Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Infantilidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Infantilidade em Dom 09 Dez 2012, 03:27

Convidad

Convidado
Bom, foi exatamente isso que fiz hoje. Não me senti confortável com a situação atual e simplesmente fiz aquilo que pensei ser o correto, acanhei tudo para min e não pensei nos outros; esse é um problema que eu tenho desde sempre, eu quero mudar as coisas mesmo que seja impossível, mas eu tento e não dá. Ainda sou cheio de infantilidade, e tenho muito o que aprender, igual a muitos daqui, inclusive da staff. Venho aqui me desculpar pelos atos negativos que fiz contra o fórum e contra os membros dele, humildemente, não quero deixar de ser denunciado, pois é um direito que os administradores tem, assumo todas as responsabilidades (a não ser o quesito de divulgação, que realmente não fui eu.), e peço que envolvam apenas eu nisso, e não outras pessoas ou citados. Tive uma conversa com o Kenji e notei que estou totalmente errado, tentarei melhorar de alguma forma que agrade todos, não admirarei-me se não me perdoarem pois tem a razão depois de tudo que fiz, apenas quero demonstrar que tenho constante arrependimento pela infantilidade. Ignorem o post do Amiyama na parte em que ele diz sobre denunciar o fórum dele, e denunciem a min, não é justo culpar o local onde jogo pelos atos que eu faço, acho isso errado da mesma forma de ser incorreto fazer o que fiz aqui. Outra coisa, se você vai postar aqui pra me xingar, nem poste por que eu já sei o que você vai postar, é só isso mesmo; me arrependo do que fiz.

Att: Shon

2 Re: Infantilidade em Dom 09 Dez 2012, 03:32

'Aoshi Caina

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Agora você está virando homem próximo passo e reunir coragem e vir lutar comigo.

3 Re: Infantilidade em Dom 09 Dez 2012, 03:52

Uhtred

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Arrepende por** nenhuma. Vai durmi Shon.

4 Re: Infantilidade em Dom 09 Dez 2012, 04:35

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Muito bem xDDDD Já começou dando o primeiro passo Shon, gostei de ver e fiquei orgulhoso. Infelizmente, isso que você fez é considerado também uma D.A por isso, acredito que você saiba que será punido com alerta por isso também ou até mesmo ser bloqueada essa conta.

Sobre o caso todo que aconteceu, se lembre do que eu te ensinei sobre o pensar coletivo, você sabe agora que, por uma pequena atitude poderia ter envolvido os jogadores do NTG, quero que você pense sobre isso.

Zeppelin e demais que venham falar do cara, ele realmente errou e espero também que esteja arrependido, mostrei a ele o peso que uma atitude pode se torna, se for feita de forma errada.

Sobre os Adms que foram ao chatbox do NTG, NÃO QUERO MAIS VER NINGUÉM XINGANDO OU DESRESPEITANDO USERS EM FÓRUNS ALHEIOS, temos que por na cabeça que estamos no fórum deles como representantes do nosso fórum e por isso temos que ter respeito.

Bom, o que foi feito, foi feito. Agora vamos procurar consertar os estragos. Shon, espero que após essa experiencia você desenvolva isso em você e cresça. Por sinal, gostaria de saber sobre seu primeiro amigo, o que colocou o link do NTG no chatbox do nosso fórum.

Resumo: Fim de papo, barco pra frente, Shon pense no que te ensinei e eu vou dormir, valeu gente \o

5 Re: Infantilidade em Dom 09 Dez 2012, 07:31

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Mimimi, rlx Shion, os Adms daqui não são de nada u.u Eu te perdoo!

6 Re: Infantilidade em Dom 09 Dez 2012, 08:25

Chad

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Isso sim foi uma atitude de homem, que bom que tenha percebido seu erro

Hikaru, você não é de nada, fica calado ò.Ó

7 Re: Infantilidade em Dom 09 Dez 2012, 09:34

Grey (Inativo)

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Parabéns, Shon. Cada vez mais acho que atrás deste homem bonzinho e atencioso o Kenji é um assassino que faz as pessoas beirarem a morte para depois arrependerem do que fizeram de errado, tipo no...

8 Re: Infantilidade em Dom 09 Dez 2012, 10:26

Nara Raion

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Finalmente a situação foi resolvida, é interessante essa atitude, admitiu o erro e pediu desculpas. Agora é bola pra frente ^^

9 Re: Infantilidade em Dom 09 Dez 2012, 10:39

Simon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Bem, sou assim, desconfiado, mas se ele tá falando que quer "mudar" vamos ver no que vai dar. ._.

10 Re: Infantilidade em Dom 09 Dez 2012, 10:40

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Até o Shon foi perdoado Okay
---- zoa...

Parabéns pela atitude manin... é como eu disse todo mundo merece mais uma chance depois que admite seu erro... ^^

11 Re: Infantilidade em Dom 09 Dez 2012, 12:01

'Aoshi Caina

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Se o L mudou pq o Shon não muda ?

12 Re: Infantilidade em Dom 09 Dez 2012, 12:49

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
\o/ Porque eu sou SEXY LOL

13 Re: Infantilidade em Ter 11 Dez 2012, 17:48

Convidad

Convidado
Pedidos de desculpas, compreenção, paz, amor... Será q estamos virando todos hippies??? XD
Por favor crianças... Quero ve muito palavrão, sangue e ban em todo mundo o/

14 Re: Infantilidade em Ter 11 Dez 2012, 22:21

'Scolt

Ancião|Suna
Ancião|Suna
Nossa, oq aconteceu ?

15 Re: Infantilidade em Ter 11 Dez 2012, 23:20

Inuji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Scolt escreveu:Nossa, oq aconteceu ?

16 Re: Infantilidade em Qua 12 Dez 2012, 00:25

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
agora vai chupar o pinto da administração
vadio

17 Re: Infantilidade em Qua 12 Dez 2012, 09:20

'Aoshi Caina

Aluno de Academia
Aluno de Academia
E vai mesmo. Vai ficar me chupando o dia inteiro para avaliação e se eu reprovar vai me xingar de tudo conte nome.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: