Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DUVIDA] Narração

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [DUVIDA] Narração em Seg 26 Nov 2012, 18:51

dannbarreto

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Bom, notei que algumas pessoas por aqui narram na primeira pessoa. Como eu já disse, participei de alguns RPGS onde a narração na terceira pessoa era bastante comum (exemplo : Sasuke faria os selos necessários, e utilizaria o Katon : Goukakyu no Jutsu). Aí, eu queria saber se eu poderia narrar na terceira pessoa.

2 Re: [DUVIDA] Narração em Seg 26 Nov 2012, 19:17

'Aoshi Caina

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Isso e de cada um. Se quiser narra até nessas duas pessoas.

3 Re: [DUVIDA] Narração em Seg 26 Nov 2012, 20:21

Grey (Inativo)

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Duas pessoas o c*
É o wesker agora?

___
Você pode narrar na 1° e na 3°, mas vão achar que tu é d.a do Wesker

4 Re: [DUVIDA] Narração em Seg 26 Nov 2012, 20:54

Kashitaro Itto

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Bom, claro que pode... A escolha é inteiramente sua, mas não vamos assassinar o português gente. Ou narra na 1ª pessoa, ou na 3ª. Eu particularmente acho escrever na 3ª pessoa um pouco mais fácil, pois a narrativa flui mais. Mas isso é, como disse, uma opinião particular, e cada um deve escrever da forma que achar melhor. Faça um teste. Faça uma missão narrando em 1ª pessoa, e uma outra missão escrevendo na 3ª... Só não misture os dois tipos no mesmo post...^^

5 Re: [DUVIDA] Narração em Seg 26 Nov 2012, 20:59

dannbarreto

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Obrigado gnt ^^. Prefiro narrar na terceira mesmo, porque como o Itto disse a narrativa flui mais. Obrigado pela ajuda

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: