Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The return of the one who called the world [Norte]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Oberyn Martell

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Saída: http://naruto.ativoforum.com/t118342-starting-point-y363bokumin-no-kuro-to-shiro

-----

- Caminhava lentamente, cambaleando por viajar por todo o país do ferro até a vila, parou no portão e esperou alguém.

Todo cheio

Yoshiru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
off: teclado sem acentuacao, nao estou no meu pc, perdoem a ortografia.

on:

Estava sentado no grande muro da vila ao lado dos portoes. Olhava para o horizonte aonde avisto um ponto. O ponto cresce lentamente e aos poucos revela uma pessoa, ainda muito distante nao consigo identificar o viajante, mas percebo que cambaleava e aparentemente estava muito cansado. Vejo que o homem para na frente do portao, nao o conhecia. Me levanto, ficando em pe no muro, uma leve brisa assoprava, utilizava as faixas para proteger minha pele do sol. Ainda em pe no muro, falo com o estrangeiro.

-Bem vindo a Jiyu!

Falo isso e sorrio, o sorriso nao pode ser percebido devido a minha protecao no rosto, apesar de estar sendo amigavel sabia dos perigos que gurreiros errantes podiam trazer e minha guarda nao estava baixa.

Status: full

Oberyn Martell

Aluno de Academia
Aluno de Academia
- Fingi um sorriso.

- Oi, preciso falar com o Furikage ou um dos seus Jounin's, de preferência um chamado Kusaken Inuji.

- Mostrei a bandana de Jiyu.

cheio

Yoshiru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Olho para a bandana. Intacta, o sujeito realmente era um shinobi de Jiyu.

-Nesse caso...

Faço um sinal para o shinobi passar, tudo que ele fazia se tornou suspeito, o seu sorriso havia sido frio. Acompanho o ninja com os olhos, ainda em pe no muro.

full

Oberyn Martell

Aluno de Academia
Aluno de Academia
- Entro e vou ao gabinete.

cheio

Yoshiru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pulo do muro e caio no solo dentro da vila. Vou caminhando lentamente em direção ao gabinete do kage para ver se conseguia uma missão. O sol já estava baixo e minhas ataduras me protegiam dos últimos raios do dia.

Status: full

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: