Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[OFF] Treino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [OFF] Treino em Seg 17 Dez 2012, 12:22

Simon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Um dia lindo, me apresentava para o campo de batalha, estava com a Rebellion presa nas costas, armas em bolsas que situavam as coxas. Missão? Treinar minhas habilidades ninjas com um ninja mais experiente.

Considere:::
1500 de chakra pra nós dois.
O local já foi discutido no chat.
Armas infinitas, portanto, não precisa postar a quantidade das mesmas.
Será um treino para melhorar minhas habilidades, portanto, não terá "morte" mas sim, avisos dos erros e pedidos para repostar.

Status:
HP: Intacto
CH: Intacto.

Armas:
Rebellion
Rank: S
Tipo: Raro
Descrição:Uma espada composta de metal, crômo,cobre e prata. De longa vista parece apenas uma simples espada com uma proteção ornamental no cabo, mas quando a mesma é utilizada com o controle de chakra adequado, a mesma desperta seus poderes demoniacos ocultos. Dizem que a mesma foi forjada com as chamas infernais e o toque da espada do Cavaleiro Negro Sparda e assim, deu-se a habilidade da arma. A lâmina possui a combinação entre velocidade e poder, tornando-se assim uma ótima ofensiva além de, graças a seu poder demoniaco, se transformar no machado Arbiter, com golpes pesados e poderosos, ou na foice Osiris, com poderosos golpes circulares e velozes e sua fome por sangue demoniaco, alimentando-se assim do sangue de demonios. A espada possui o comprimento de 1m e 30cm sendo que, mesmo mudando sua forma, continua com o mesmo comprimento de antes. Além das duas formas, a arma também se transforma no chicote Ophion que com sua habilidade, pode se esticar até 15 metros de distância em qualquer um dos modos. A espada emite uma forte força que faz com que demonios próximos sintam-se apavorados, por conta do poder emitido por Sparda.
Observação
• Pode-se alternar entre as formas uma vez por post, gastando 15 de chakra para isso.
• Para alternar-se novamente no próximo post, é necessário gastar mais 15 de chakra.
Espaço: 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: