Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missão Rank D

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Missão Rank D em Dom 04 Nov 2012, 21:48

'Epaminondas

Aluno de Academia
Aluno de Academia
-NPC-

Jintan
Descrição: Pouca força física, não muito bom em luta corporal. Seu único ponto forte é a habilidade com lâminas. Não é um shinobi.

Leon Quenidi
Descrição: Rapaz forte. Seu ponto forte é a força física. Não é shinobi. Apenas tem experiência em luta corporal.
Equipamentos:
  • 1 touken para cada;
    2 kunais para cada;
    1 kumeridama para cada.

Dois arruaceiros estavam quebrando uma loja. Eram vândalos e estavam com armas de shinobi. Desesperado o dono da loja queria sair, mas os vândalos não deixavam. Eram apenas bandidos que procuravam aterrorizar os cidadãos da vila. Um deles, chamado Jintan, sacou uma Touken e colocou na garganta do proprietário da loja querendo intimidá-lo. Se alguém não chegasse a tempo, iria acabar em tragédia.

2 Re: Missão Rank D em Dom 04 Nov 2012, 22:19

'Twister

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Havia recebido uma missão, tinha de ir primeiro até os portões da vila. Corri rapidamente até lá, porém no meio do caminho uma movimentação estranha e algumas coisas quebradas, ali parei de correr e fui andando tranquilamente para ter uma melhor visão do que ocorria. Passei na frente de uma loja, várias coisas aos pedaços, e dois homens pareciam ameaçar um outro que parecia ser o dono do estabelecimento. Uma espada estava próxima de sua garganta, ações precipitadas resultariam em um desastre. Dei alguns passos e bati na porta, apenas para chamar atenção deles.

- Com licença... Que tal deixarem esse senhor em paz, e resolvermos isso entre nós? Não é certo atacar uma pessoa indefesa... O que me dizem?

Vociferei em alto e bom som, com os olhos fixos neles, escorei meu ombro direito na porta, estava pronto para correr na velocidade máxima se necessário para impedir um desastre, esboçando um pequeno sorriso em meus lábios. Assim aguardei para ver o que aconteceria.

Status:
HP: 600/600
Chakra: 550/550

Armas básicas comigo:

Nome: Kunai
Descrição:Esta faca arremesso é uma das armas comuns de um ninja. Muitas vezes, é mantido em um coldre na perna em uma bolsa preso ao cinto.
A Kunai pode ser usada em conjunto com selos explosivos e outras armas para formar combinações mortais.
Espaço: 15
Quantia: 15

Nome: Shuriken
Descrição:Este projétil em forma de estrela é uma das armas comuns de um ninja. É muitas vezes mantida em um estojo sobre a perna ou numa bolsa preso ao cinto.
A Shuriken pode ser usada em conjunto com fios de nylon e outras armas para melhorar seu desempenho.
Espaço: 18
Quantia: 18

Nome: Kemuridama
Descrição:Kemuridama são pequenas esferas que quando explodem em ontato com algo, tipo o solo, expelem uma quantia significante de fumaça, servindo geralmente para fuga.
Espaço: 3
Quantia: 3

Nome: Fios
Descrição: Fios são armas constantemente utilizadas por ninjas. São usadas geralmente para criar armadilhas e também dar surporte para outras armas, como shurikens.
Os fios são feitos geralmente de nylon ou ferro.
Espaço: De ferro (600 metros) = 7
Quantia: 600m

Nome: Senbon
Descrição:Senbon são agulhas que são usadas geralmente para desmaiar o oponente, inutilizar alguma parte do corpo ou até matá-lo.
Espaço: 4
Quantia: 12

Nome: Kibaku Fuuda
Descrição: Kibaku Fuuda são selos explosivos que podem ser ativos assim que usados, ou até podem ficar remotamente em algo, sendo ativos por um selo de mão.
Geralmente é utilizado em kunais e até em armadilhas.
Espaço: 3
Quantia: 15

3 Re: Missão Rank D em Seg 05 Nov 2012, 12:28

Simon

Aluno de Academia
Aluno de Academia

<blockquote>
Recebi uma missão, devia ir até os portões da vila imediatamente. Andei, andei e andei até lá até que passava por algumas lojas, via o garoto anteriormente visto no gabinete, estava a alguns metros dele, talvez cinco ou sete, de qualquer forma, ele estava parado perto da porta de uma loja, fiquei curioso e resolvi averiguar. Ficava um pouco atrás do jovem, conseguia ver algumas pessoas dentro do estabelecimento, uma delas estava com uma lâmina apontada para o pescoço de um senhor, logo exclamei: - Sabiam que dois contra um é covardia? Principalmente quando este um é um velhote. Esperava que os homens reagissem de uma forma amigavel, aquele não era o lugar para uma luta, era um pouco pequeno.

Considerações.:
To a 1 metro do Twister e a 6 metros dos NPCs.

•Status•
Spoiler:
Ling

HP: 600
CH: 600

•Armas•

Kunais - 10
Shurikens - 12
Senbons - 9
Kemuridama - 5
Rolo de Fios de Nylon 1x600m - 5
Kibaku Fuuda - 10
Makibishi - 10

4 Re: Missão Rank D em Dom 18 Nov 2012, 12:02

Simon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
[OFF]: Considera que eu vazei daqui, podem dar block se quiserem.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: