Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ Esclarecimento ] Pequena ausência!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [ Esclarecimento ] Pequena ausência! em Ter 06 Nov 2012, 12:57

Wellerson

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Bom pessoal, vocês sabem que eu sou bem ativo etc. Porém vou começar a ficar menos ativo, e os motivos são:
-Estou atolado de trabalhos a fazer do colégio (Sou terceiro ano do Ensino Médio e não quero deixar de me formar!)
-Preciso terminar minhas horas de estágio (tenho que trabalhar sem receber para poder me formar, então eu trabalho das duas horas às seis, de segunda a quinta)
-Sexta eu fico no colégio até as 4 horas pois tenho natação de tarde e é minha educação física, se eu faltar, reprovo! Além de que neste dia eu só chego em casa fico duas horas descansando (neste momento eu estou sempre aqui! e então vou para a casa da minha namorada!)
-Sábado eu fico on até 4 horas e então vou para a casa da minha namorada, volto as 10:00h e então fico on até meia noite!
- Domingo de manhã vou para a igreja, fico a tarde ON, de noite vou a Igreja!

Ou seja, vou ficar assim até o fim da semana que vem (totalmente atolado, aí então eu irei acabar os estágios e voltar normalmente, pois vou ter que me preocupar só com as provas!)
Desculpa aí pessoal, mas vou tentar ficar o mais ON possível! de segunda a quinta eu fico ON depois das 6:30h da noite!

2 Re: [ Esclarecimento ] Pequena ausência! em Ter 06 Nov 2012, 13:13

Kashitaro Itto

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Valeu manolo, boa sorte aí nos estudos, nessa reta final! Estude bastante, trabalhe bastante, namore bastante, e se sobrar tempo, entre aqui no fórum bastante!^^

3 Re: [ Esclarecimento ] Pequena ausência! em Ter 06 Nov 2012, 15:10

Wellerson

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Tranquilo, hoje até fui liberado do estágio mais cedo, e estou terminando um trabalho de Marketing (Faço curso técnico Administração!)
Eu só vou ficar um pouco ausente este final de ano...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: