Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The world asks me [Norte]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26 Re: The world asks me [Norte] em Sex 26 Out 2012, 21:42

Oberyn Martell

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Além de não ser juíz, não sabe avaliar LOL

27 Re: The world asks me [Norte] em Sab 27 Out 2012, 10:51

Inuji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Off: Acho que chegarei aqui em breve, só preciso de no mínimo uns 5 jutsu.

28 Re: The world asks me [Norte] em Sab 27 Out 2012, 10:52

blew.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
[OFF] Se o Lello me aprovar no teste chunin ainda hoje venho...

29 Re: The world asks me [Norte] em Sab 27 Out 2012, 10:54

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Off: se aprovarem as minhas criações eu venho hoje

30 Re: The world asks me [Norte] em Sab 27 Out 2012, 12:51

Oberyn Martell

Aluno de Academia
Aluno de Academia
[OFF] Véi '-' Se o Inuji vier eu suicido.

31 Re: The world asks me [Norte] em Sab 27 Out 2012, 13:07

.Slash

Aluno de Academia
Aluno de Academia
:OFF: Agr ficou foda fugir da vila, é só uma, ta cheio de gente, eu não venho pois tenho missão então fuja, fuja como o vento, e me dê um sharigan depois.

32 Re: The world asks me [Norte] em Sab 27 Out 2012, 13:31

Oberyn Martell

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Haha vou te dar muito sharingan --', apaguem os floods pls.

33 Re: The world asks me [Norte] em Sab 27 Out 2012, 14:17

Inuji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Off: Saída.
Soundtrack:

On:

The allied honor must be preserved!
A honra aliada deve ser preservada!

Uma breve volta pela a vila num dia extremamente quente era até relaxante, mas o sol era o que deixava a caminhada um pouco menos animadora, devido ao clima do local, o que acalmava isso era que dias atrás havia chovido e a brisa era boa e leve, o que ajudava à enfrentar o calor com mais calma.
Continuando minha caminhada vejo ao longe uma certa destruição, parecia que haviam casas destruídas e parte do chão ao longe estava queimado, com vários cidadãos correndo desesperadamente. Intercepto um meio que rapidamente e começo à pedir informações:

- O que está havendo aqui senhor?

Cidadão: - Uma luta de ninjas!

- Obrigado senhor, vá para um local seguro e fique bem. Tentarei resolver isso.

Meus passos se tornam mais apressados em direção ao local, e a aproximadamente 30 metros das pessoas suspeitas eu parei, notando alguém que parecia um velho amigo, Makoto com um corpo em sua posse começando à correr e um outro shinobi correndo em outra direção. Sem demora fiquei com a mão esquerda próxima ao cabo da espada e a direita segurando na bainha, pronto para a batalha, enquanto gritava:

- Vocês, parem! Essa pessoa será enterrada como um verdadeiro guerreiro, não levarão o corpo daqui! E você que está correndo, pare e seja honrado! Desafio você em nome da alma do guerreiro morto!

Realmente não entendia o que Makoto estava fazendo mas parecia que o outro estava fugindo. De qualquer forma estava preparado para o que estava por vir.

Considerações:
- Estou longe dos destroços e alguma coisa que ainda possa cair e me ferir normalmente;
- Considere que tentei interceptar a fuga de ambos com minhas palavras para que parassem;
- Boa sorte para todos nós.

Inuji:
Hp: 1300
Ch: 1300

Vestimentas:

Armas e Itens:

Nome: Tenpō (天宝, Treasure of Heaven)
Rank: S
Tipo: Raro
Aparência: Uma espada de lâmina negra com design em vermelho, tendo cabo negro e design dourado em algumas partes. A bainha também é negra e possui detalhes em vermelho.
Descrição: Uma espada na qual teve a lâmina retirada de um raro meteorito encontrado por Inuji em sua infância, no qual possui um metal raro, muito mais resistente que o diamante, podendo superar a resistência de uma Kusanagi. Seu poder de corte é impressionante, causando cortes com um mínimo toque, sendo muito mais poderoso que o corte de bisturis. Apesar de sua resistência o seu material é altamente leve, tendo menos peso que uma Katana comum. Sua bainha e cabo foram feitos de uma árvore de um jutsu de Mokuton feito e cedido por Makoto, assim, tal material é resistente e poderoso como um jutsu de Mokuton, sendo mais preciso o Mokuton Hijutsu: Jukai Koutan. Os outros detalhes são feitos de ouro, sendo também altamente resistente. O encordamento é baseado na cor da lâmina da espada, assim como sua bainha.
Espaço: 7
Local da arma: Embainhada na cintura do lado direito.

34 Re: The world asks me [Norte] em Sab 27 Out 2012, 14:20

Oberyn Martell

Aluno de Academia
Aluno de Academia
- Corri mais lentamente, virei para trás e gritei.

- Que se foda a alma dele eu vou é correr!

- Preparava um jutsu enquanto caminhava mais lentamente.

HP: 900

CH: 1600

Spoiler:

Nome: Kunai [20]

Descrição:Esta faca arremesso é uma das armas comuns de um ninja. Muitas vezes, é mantido em um coldre na perna em uma bolsa preso ao cinto.

A Kunai pode ser usada em conjunto com selos explosivos e outras armas para formar combinações mortais.

Espaço: 1

Nome: Kemuridama [10]

Descrição:Kemuridama são pequenas esferas que quando explodem em ontato com algo, tipo o solo, expelem uma quantia significante de fumaça, servindo geralmente para fuga.

Nome: Chaveiro Bomba [20]

Descrição:Chaveiros bomba são pequenos chaveiros que contém uma quantidade de pólvora junto, que explodem após um curto período de tempo após sua utilização.

Espaço: +7 = 1

Nome:Hikaridama [18]

Descrição:Hikaridama são bombas de luz que são usadas para cegar temporariamente o oponente ou até servir de suporte para técnicas específicas.

Espaço: 5

35 Re: The world asks me [Norte] em Sab 27 Out 2012, 19:06

Inuji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
A resposta do oponente era até engraçada. Continuei correndo, tomando cuidado com o que poderia estar por vir.
Observei os movimentos do shinobi, que parecia correr mais lentamente do que da última vez. Suas mãos estavam para frente do corpo, podia ser possível que fossem selos de mãos. Tentei manter uma distância de 25 metros de Shirei, enquanto ainda estava com as mãos próximas à espada, sendo que a direita segurava a bainha e com o dedão quase desembainhando-a e a esquerda quase segurando o cabo da lâmina, tudo enquanto eu ainda corria, extremamente atento aos movimentos de meu oponente.

Considerações:
- Ainda estou evitando destroços e coisas que ainda possam cair e/ou me ferir normalmente;
- Estou tentando manter uma distância considerável de você;
- Se possível, leiam meu post escutando a soundtrack do meu primeiro post em on neste tópico;

Inuji:
Ch: 1300

Vestimentas:

Armas e Itens:

Aparência: Uma espada de lâmina negra com design em vermelho, tendo cabo negro e design dourado em algumas partes. A bainha também é negra e possui detalhes em vermelho.
Descrição: Uma espada na qual teve a lâmina retirada de um raro meteorito encontrado por Inuji em sua infância, no qual possui um metal raro, muito mais resistente que o diamante, tendo a resistência de uma Kusanagi. Seu poder de corte é impressionante, causando cortes iguais aos das melhores Katanas já feitas e nunca perde o seu fio. Apesar de sua resistência o seu material é altamente leve, tendo menos peso que uma Katana comum. Sua bainha e cabo foram feitos de uma árvore de um jutsu de Mokuton feito e cedido por Makoto, assim, tal material é resistente e poderoso como um jutsu de Mokuton, sendo mais preciso o Mokuton Hijutsu: Jukai Koutan. Os outros detalhes são feitos de ouro, sendo também altamente resistente. O encordamento é baseado na cor da lâmina da espada, assim como sua bainha.

36 Re: The world asks me [Norte] em Sab 27 Out 2012, 19:16

Oberyn Martell

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Continuava correndo pra longe feito maluco maluket

Todo full

[ Jutsu já preparado ]

37 Re: The world asks me [Norte] em Sab 27 Out 2012, 20:15

Inuji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Apressei meu passo, utilizando minha velocidade atual para tentar me aproximar até 15 metros do meu oponente, e assim, durante essa corrida, desembainhei rapidamente a espada e concentrei chakra sobre a mesma, e assim, lancei tal rajada de chakra com capacidade cortante contra o alvo, tentando interceptá-lo, embainhando rapidamente a espada, enquanto ainda atento tentava aproveitar uma brecha de defesa, esquiva ou até mesmo de possível falha do oponente, tentando assim uma aproximação rápida e cuidadosa por cima de sua guarda baixa, seguindo a rajada de chakra em uma distância de 5 metros, para assim, ela possivelmente pudesse me proteger ou abrir uma brecha sobre o oponente, para que a utilização do Iai San Mai Oroshi pudesse ser feita na tentativa de acertar o oponente.

Considerações:
- Ainda estou evitando destroços e coisas que ainda possam cair e/ou me ferir normalmente;
- Considere a minha idade, vantagens, databook e rank para a minha velocidade;
- Considere minha habilidade em kenjutsu para a produção das técnicas;
- A rajada do Hadan mede 10 metros de largura e é fina como um papel, sendo que ela está indo de forma diagonal para a sua direção;
- Estou atento aos seus movimentos, caso dê para aproveitar alguma brecha sua, tentarei lhe aplicar o Iai San Mai Oroshi;
- Os três cortes do Iai San Mai Oroshi tentaram acertar esses três pontos seus: Pescoço, tentando cortar uma veia importante e mais grossa para que você sangre extremamente em excesso, ombro direito, tentando cortar o braço fora, e ombro esquerdo, tentando cortar o braço fora;
- Basicamente lancei a rajada de chakra e corri mais rápido logo atrás dela para assim aproveitar uma possível brecha sua durante sua tentativa de escape ou não de meu primeiro ataque;
- Se possível, leiam meu post escutando a soundtrack do meu primeiro post em on neste tópico;

Jutsus utilizados:

Nome: Hadan
Rank: C
Tipo: Chakura Nagashi, Kenjutsu
Alcance/Abrangência: 20 metros.
Descrição: Hadan é um Kenjutsu usado por samurais do País do Ferro. Usando a sua capacidade de fluir seu chakra em suas espadas, o samurai pode balançar a espada para desencadear um arco de corte de chakra para seu adversário.
Link: http://naruto.wikia.com/wiki/Rupture

Nome: Iai San Mai Oroshi (居合三枚おろし, "Iai Cut Into Three Parts")
Rank: B
Duração:
Tipo: Kenjutsu
Elemento:
Selos:
Alcance/Abrangência: Curto alcance
Descrição: O usuário desembainha a espada rapidamente com a velocidade da técnica Iaido, aplicando 3 cortes no alvo, parecendo que aplicou apenas um ou nenhum, e depois embainha a espada novamente.

Hadan (Rank C) = -40;
Iai San Mai Oroshi (Rank B) = -60;

1300 - 100 = 1200

Inuji:
Ch: 1200

Vestimentas:

Armas e Itens:

Descrição: Uma espada na qual teve a lâmina retirada de um raro meteorito encontrado por Inuji em sua infância, no qual possui um metal raro, muito mais resistente que o diamante, tendo a resistência de uma Kusanagi. Seu poder de corte é impressionante, causando cortes iguais aos das melhores Katanas já feitas e nunca perde o seu fio. Apesar de sua resistência o seu material é altamente leve, tendo menos peso que uma Katana comum. Sua bainha e cabo foram feitos de uma árvore de um jutsu de Mokuton feito e cedido por Makoto, assim, tal material é resistente e poderoso como um jutsu de Mokuton, sendo mais preciso o Mokuton Hijutsu: Jukai Koutan. Os outros detalhes são feitos de ouro, sendo também altamente resistente. O encordamento é baseado na cor da lâmina da espada, assim como sua bainha.

38 Re: The world asks me [Norte] em Sab 27 Out 2012, 23:53

Wellerson

Aluno de Academia
Aluno de Academia
OFF: Shirei, desculpe o flood, mas se ele morreu seu sharingan não estava mais ativo, assim você não viu o sharingan nos olhos dele quando morto e a regra de tirar o sharingan de uma pessoa é com ela paralisada (acho eu, me corrija se eu estiver errado).
Vai tomar pro Inujeko Haha... Gogo menor, pega o fujão! Haha... Na verdade eu espero que consiga fugir, já tava na hora de ter um nukenin né?

39 Re: The world asks me [Norte] em Dom 28 Out 2012, 08:23

Grey (Inativo)

Aluno de Academia
Aluno de Academia
[OFF] E eu? Posto quando? Inuji, não vai me deixar ficar com o corpo mesmo?

40 Re: The world asks me [Norte] em Dom 28 Out 2012, 09:34

Oberyn Martell

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Makoto, considere-se já fora do local, já posto.

41 Re: The world asks me [Norte] em Dom 28 Out 2012, 09:39

Oberyn Martell

Aluno de Academia
Aluno de Academia
<blockquote>- Olhei de soslaio para trás e percebi que ele enviava uma rajada de chackra contra mim, fiz um selo de mão e, quando a técnica chegou em mim, uma fumaça emanou e um tronco cortado caiu no chão, e depois disso eu não estava mais lá, havia me escondido entre as árvores altas e grossas do local.

HP: 900

CH: 1600

Spoiler:

Nome: Kunai [20]

Descrição:Esta faca arremesso é uma das armas comuns de um ninja. Muitas vezes, é mantido em um coldre na perna em uma bolsa preso ao cinto.

A Kunai pode ser usada em conjunto com selos explosivos e outras armas para formar combinações mortais.

Nome: Kemuridama [10]

Descrição:Kemuridama são pequenas esferas que quando explodem em ontato com algo, tipo o solo, expelem uma quantia significante de fumaça, servindo geralmente para fuga.

Nome: Chaveiro Bomba [20]

Descrição:Chaveiros bomba são pequenos chaveiros que contém uma quantidade de pólvora junto, que explodem após um curto período de tempo após sua utilização.

Espaço: +7 = 1

Nome:Hikaridama [18]

Descrição:Hikaridama são bombas de luz que são usadas para cegar temporariamente o oponente ou até servir de suporte para técnicas específicas.

Espaço: 5

Kawarimi no Jutsu (Jutsu de Substituição)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, javali, boi, cachorro e cobra.
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique

42 Re: The world asks me [Norte] em Dom 28 Out 2012, 14:54

Inuji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O oponente era esperto, muito esperto por sinal e utilizou uma técnica básica ninja para escapar.
Com a espada embainhada me mantive em posição de combate, com as mãos próximas à espada e com os sentidos extremamente aguados.
Parecia que o oponente havia corrido muito, então utilizei de meu olfato e audição para tentar detectá-lo, sendo que o cheiro de suor, ainda mais o masculino, provavelmente pode ser sentido por pessoas com sentidos aguçados.

Considerações:
- Caso te encontre eu correrei em sua direção e cortarei uma árvore próxima à você, bem em seu tronco, canalizando chakra na espada desde a minha corrida, para fazer com que o tronco caia em sua direção para tentar acertá-lo e esmagá-lo, enquanto ainda continuarei me movimentando, tentando aproximar-me passando por trás das árvores para tentar confundí-lo e tentar ter uma aproximação, cortando galhos grandes e pesados para tentar lançá-los contra você no meio desses meus movimentos rápidos entre as árvores;
- Me movimentarei livremente entre as árvores, correndo pelo o chão e passando pela as árvores com chakra concentrado nas solas dos pés para andar em seus troncos;
- Os galhos lançados tem 2 metros de altura e são bastante pesados, sendo um total de 10 galhos lançados;
- Estou em constante e cuidadoso movimento, tentando evitar qualquer armadilha e preparado contra possíveis ataques surpresa;
- Considere o quanto você correu, o sol escaldante e o seu suor, além de ser um suor de alguém do sexo masculino, e também minha grande habilidade sensorial que me permite ter os sentidos aguçados;
- Considere a minha idade, vantagens, databook e rank para a minha velocidade;
- Considere minha habilidade em kenjutsu, minha espada e o chakra canalizado nela para a produção das técnicas e cortes;

Jutsus utilizados:

Nome: Hadan
Rank: C
Tipo: Chakura Nagashi, Kenjutsu
Alcance/Abrangência: 20 metros.
Descrição: Hadan é um Kenjutsu usado por samurais do País do Ferro. Usando a sua capacidade de fluir seu chakra em suas espadas, o samurai pode balançar a espada para desencadear um arco de corte de chakra para seu adversário.
Link: http://naruto.wikia.com/wiki/Rupture

Ki Nobori no Shugyō (Prática de Escalar Árvores)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Tree_Climbing_Practice

Ki Nobori no Shugyō (jutsu básico) = -0;
Hadan (Rank C) = -40;

1200 - 40 = 1160

Inuji:
Ch: 1160

Vestimentas:

Armas e Itens:

43 Re: The world asks me [Norte] em Dom 28 Out 2012, 15:00

.Slash

Aluno de Academia
Aluno de Academia
:off: Oxi, pode isso Arnaldo ? usar o kawarimi para defesa ?

44 Re: The world asks me [Norte] em Dom 28 Out 2012, 15:07

'Wesker

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O Shirei-Kan usou Kawarami para defesa, chama juíz inuji.

45 Re: The world asks me [Norte] em Dom 28 Out 2012, 15:26

Wellerson

Aluno de Academia
Aluno de Academia
OFF: Mas kawarimi é para defesa, porém precisa de preparação! Não?

46 Re: The world asks me [Norte] em Dom 28 Out 2012, 19:09

Inuji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Off: Pra mim o Kawarimi só funciona pra defesa e precisa de um post de preparação. O que não pode ser usado pra defesa é o Shunshin.

47 Re: The world asks me [Norte] em Dom 28 Out 2012, 19:26

'Wesker

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não, segundo as regras Kawarami é só para distração.

48 Re: The world asks me [Norte] em Dom 28 Out 2012, 19:45

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Off: Jutsu substituição não pode ser para defesa

49 Re: The world asks me [Norte] em Dom 28 Out 2012, 20:10

Kashitaro Itto

Aluno de Academia
Aluno de Academia
[Off]: Desculpe o flood, mas acho que ele se defendeu do jutsu do Inuji, porque ele distraiu-o usando o Kawarami. Pra mim, esse lance de não poder usa-lo pra defesa, acho que é uma interpretação equivocada, pois no mangá, grandes personagens, utilizam o jutsu de substituição pra se defenderem.^^ (Distração=defesa. Pois se vc distrai seu adversário, em relação a sua posição, irá se "defender" de qualquer coisa que aconteça na sua posição "ilusória". Né não?) Pode Arnaldo?

50 Re: The world asks me [Norte] em Dom 28 Out 2012, 20:50

Wellerson

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Shiko escreveu:[Off]: Desculpe o flood, mas acho que ele se defendeu do jutsu do Inuji, porque ele distraiu-o usando o Kawarami. Pra mim, esse lance de não poder usa-lo pra defesa, acho que é uma interpretação equivocada, pois no mangá, grandes personagens, utilizam o jutsu de substituição pra se defenderem.^^ (Distração=defesa. Pois se vc distrai seu adversário, em relação a sua posição, irá se "defender" de qualquer coisa que aconteça na sua posição "ilusória". Né não?) Pode Arnaldo?
Falou tudo menor... Quando o Kawarimi é usado o ninja já está em outro lugar... ou seja, ele simplesmente desvia (ou já desviou) e deixou algo no lugar, ou nada até para a distração (ou seja, para acharem que o acertaram... Claro que pode para defesa pois isso é uma defesa Lol...
Que eu saiba só não pode ser usado contra jutsus que tenham um rank C ou acima, pois é contra as regras!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: