Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Regras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Regras em Ter 30 Out 2012, 12:27

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Jutsus de suporte duram 1 post, isso se aplica á jutsus do anime também?Vai ser tenso usar personagem Nara se for assim.

2 Re: Regras em Ter 30 Out 2012, 13:15

Nara Raion

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Bem, os jutsus do clã Nara são digamos de "sustentação", isto é, o Kage mane, o Kage–Kubishibari e os outros, ficam ativo por muito tempo, mas o usuário está "preso" a tal técnica, ele não pode realizar outros jutsus (existe exceções), se desconcentrar (depende da técnica e da situação '-') e outros fatores, como a sombra desaparecer. Então, os jutsus do clã Nara ficam ativos até que algo os interrompa, é isso que eu acho ser as regras para o clã, mas não tem nada escrito nas regras sobre isso, nem sobre os demais jutsus de suporte do anime.
Aguarde um admin (principalmente os que tem ligação com o sistema) falar sobre o assunto, pois de certa forma isso é uma falha na regra '-'
Dependendo do que for eu vou sugerir algo para o clã, uma regra especifica e tal...

3 Re: Regras em Ter 30 Out 2012, 15:53

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Você só disse coisas óbvias, o que eu perguntei você não respondeu...

4 Re: Regras em Ter 30 Out 2012, 16:02

Nara Raion

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sim, como eu disse não tem regras sobre isso, então eu acredito que o jutsu dure até algo impedir seu efeito, não durando apenas 1 post. Mas não tenho certeza, pois isso nunca foi tratado antes, vamos ver se algum admin sabe sobre isso, pois de certa forma também estou em duvida '-'

5 Re: Regras em Ter 30 Out 2012, 16:04

'Scolt

Ancião|Suna
Ancião|Suna
Que eu me lembre isso entra nos jutsus criados, jutsus do anime creio que deva levar par ao bom senso, nada de 10 post'.

6 Re: Regras em Ter 30 Out 2012, 17:17

Nara Raion

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Mas Kage Mane com 1 post só? Como você mesmo disse, deve levar para o bom senso, acredito que o jutsu fique ativo até algo interromper seu efeito. E ninguém (pelo menos eu acho) ficaria 10 post parado apenas segurando a pessoa no Kage Mane, de qualquer forma poderia ter um limite, talvez 3 post...

7 Re: Regras em Ter 30 Out 2012, 17:26

Wellerson

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Nara Raion escreveu:Mas Kage Mane com 1 post só? Como você mesmo disse, deve levar para o bom senso, acredito que o jutsu fique ativo até algo interromper seu efeito. E ninguém (pelo menos eu acho) ficaria 10 post parado apenas segurando a pessoa no Kage Mane, de qualquer forma poderia ter um limite, talvez 3 post...
Eu dúvido que alguém fique mais de dois posts segurando um kage mane!
E não... não se aplica a jutsus do anime carinha... depende muito do jutsu... até por quê a maioria dos que teriam problema de durar muito já se tem regra!
Não tem regra para tempo de utilização no kagemane e etc... pois cara, pensa bem, todos os jutsus são usados na hora ou para segurar um personagem... Porém como a regra não existe você pode segurar ele para sempre!
Mesmo eu achando que o mesmo deveria gastar chakra a cada post, pois Shikamaru vai perdendo a força (chakra e talz) contra a mulherzinha da flauta!

8 Re: Regras em Ter 30 Out 2012, 17:52

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Gastar 100 de Chakra pra usar Kage Mane já é um ótimo custo não ? =P
Ok, não tem 1 post, é por que ir jogar com senso com uns pessoalzinho aqui nem dá.

9 Re: Regras em Ter 30 Out 2012, 19:05

Nara Raion

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Bem, de fato a regra deve ser criada, pelo menos para os jutsus Nara, talvez colocar que dure 3 posts, ou colocar que tenha gasto por turno, porém seu gasto inicial seja reduzido, algo desse tipo...

10 Re: Regras em Ter 30 Out 2012, 20:20

Wellerson

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Nara Raion escreveu: Bem, de fato a regra deve ser criada, pelo menos para os jutsus Nara, talvez colocar que dure 3 posts, ou colocar que tenha gasto por turno, porém seu gasto inicial seja reduzido, algo desse tipo...
Concordado!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: