Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The world asks me [Norte]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51 Re: The world asks me [Norte] em Dom 28 Out 2012, 20:55

Yoshiru

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
off: acho que contra jutsu fica meio apelão, pq é uma técnica que não gasta chakra e da uma bela esquiva. Tinha que ser só contra ataques corpo-a-corpo normais e armas, que não gastam chakra tb.

52 Re: The world asks me [Norte] em Dom 28 Out 2012, 21:04

Inuji

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Off: Apesar de concordar com o Yoshiru, (kawarimi não foi usado para defender de técnicas muito complexas) não farei mimimi. Shirei, se concordar com o que disseram ou não, seguiremos a luta da forma mais correta. Seja sincero.

53 Re: The world asks me [Norte] em Dom 28 Out 2012, 21:13

Wellerson

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Yoshiru escreveu:off: acho que contra jutsu fica meio apelão, pq é uma técnica que não gasta chakra e da uma bela esquiva. Tinha que ser só contra ataques corpo-a-corpo normais e armas, que não gastam chakra tb.
Pois é, também acho que deveria ser assim, mas me mostra na regra se está assim. Olha ela aqui ó.... Vou explicar o pq que desde o século passado eu uso kawarimi para defender de quase qualquer ataque fraco...

Kawarimi no Jutsu

- Esse jutsu somente pode ser utilizado com 1 post de preparação, já que seu único objetivo é para distrair o inimigo.
Nome: Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Explicando agora pros amigos... por quê o post de preparação, você faz os selos e saí do local trocando com um tronco com henge... Isso é na hora do ataque ou seja, o inimigo ataca o troco com henge achando que está lhe atacando... Ou seja, você na verdade não se defendeu, o seu inimigo atacou um troco... Entendem o por quê que é chamado de distração? (pois no momento em que ele está distraído atacando o tronco você poderia ataca-lo se quisesse!).

Agora, façam a sugestão de poder só defender armas e ataques corpo a corpo que não tenham rank!

54 Re: The world asks me [Norte] em Dom 28 Out 2012, 23:08

'Epaminondas

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ofi - Velho quanto floood, OSIHEISOHEISOIIO. Esse Wesker é um chorão mesmo, te fecha, cara, tu nem é juiz de batalha.

55 Re: The world asks me [Norte] em Seg 29 Out 2012, 05:41

Oberyn Martell

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Alerta em geral e apaguem os floods.

56 Re: The world asks me [Norte] em Seg 29 Out 2012, 05:44

Oberyn Martell

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ah cara, pra mim foi correta e pans, pq o Ibiki defende uma chifrada da Kuchyose do Pain com Kawarimi, então me baseei nisso aí.

57 Re: The world asks me [Norte] em Seg 29 Out 2012, 09:47

Oberyn Martell

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sou sensorial também, logo tenho sentidos aguçados como você.
Sua roupa pode ser leve mas deve ser quente, um sol desse e um indivíduo com uma roupa preta desse tamanho também teria suado muito.
Toda a ação foi antes de você chegar a entrar na floresta.
A prótese é feita de aço, leve mas forte.
Considere a minha velocidade sobre-humana mais um shunshin.

<blockquote>- Passos, esse era o som que eu ouvia, cerrei um pouco as pálpebras e uma silhueta vinha da entrada da floresta, realizei um selo e avancei correndo, uma cópia minha emanou ao meu lado e correu na direção dessa silhueta que logo se revelou meu inimigo, minha cópia fingiria atacá-lo antes que ele pudesse entrar na floresta, e no instante em que essa cópia fingisse o ataque, iria se desfazer, e eu viria correndo na direção do inimigo, logo depois de usar o Shunshin, visando acertar um soco em sua face com a prótese de ferro.

Spoiler:
Caso meu ataque frontal falhe, e você tente me golpear de alguma maneira com a espada, usarei seu corpo como apoio e farei um salto por cima de você ( Igual Itachi x Sasuke ) e tentaria, além de repetir o mesmo movimento, te acertar um chute entre as pernas.
Ao término da ação, prepararia uma técnica, afastando-me a 15m de você.

HP: 900

CH: 1600

Spoiler:


Nome: Kunai [20]

Descrição:Esta faca arremesso é uma das armas comuns de um ninja. Muitas vezes, é mantido em um coldre na perna em uma bolsa preso ao cinto.

A Kunai pode ser usada em conjunto com selos explosivos e outras armas para formar combinações mortais.

Espaço: 1





Nome: Kemuridama [10]

Descrição:Kemuridama são pequenas esferas que quando explodem em ontato com algo, tipo o solo, expelem uma quantia significante de fumaça, servindo geralmente para fuga.

Espaço: 1





Nome: Chaveiro Bomba [20]

Descrição:Chaveiros bomba são pequenos chaveiros que contém uma quantidade de pólvora junto, que explodem após um curto período de tempo após sua utilização.

Espaço: +7 = 1





Nome:Hikaridama [18]

Descrição:Hikaridama são bombas de luz que são usadas para cegar temporariamente o oponente ou até servir de suporte para técnicas específicas.

Espaço: 5


Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, cobra e tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc.)
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique


Shunshin no Jutsu (Jutsu de Movimentação Instantânea)
Rank: D
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica.
As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Flicker_Technique

58 Re: The world asks me [Norte] em Seg 29 Out 2012, 20:32

Inuji

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Meus movimentos em direção à floresta pareciam ser cessados com o que parecia ser o alvo vindo em minha direção. Analisei seus movimentos e parecia que o cheiro e o barulho dos passos vinham de mais de trás e aquele outro ser da frente parecia que não movimentava nem a grana, quanto mais tinha algum odor ou fazia barulho, parecia que não existia.
Possivelmente aquilo era um clone derivado do Bunshin no Jutsu, então, fiquei parado e concentrado em meus sentidos, já com as mãos próximas à espada, deixando tal clone passar pelo o meu corpo, e assim, logo em seguida, aquele outro ser se revelava, o que tinha cheiro e possivelmente era o que fazia barulho ao correr no gramado. Sem demora, percebi que o ser vinha em uma velocidade absolutamente grande, então, utilizei meus grandes reflexos pra tentar esquivar do seu golpe, ficando alguns centímetros para o lado, numa área segura para meu corpo não receber o golpe, e assim, iniciei meu ataque, desembainhando a espada com a mão esquerda rapidamente para tentar cortar a prótese de ferro do alvo bem em suas ligações no ombro (onde provavelmente ficavam as ligações mais frágeis), enquanto com a mão direita, que segurava a bainha, tentei golpeá-lo no rosto fortemente com tal objeto, e em seguido, aproveitando-me de tal movimento que parecia um soco, guiei a espada até a bainha, embainhando-a e tentando finalizar um golpe de estocada com a espada embainhada no tórax do oponente, para tentar lançá-lo longe.
Não queria matá-lo, por isso meus golpes foram leves. Queria saber os propósitos de sua fuga e no que isso iria ajudar em sua vida. Coloquei a espada embainhada na corda na cintura, do lado direito, e sem demora o perguntei:


- Quais são os seus objetivos com isso?

Esperei uma resposta, ainda atento.

Considerações:
- Lembre-se que até a Sakura quando Genin identificou o Bunshin no Jutsu do Iruka;
- Clones de Bunshin no Jutsu devem ficar próximos de seus criadores senão se desfazem antecipadamente;
- Considere meus grandes reflexos, velocidade, rank e habilidades com espada para efetuar as esquivas e ataques;
- O corte da espada foi para tentar que você perdesse o braço mecânico, e assim, possivelmente evitando com que fizesse selos;
- O golpe da bainha foi para tentar deixá-lo tonto;
- O golpe da estocada foi para tentar bater em seu tórax e fazê-lo ficar com uma respiração mais difícil, o que provavelmente dificultaria movimentos bruscos;
- Leiam meu post escutando a soundtrack se possível;
- Boa sorte à todos nós.


Inuji:
Hp: 1300
Ch: 1160

Vestimentas:

Armas e Itens:


Nome: Tenpō (天宝, Treasure of Heaven)
Rank: S
Tipo: Raro
Aparência: Uma espada de lâmina negra com design em vermelho, tendo cabo negro e design dourado em algumas partes. A bainha também é negra e possui detalhes em vermelho.
Descrição: Uma espada na qual teve a lâmina retirada de um raro meteorito encontrado por Inuji em sua infância, no qual possui um metal raro, muito mais resistente que o diamante, tendo a resistência de uma Kusanagi. Seu poder de corte é impressionante, causando cortes iguais aos das melhores Katanas já feitas e nunca perde o seu fio. Apesar de sua resistência o seu material é altamente leve, tendo menos peso que uma Katana comum. Sua bainha e cabo foram feitos de uma árvore de um jutsu de Mokuton feito e cedido por Makoto, assim, tal material é resistente e poderoso como um jutsu de Mokuton, sendo mais preciso o Mokuton Hijutsu: Jukai Koutan. Os outros detalhes são feitos de ouro, sendo também altamente resistente. O encordamento é baseado na cor da lâmina da espada, assim como sua bainha.
Espaço: 7
Local da arma: Embainhada na cintura do lado direito.

59 Re: The world asks me [Norte] em Ter 30 Out 2012, 11:17

Oberyn Martell

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Podemos considerar o sol já sumindo? faz tempo que estamos lutando sob ele.
Com a defesa do primeiro golpe eu tentei interceptar os seguintes.

-------------------------------

<blockquote>- Ele defendeu meu ataque e vinha para me atacar com um primeiro golpe corpo a corpo, num rápido movimento instintivo, fiz o selo do pássaro, o ar à minha volta emanou num giro para a esquerda, como uma barreira que, para defender o golpe do oponente, o jogaria alguns metros para tal direção, o que seria feito com o inimigo, interceptando os golpes futuros.

- Tenho que admitir, você foi o que me deu mais trabalho até agora, mas ainda não passa de um mero "peão".

- Cuspi no chão, e ele me fez uma pergunta, imediatamente ergui os olhos e o olhei também nos olhos, lágrimas finas e cristalinas brotaram de tais.

- Minha fila e minha mulher foram capturadas por criminosos B-Rank no País das Fontes Termais, eu estava com elas no momento em que foram capturadas, mas fugi por covardia, durante meses pensei que haviam morrido, mas dois dias atrás recebi a notícia que elas estavam vivas, e também o local onde estavam, eu preciso ir encontrá-las, mesmo se a informação seja verdadeira ou não, esse é o meu objeto, e eu não quero que ninguém fique entre mim e elas, então peço-lhe que deixe-me passar, para que eu salve minha família e viva em paz até o fim dos meus dias.

- Sequei as lágrimas e tirei quatro Kunais dos coldres, concentrando chackra nestas.

- Por favor saia, ou serei obrigado a te dar um fim não muito digno de seu poder.

HP: 900

CH: 1520

Spoiler:


Nome: Kunai [20]

Descrição:Esta faca arremesso é uma das armas comuns de um ninja. Muitas vezes, é mantido em um coldre na perna em uma bolsa preso ao cinto.

A Kunai pode ser usada em conjunto com selos explosivos e outras armas para formar combinações mortais.

Espaço: 1





Nome: Kemuridama [10]

Descrição:Kemuridama são pequenas esferas que quando explodem em ontato com algo, tipo o solo, expelem uma quantia significante de fumaça, servindo geralmente para fuga.

Espaço: 1





Nome: Chaveiro Bomba [20]

Descrição:Chaveiros bomba são pequenos chaveiros que contém uma quantidade de pólvora junto, que explodem após um curto período de tempo após sua utilização.

Espaço: +7 = 1





Nome:Hikaridama [18]

Descrição:Hikaridama são bombas de luz que são usadas para cegar temporariamente o oponente ou até servir de suporte para técnicas específicas.

Espaço: 5

Nome: Kabe-fū ( 壁風 )
Rank: A
Duração: 2 Post's
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Fuuton
Selos: Pássaro
Alcance/Abrangência: 10m ( Envolve todo o usuário. )
Descrição: O usuário realiza o selo e bate o pé no chão criando uma parede de ar que mede 10m de altura por 10m de largura envolvendo-o todo, podendo direcionar o vento para cima, baixo e lados, de modo que ataques de ninjutsu sejam redirecionados para outros destinos.
Obs's.: Defende um jutsu por post, taijutsu e armas ilimitadamente.

60 Re: The world asks me [Norte] em Ter 30 Out 2012, 15:53

Inuji

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Off: Eu e o Shirei conversamos e ele concordou que os seus movimentos de defesa foram inválidos.

On:

O oponente parecia estar lutando com a alma, mas seus movimentos foram cessados com a minha combinação de golpes. Eu poderia matá-lo durante tal técnica, mas preferi evitar.
Agradeci o elogio do shinobi, com um breve sinal, que logo respondeu minha pergunta. Parecia que havia muito sentimento de tristeza em uma só pessoa para que ela chorasse assim. Um pai de família, que além de tudo era um shinobi, chorando. Pelo o incrível que pareça, foi a primeira vez que algo do tipo aconteceu comigo em minhas batalhas.
Com a espada guardada notei que o mesmo ainda tinha forças para lutar, segurando algumas facas kunai em sua verdadeira mão, enquanto a falsa tinha sido arrancada de seu corpo por mim e caído no gramado do início da floresta.
As palavras arrogantes eram engraçadas. Sem demora o respondi, seriamente:


- Seus objetivos são fortes, mas sua mentira também. Seus sentimentos são de pessoas que além de querer salvar quem ama, buscam uma terrível vingança. Quem corre atrás de vingança nunca terá paz.

Pensamentos de batalhas passadas pairavam em minha mente, vários guerreiros samurai mortos e algumas falhas do passado também. Parei de responder por um minuto e respirei. Já preparado psicologicamente, respondi o shinobi com um tom mais relaxado de voz:

- Vá, lute por quem quer proteger. Te darei essa chance de viver pois sinto que não deve morrer ainda, há coisas que você deve fazer e conseguir. Pense bem o caminho que vai seguir e na vingança que quer. Não cruze para o caminho errado, pois se fizer isso, não terá minha piedade em uma luta futura. Fique bem, nobre guerreiro.

Após minhas palavras, dei meia-volta e caminhei para dentro da vila, deixando o shinobi fugir e pegar sua prótese se quisesse. A luta que tive não sairia da minha mente, assim como as outras. É impressionante o que era possível ver e aprender com pessoas no campo de batalha. As batalhas são realmente a arte dos guerreiros que lutam pela a vida, não só pela a própria mas também pela as de quem tem zelo, que os faz viver mais feliz e as que lhe dão sentido de viver.


Inuji:
Hp: 1300
Ch: 1160

Vestimentas:

Armas e Itens:


Nome: Tenpō (天宝, Treasure of Heaven)
Rank: S
Tipo: Raro
Aparência: Uma espada de lâmina negra com design em vermelho, tendo cabo negro e design dourado em algumas partes. A bainha também é negra e possui detalhes em vermelho.
Descrição: Uma espada na qual teve a lâmina retirada de um raro meteorito encontrado por Inuji em sua infância, no qual possui um metal raro, muito mais resistente que o diamante, tendo a resistência de uma Kusanagi. Seu poder de corte é impressionante, causando cortes iguais aos das melhores Katanas já feitas e nunca perde o seu fio. Apesar de sua resistência o seu material é altamente leve, tendo menos peso que uma Katana comum. Sua bainha e cabo foram feitos de uma árvore de um jutsu de Mokuton feito e cedido por Makoto, assim, tal material é resistente e poderoso como um jutsu de Mokuton, sendo mais preciso o Mokuton Hijutsu: Jukai Koutan. Os outros detalhes são feitos de ouro, sendo também altamente resistente. O encordamento é baseado na cor da lâmina da espada, assim como sua bainha.
Espaço: 7
Local da arma: Embainhada na cintura do lado direito.

61 Re: The world asks me [Norte] em Ter 30 Out 2012, 22:25

'Jow

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Off: Agora é nossa vez amigo.

On:

Via aquele Shinobi fugindo e um outro permintindo, acheio aquilo traição...
Eu não permitia ele fugir, via aquele Shinobi correndo e falava: "Lembra de mim amigo?", Parava a frente dele e fazia uma segunda pergunta: "Porque eu deixaria você fugir ?" me de um motivo ou não perimitirei.


Mochila:

Spoiler:

Nome: Gedokuyaku
Descrição: O antídoso é um item usado para curar de venenos normais e até evitar a morte por tal substância.
Obs: É vendido por unidade.
Preço: 500 ryous
Espaço: 5
Link: http://naruto.ativoforum.com/post?p=1511753&mode=quote [/b]
Link de retirada no banco: http://naruto.ativoforum.com/t117842-conta-de-kurama-renji


Nome: Corda
Descrição: Material resistente para amarrar coisas ou escalar.
Obs: É vendido por unidade de 20 metros cada.
Preço: 50 ryous
Espaço: 20 metros = 3
Link: http://naruto.ativoforum.com/post?p=1511753&mode=quote [/b]
Link de retirada no banco: http://naruto.ativoforum.com/t117842-conta-de-kurama-renji

Kunai: 10 (Espaço: 10)
Shuriken: 10(Espaço: 10)
Fios: 600m (Espaço: 7)
Kibaku Fuuda: 15 (Espaço: 3)
Fuuma Shriken: 1 (Espaço: 10)

Armas:

Spoiler:
Na cintura:
Link de aprovação: http://naruto.ativoforum.com/t117841p20-arma-de-kurama-renji
Nome: Aika no ken( Espada das Lamentações)
Rank: B
Tipo: Incomum
Aparência:


Descrição:Uma espada pequena de 45 centímetros, porem pesada com 9 quilos(Ela é feita de osso como vê na imagem, mas não diminui a velocidade de quem possui a força igual ou superior a 3).Ela parece possuir vida, mas não tem, oque faz ela parecer ter vida é a aura que é produzida pelo chakra de quem a maneja, o chakra fica sombrio pois é um mecanismo da própria espada(o chakra de quem maneja a espada diminui apenas 2 em toda a batalha), seus danos são tipo pancada, pois não possui lâmina.
Habilidades Especiais e Dispositivos mecânicos: Ela possui um dispositivo especial que quando seu dono aperta um botão, as caveiras se expandem e criam espinhos em seus crânios então o dano dela aumenta 50%(o dano normal+ a metade do dano normal).
Espaço: 13

Nas costas:

Nome: Kusarigama
Descrição: É uma foice com uma corrente interligando geralmente à um peso. É muito usada para ataque de longa distância e desarme.
Obs: É vendido por unidade, dano rank B.
Preço: 400 ryous
Espaço: 5
Link: http://naruto.ativoforum.com/post?p=1511753&mode=quote [/b]
Link de retirada no banco: http://naruto.ativoforum.com/t117842-conta-de-kurama-renji

Armadura(sempre equipada):

Spoiler:

Nome: Yoroi
Descrição: Armaduras são vestimentas especiais de couro utilizadas para defender projéteis e outras armas. É vendido por unidade.
Obs: A armadura só defende de armas básicas e das armas listadas aqui para a venda.
Preço: 2000 ryous
Link: http://naruto.ativoforum.com/post?p=1511753&mode=quote
Link de retirada no banco: http://naruto.ativoforum.com/t117842-conta-de-kurama-renji

Status: HP:900/900 e Chakra: 1000/1000

62 Re: The world asks me [Norte] em Qua 31 Out 2012, 07:02

Oberyn Martell

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Tu quebrou ordem de postagem uahushuahshuhshauusa

Num pode isso.

Já posto.

63 Re: The world asks me [Norte] em Qua 31 Out 2012, 08:59

Oberyn Martell

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
De acordo com juízes, post desconsiderado, mas vou esperar um postar pra deixar claro.

64 Re: The world asks me [Norte] em Qua 31 Out 2012, 10:53

Oberyn Martell

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ignora o post acima.

65 Re: The world asks me [Norte] em Qua 31 Out 2012, 10:57

Oberyn Martell

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
- Peguei o braço mecânico com a mão direita e passei pelo antigo adversário, um outro surgiu do nada e parou na minha frente.

- Ah vai tomar no cú, eu nem te conheço mano, e nem vem me atacar, vou salvar minha mulher e minha filha.

- Ergui o mindinho esquerdo com a mão direita, fazendo o resto do selo com o braço destro.


- Deixe-me passar.


Não mudou status.

66 Re: The world asks me [Norte] em Qua 31 Out 2012, 13:27

Inuji

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Enquanto estava saindo do local, notei a vinda de um outro shinobi. Parei assim que o mesmo passou por mim, dizendo simples palavras:

- Deixe-o ir, eu o autorizei. Caso tenha algum problema, eu me responsabilizo por isso e o Kage poderá tomar as medidas cabíveis.

Continuei parado e calmo, enquanto o pôr-do-sol mostrava que aquela confusão poderia estar acabando.


Inuji:
Hp: 1300
Ch: 1160

Vestimentas:

Armas e Itens:


Nome: Tenpō (天宝, Treasure of Heaven)
Rank: S
Tipo: Raro
Aparência: Uma espada de lâmina negra com design em vermelho, tendo cabo negro e design dourado em algumas partes. A bainha também é negra e possui detalhes em vermelho.
Descrição: Uma espada na qual teve a lâmina retirada de um raro meteorito encontrado por Inuji em sua infância, no qual possui um metal raro, muito mais resistente que o diamante, tendo a resistência de uma Kusanagi. Seu poder de corte é impressionante, causando cortes iguais aos das melhores Katanas já feitas e nunca perde o seu fio. Apesar de sua resistência o seu material é altamente leve, tendo menos peso que uma Katana comum. Sua bainha e cabo foram feitos de uma árvore de um jutsu de Mokuton feito e cedido por Makoto, assim, tal material é resistente e poderoso como um jutsu de Mokuton, sendo mais preciso o Mokuton Hijutsu: Jukai Koutan. Os outros detalhes são feitos de ouro, sendo também altamente resistente. O encordamento é baseado na cor da lâmina da espada, assim como sua bainha.
Espaço: 7
Local da arma: Embainhada na cintura do lado direito.

67 Re: The world asks me [Norte] em Qua 31 Out 2012, 18:10

'Jow

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ouvia um Shinobi dizendo que autorizou aquele outro fugir e ia falar com o kage, mesmo que eu tenha ficado bolado pelo shinobi fugitivo me xingar, eu percebi que o outro que o permitiu era mais forte que eu, ele tinha aparencia de experiente, acho que ele era um Jounnin, então eu disse...

-Okay, não quero ter problemas com ninguém, se o kage vier falar comigo você deve se responsabilizar...

Saia da frente do fugitivo com cara de nojo e desprezo e então dizia...

-Saiba quem um dia, eu terei noticias sobre você, se não tiver nada de sua mulher e sua filha no caso, lembre que será morto por minha espada.

Status: Nada muda

68 Re: The world asks me [Norte] em Qua 31 Out 2012, 18:52

Oberyn Martell

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
- Cuspi, caminhei para o horizonte, para longe da vila.

- Continuará sendo lixo, tenha coragem e me enfrente depois que meu braço for consertado, inútil.

- O por do sol acontecia à minha frente, sorri e avancei na direção que ele me levava.

Status não mudou.

69 Re: The world asks me [Norte] em Qua 31 Out 2012, 19:00

'Jow

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Escutava aquele shinobi, eu ria pulava enfrente a ele denovo e dizia baixo...

-Inútil é você se defendendo com outro shinobi, fugindo da vila, desobedecendo tudo que conhesse, depois de você ir nessa tal sua família, volte com seu tal braço concertado e não corra de min...

Cuspia na frente dele, pulava por cima dele e ia andando e dando desprezo aquele shinobi o deixando ir embora lembrando do que o outro shinobi falou...

Status: nada mudou

70 Re: The world asks me [Norte] em Qua 31 Out 2012, 19:14

Oberyn Martell

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
<blockquote>- Parei, não me virei para ele.

- Se quer tanto lutar, terá que me encontrar antes, não virei até você, não gosto de mortes, e a sua seria em vão, não conseguiria fazer nada contra mim.

- Vou embora.


Não mudou

71 Re: The world asks me [Norte] em Qua 31 Out 2012, 19:18

'Jow

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu ria daquele imbecil, chegava próximo a ele e rasguei sua camisa assim guardando um pedaço de pano da sua roupa e falava...

-Vou guardar isso para te encontrar algum dia...Não fuja de mim, primeiro te procurarei na direção que você está indo...Algum dia eu irei...

Ria muito olhava para ele e mandava ele ir embora antes que eu mudasse de ideia de obedecer o outro shinobi, assim fiquei no portão da vila vendo qual direção ele ia...

72 Re: The world asks me [Norte] em Qua 31 Out 2012, 19:20

Oberyn Martell

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Considerem-me fora, ele rasgou minha roupa e nem liguei.

73 Re: The world asks me [Norte] em Qua 31 Out 2012, 21:06

Inuji

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Após a confusão ter terminado, entrei novamente na vila.


Inuji:
Hp: 1300
Ch: 1160

Vestimentas:

Armas e Itens:


Nome: Tenpō (天宝, Treasure of Heaven)
Rank: S
Tipo: Raro
Aparência: Uma espada de lâmina negra com design em vermelho, tendo cabo negro e design dourado em algumas partes. A bainha também é negra e possui detalhes em vermelho.
Descrição: Uma espada na qual teve a lâmina retirada de um raro meteorito encontrado por Inuji em sua infância, no qual possui um metal raro, muito mais resistente que o diamante, tendo a resistência de uma Kusanagi. Seu poder de corte é impressionante, causando cortes iguais aos das melhores Katanas já feitas e nunca perde o seu fio. Apesar de sua resistência o seu material é altamente leve, tendo menos peso que uma Katana comum. Sua bainha e cabo foram feitos de uma árvore de um jutsu de Mokuton feito e cedido por Makoto, assim, tal material é resistente e poderoso como um jutsu de Mokuton, sendo mais preciso o Mokuton Hijutsu: Jukai Koutan. Os outros detalhes são feitos de ouro, sendo também altamente resistente. O encordamento é baseado na cor da lâmina da espada, assim como sua bainha.
Espaço: 7
Local da arma: Embainhada na cintura do lado direito.
[/quote]

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum