Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida (K.G)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Duvida (K.G) em Qua 07 Nov 2012, 23:16

Haju

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Bom, fiquei meio em duvida sobre criação de K.G, mas pode ser por falta de procura pela regra, o que acho que não.

Enfim, farei um exemplo falso sobre a dúvida apenas para não dizer qual será a K.G que quero criar...

Eu li em algum lugar que a Kekkei deverá ter dois elementos e que vc deverá saber os dois, talz e talz... Minha dúvida é sobre K.Gs que, talvez", possam não possuir elementos primários para sua criação.

Exemplo demonstrativo(não é essa K.G que irei criar, até pq ja existe né '-'):

Quero criar o elemento sombra(dos Nara lá, sei la se é sombra, escuridão ou o que seja... vcs entenderam). Ele não possui elemento primário nenhum, diferente do Mokuton(que possui dois elementos primários para sua criação) por exemplo.

Então eu posso criar um novo elemento que não, necessariamente, necessite de dois elementos primários?

Spoiler:

obs: querem apostar que algum besta vai chegar e dizer: "mas esse elemento é do clã Nara, vc não pode recriar ¬¬"...

2 Re: Duvida (K.G) em Qua 07 Nov 2012, 23:30

.Slash

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pode sim, tem várias kgs com novos elementos aqui, me lembro do dokuton do Vegeta, do elemento enxofre da Tammy, entre outros.

3 Re: Duvida (K.G) em Qui 08 Nov 2012, 06:33

Haju

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hmm.... Então não necessariamente preciso criar um elemento pela junção de outros dois =)

E só pra saber, tem algum lugar que indica quais elementos ja foram criados, para não cometermos o erro de tentarmos cria-lo novamente???

4 Re: Duvida (K.G) em Qui 08 Nov 2012, 06:43

Shon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não, tem que caçar mesmo.

Só crie K.G se estiver disposto a esperar 300 dias pra responderem.

5 Re: Duvida (K.G) em Qui 08 Nov 2012, 11:47

Raizen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Mas esse hijutsu é do Clã Nara, você não pode recriar.

6 Re: Duvida (K.G) em Qui 08 Nov 2012, 12:01

Nara Raion

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Nara controla as sombras, não é um Kg, então tecnicamente nada impede de você criar um clã que use as sombra (ou escuridão se deseja '-')...
E sim, pode criar um kg que não tenha elementos primários em sua confecção, de qualquer forma poste o que deseja na área adequada e lá será avaliado...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: