON trabalhar para os users e não para si mesmo, e olha que eu ainda nem consegui criar minha ficha pois estava realizando 8 testes juntos, avaliando o chester, ajudando com algumas coisas de NPCs (nem sei se posso contar), ou seja, ainda não criei os jutsus que já estão apodrecendo em minha mente, minha ficha para manter os usuários contentes... infelizmente estou só com testes pois queria poder fazer mais!

Agora, tem gente que parece não conseguir fazer com rapidez e esquecer de si no ON...
Falta só organização para isso ficar bem melhor que antes... Acham que em um jogo bom novo milhões de pessoas começam a joga-lo? Não! Alguns curiosos testam e o acham bom, assim divulgam e o jogo ganha mais usuários... O mesmo é este sistema... Sim, somos poucos que jogam agora, porém eu tenho a certeza de que nos organizarmos e agirmos na hora certa com esse sistema do galeko, mesmo que com poucos jogadores no começo, os outros viriam que está dando certo e voltariam a jogar, reclamando no inicio mas não deixariam de jogar eu tenho certeza! E assim, novos players viriam! Agora, estamos batendo as cabeças aqui e deste modo só estamos mostrando improdutividade, assim nunca ganharemos mais players com algo que está desorganizado e mal...

É esse meu post wall!

Chad

Aluno de Academia
Aluno de Academia
200 usuários online por dia? Que imaginação fértil, mas sinto muito, não chegava nem a 20 usuários online direito. '-'

blew.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Inuji disse tutô. Os babacas ficam criticando, mas também não fazem por** nenhuma pra ajudar. Pessoa assim que pegar e enfiar dois no cu e rasgar.

Khal Dragon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Do anime. Criados simplesmente desvaloriza o anime ao qual seguimos. Vão haver personagem Harry Potterizados, Bleachzados e nada que realmente siga o tema que o fórum tem desde sua criação.

Última edição por Khal Dragon em Sex 26 Out 2012, 18:05, editado 1 vez(es)

Wellerson

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Khal Dragon escreveu:Do anime. Criados simplesmente desvaloriza o anime ao qual seguimos. Vão haver personagem Herry Potterizados, Bleachzados e nada que realmente siga o tema que o fórum tem desde sua criação.
Cara, eu gosto de você, mas vai com essa desculpinha para lá...
personagens Herry potterizados e etc. já existiam com jutsus criados e inclusive eram mais O.Ps então sem essa cara... desculpa sem fundamento!

Khal Dragon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sempre fui, inclusive, contra jutsus criados por este motivo. Sempre disse isso e quem me conhece sabe. Não é uma desculpa...

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
É o seguinte

VÃO VOCÊS TUDO TOMAR NO OLHO DO CU
CANSEI DESSA por**
Inuji, deixa eles falarem não vão mudar nada no Forum, quando eles estavam aqui não fizeram nada e o forum foi afundando, ai eles pularam fora e agora veem querer dizer que a culpa é da nova Staff é simples;

Khal e Ricardo, como players vocês tem TODO o direito de Criticar, SIM, criticar o Galeko, Criticaar a antiga Staff! Mas você teria esse direito se você tivesse TESTADO o Sistama, vocês teriam esse direito se tivessem JOGADO no mesmo

Não se ve uma comida que alguem ta comendo e fica falando para ela que é ruim sem ao menos ter comido

E Ricardo! Quando você era ADM o Forum tinha no maximo 10 pessoas ON, eu lembro desta época! Sua época foi pior que essa

E Mais, Para de ficar falando que o Forum faliu, pois temos muitos users jogando ainda, oque menos precisamos é de pessoas como Você '-'

novamente:

PAREM DE PUTARIA, E VÃO TOMAR NO OLHO DO CU

Titanium

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Só acho que você está fazendo besteira em mandar todo mundo tomar no cu. Pelo amor de Deus. A gente para de brigar e vem um mandando todo mundo se foder.

Amore mio.

Yoshiru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O problema dessa fórum é a sombra do antigo sistema que paira nele. Todos que gostavam dele tentam por o novo sistema para baixo. Tentando agradar gregos e troianos ficamos nessa confusão. O sistema de criação de fichas não é nada novo, é um sistema de rpg normal, já vi muitos rpg's de naruto funcionarem assim, e acho que esse tem tudo para voltar a funcionar perfeitamente, só o pessoal parar de ser negativo e ficar enchendo o saco com essas discussões. E sobre a questão de preferir 200 players ou 20, eu prefiro totalmente 20 players fiéis, suficiente para manter a vila ativa e não bagunçar o fórum.

Titanium

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Yoshiru escreveu:O problema dessa fórum é a sombra do antigo sistema que paira nele. Todos que gostavam dele tentam por o novo sistema para baixo. Tentando agradar gregos e troianos ficamos nessa confusão. O sistema de criação de fichas não é nada novo, é um sistema de rpg normal, já vi muitos rpg's de naruto funcionarem assim, e acho que esse tem tudo para voltar a funcionar perfeitamente, só o pessoal parar de ser negativo e ficar enchendo o saco com essas discussões. E sobre a questão de preferir 200 players ou 20, eu prefiro totalmente 20 players fiéis, suficiente para manter a vila ativa e não bagunçar o fórum.

Inuji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Acho que as boas mentes entenderam o significado do que tentamos fazer aqui para melhorar. Quero que tentem antes de julgar, só isso. Vou tentar melhorar e atrair mais players com estratégias que venho bolando faz tempo, e serão extremamente efetivos.

Para que isso que venho bolando seja extremamente efetivo como planejo, deverá ter a cooperação dos antigos jogadores para ajudar os novos que realmente precisarão de ajuda e da paciência de vocês. Titanium, verei um modo do seu sistema de mestres voltar e melhorar esse nosso sistema, tem tudo pra dar certo, mas resta planejamento.

Vou bloquear o tópico pra não dar mais confusão, foi bom ler a opinião de todos, apesar de umas não terem muito sentido para mim.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: