Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Inuzuka

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Inuzuka em Ter 06 Nov 2012, 19:10

Goshi Yunuka

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Tipo se eu escolher Inuzuka, com que cão fico, eu crio um ?

2 Re: Inuzuka em Ter 06 Nov 2012, 19:15

Raizen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não sei te responder. Mas boa pergunta.

3 Re: Inuzuka em Ter 06 Nov 2012, 19:34

.Slash

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Cara acho que não, mas se vc criasse a sugestão acho que seria aprovado.

4 Re: Inuzuka em Ter 06 Nov 2012, 19:38

'Aoshi Caina

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Concordo... com o Slash

5 Re: Inuzuka em Ter 06 Nov 2012, 20:06

Nara Raion

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Nenhum cão teria habilidades especiais, o que ele conseguiria fazer é os jutsus que você tem ou criaria. Então acho que poderia sim criar seu cão, afinal isso seria apenas para fator narrativo, se tem um cão acredito que pode escolher sua aparência e nome. Mas não há nada nas regras, então crie uma sugestão sobre isso...

6 Re: Inuzuka em Ter 06 Nov 2012, 20:09

Convidad

Convidado
pelo o que esta nas escrituras sagradas só diz q vc tem um Ninken. Creio que vc pode sim faze com que ele tenha a aparencia que bem entender... o q ta mau explicado é quanto ao rank do animal... eu acho q vamo precisa revisa isso

7 Re: Inuzuka em Ter 06 Nov 2012, 20:30

Wellerson

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Seu cão é o akamaru, só que vc pode deixar-lo com a aparência e nome que quiser (vc define), porém ficará com rank e habilidades de Akamaru!
Pelo menos é ao meu ver!

8 Re: Inuzuka em Ter 06 Nov 2012, 20:37

Goshi Yunuka

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Porque Akamaru se existem uns 5

9 Re: Inuzuka em Ter 06 Nov 2012, 21:20

Wellerson

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Kiba utiliza mais algum cachorro? Achei que fosse fazer com kiba de base.
Agora, se você for criar um personagem novo, com o clã inuzuka, aí sim vc cria seu cachorro, mas será um cachorro terá habilidades de cachorro normal, e não sei a relação de que rank vai ser... veja com um ADM....

10 Re: Inuzuka em Ter 06 Nov 2012, 21:48

Grey (Inativo)

Aluno de Academia
Aluno de Academia
É uma boa pergunta. Como mostrado, todos os animais (cachorros inuzukas) tem rank A, este seria o de seu cão. Criaria um animal com as características desejadas. O que você escolhe mesmo é a aparência e uma história em "descrição" caso queira, porque as habilidades serão as mesmas demonstradas pelos cães, rastreamento e se comunicar com o dono. Lembrando que quando narrar um aprendizado tem que narrar para ambos, dono e cachorro.

11 Re: Inuzuka em Ter 06 Nov 2012, 22:50

Wellerson

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Makoto escreveu:É uma boa pergunta. Como mostrado, todos os animais (cachorros inuzukas) tem rank A, este seria o de seu cão. Criaria um animal com as características desejadas. O que você escolhe mesmo é a aparência e uma história em "descrição" caso queira, porque as habilidades serão as mesmas demonstradas pelos cães, rastreamento e se comunicar com o dono. Lembrando que quando narrar um aprendizado tem que narrar para ambos, dono e cachorro.
Bom neste caso o seu cachorro só poderia ter rank A! (eu nunca tinha notado isso makoto!)

12 Re: Inuzuka em Qua 07 Nov 2012, 12:22

Grey (Inativo)

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Todos os demonstrados são classificados como A, agora se quiser deixar inferior sem problemas. Razz

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: