Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Deixando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Deixando em Qua 05 Dez 2012, 15:51

'Aoshi Caina

Aluno de Academia
Aluno de Academia
http://naruto.ativoforum.com/t118811p40-missao-grupo-de-suru-status-em-percurso#1523509

Chego da missão cansadão e boladão. Deixo o corpo desacordado com os jounins de Kusa (NPC) dou o pergaminhos para eles e digo para falarem ao Shaco que ele está me devendo uma, e saio de lá andando boladão, Mad e Mew já tinha ido para casa.

Aoshi Caina

HP: 500/1500

CK: 435/1500

off- qualquer coisa veem o link ali em cima.

2 Re: Deixando em Sex 07 Dez 2012, 16:40

Raizen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Finalmente alguém tinha resolvido matar aqueles inúteis, esse grupo do qual agora faço parte realmente prestava pra alguma coisa, minha consciência sempre buscou jutsus poderosos e esse Nukkenin que utiliza Raiton sempre foi um alvo desses ideais contraditórios de minha consciência, o jutsu que ele era capaz de executar era bem útil, geralmente eu não sou um cara que se preocupa com ideais, eu não tenho foco, mas minha consciência que sempre se fez de louca tem ideais e disso eu tenho certeza. Me abaixei segurando o homem pelo pescoço e o ergo o arrastando até um compartimento gelado que preservaria o corpo dele, era usado pelos Iryo nin de Kusagakure e ali eles o deixaram totalmente preservado. Disse para os Jounin entregarem o dinheiro da missão para o homem da organização engraçada e depois sai daquele local sem nada em mente.

Shaco:
Hp: Completo
Ch: Completo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: