Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que desgraça é essa ?

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Que desgraça é essa ? em Qua 26 Dez 2012, 14:48

Oquesignificaisso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Primeiro, eu quero explicações porque minha conta foi banida, eu vi no portal de tão me chamando de D.A, mais pra a informação de voces, eu nunca fiz 1 D.A na vida ! Lá no NRPGA podem perguntar, eu vim de lá, vim tentar pra ajudar voces, e voces me tratam dessa forma ? Eu sei muito bem porque o Makoto está assim, pois fui EU, KALI que tirou o ADM dele, ou melhor, quase, quando o Caina começou a falar como ele estava, eu comecei a confirmar tudo, mandei até a prova de print, mais me banir por uma coisa que ele ta falando ? Eu acho isso uma desgraça mesmo, porque voces não tem nem provas de que foi eu, narrações iguais ? Pelo que eu vi ele narra principalmente na primeira pessoa e algumas vezes na terceira e eu sempre narrei na terceira desde o nRPGA, e voces vem dizer que eu sou D.A do cara ? Eu quero explicações de imediato.

2 Re: Que desgraça é essa ? em Qua 26 Dez 2012, 14:52

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Uhuu, temos(a staff) provas do seu IP igual de Wesker..igualzinho memsmo xD

3 Re: Que desgraça é essa ? em Qua 26 Dez 2012, 14:53

Grey (Inativo)

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Você me tirou da administração? Pff, alguém dá uma tubaína tutti-frutti pá esses cara.

4 Re: Que desgraça é essa ? em Qua 26 Dez 2012, 14:59

Oquesignificaisso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
[b] E EU MANDO O MAKOTO TOMAR NO MEIO DO CU !, NUNCA DISSE ISSO PRA NINGUEM MAIS ELE MERECE MESMO ! ESSA DESGRAÇA TA QUERENDO ME BANIR SÓ PORQUE EU FUI UM DOS RESPOSAVEIS POR TIRAR ESSE ARROGANTE DA STAFF, AGORA VEI, SE EU FICAR REALMENTE PERMANENTEMENTE POR PURA INJUSTIÇA POR VOCE, EU ACHO MELHOR VOCE NÃO JOGAR MAIS NESSE FÓRUM, EU VOU MANDAR UM PRINT DE UMA COISA QUE DEIXOU O MAKOTO IRRITADO A ESSE PONTO DE COLOCAR-ME COMO UMA D.A: E JOW SEU FILHO DA p*, PARA DE ACOBERTAR A DESGRAÇA DO MAKOTO SE NÃO VOCE VAI IR AFUNDANDO TAMBÉM, VOCE TA DIZENDO QUE EU TENHO TUDO A VER COM ELE MAIS EU NÃO VI NADA, SE A JUSTIÇA REALMENTE FOR FEITA E EU CONSEGUIR PROVAR DE QUE NUNCA TIVE UMA D.A NA VIDA, VOU DENUNCIAR OS 2. PROVAS DO MEU IP É IGUAL AO DO WESKER ? EU QUERO PRINT, EU QUERO PRINT DESSA por** !

5 Re: Que desgraça é essa ? em Qua 26 Dez 2012, 15:00

Grey (Inativo)

Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Makoto escreveu:Você me tirou da administração? Pff, alguém dá uma tubaína tutti-frutti pá esses cara.

Última edição por 'Makoto em Qua 26 Dez 2012, 15:02, editado 1 vez(es)

6 Re: Que desgraça é essa ? em Qua 26 Dez 2012, 15:01

Chad

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Spoiler:

Essa é apenas a primeira prova, você vai querer as outras 3 também ?

7 Re: Que desgraça é essa ? em Qua 26 Dez 2012, 15:03

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Kali ou Wesker tanto faz... Man eu n tiro o print pq n sou da Staff para apresentar provas..espere um ADM ou MOD xD

8 Re: Que desgraça é essa ? em Qua 26 Dez 2012, 15:05

Oquesignificaisso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Véi, já e a 3 vez que acontece algo assim, antigamente, em 2011 uma pessoa quase que foi banida por ter um IP batido com outra pessoa mais foi puro engano, eu acho melhor voces entenderem que eu não sou o Wesker...

9 Re: Que desgraça é essa ? em Qua 26 Dez 2012, 15:07

Grey (Inativo)

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu sei como você se sente Wesker/Chris. Eu também tinha uma segunda conta (Galeko) mas não é bem um fake que eu tinha noção. Era um lado homossexual da minha personalidade que tomava conta, entende?

10 Re: Que desgraça é essa ? em Qua 26 Dez 2012, 15:08

Oquesignificaisso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Véi, pela ultima vez EU NUNCA TIVE UMA D.A NA VIDA DESGRAÇA

11 Re: Que desgraça é essa ? em Qua 26 Dez 2012, 15:08

Chad

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Prova 1:

Prova 2:

Prova 3:

Prova 4:

Temos 4 provas contra você, você não tem nenhuma que te inocente. '-'

12 Re: Que desgraça é essa ? em Qua 26 Dez 2012, 15:09

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não da para IP's de NET's diferentes baterem... E você tem o azar de usar GVT(Gambiarra Version Two) que o IP da sua internet repete quando manda muitas msg's xD

13 Re: Que desgraça é essa ? em Qua 26 Dez 2012, 15:11

Oquesignificaisso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
c*, ISSO PRA MIM SÓ CONTA COMO 1 PROVA, VÉI, ISSO É PURO ENGANO, ENQUANTO EU POSTO 14 MENSAGENS O CARA POSTA 1 ENQUANTO EU POSTA 4 ELE POSTA O NUMERO IGUAL ? VOCES NAO ACHAM ISSO ESTRANHO NAO ? TEM CEREBRO PRA QUE ?

14 Re: Que desgraça é essa ? em Qua 26 Dez 2012, 15:11

Oquesignificaisso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Jow escreveu:Não da para IP's de NET's diferentes baterem... E você tem o azar de usar GVT(Gambiarra Version Two) que o IP da sua internet repete quando manda muitas msg's xD

NAO DA ? ANO PASSADO TEVE UM CASO ASSIM, SO ESQUECI O NOME DO CARA

15 Re: Que desgraça é essa ? em Qua 26 Dez 2012, 15:11

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Kali, então nos explique como um I.P pode bater com o outro 4 vezes?

16 Re: Que desgraça é essa ? em Qua 26 Dez 2012, 15:13

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Oquesignificaisso escreveu: c*, ISSO PRA MIM SÓ CONTA COMO 1 PROVA, VÉI, ISSO É PURO ENGANO, ENQUANTO EU POSTO 14 MENSAGENS O CARA POSTA 1 ENQUANTO EU POSTA 4 ELE POSTA O NUMERO IGUAL ? VOCES NAO ACHAM ISSO ESTRANHO NAO ? TEM CEREBRO PRA QUE ?

Mongol akilo é numero de mensagens postadas ocom aquele IP xD..tipo vc ja postou 12, ele ja postou 1...

1 post dele tem o mesmo IP que 12 posts seus xD

17 Re: Que desgraça é essa ? em Qua 26 Dez 2012, 15:14

Oquesignificaisso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
VÉI, NÃO É 4 VEZES, É NA MESMA DATA, VOCES NÃO SABEM COMO A GVT FUNCIONA NÃO ? UM NÚMERO DE IP É ENVIADO PARA UMA REDE DE ROTEADORES, 1 IP PARA MAIS DE MIL REDES, AINDA MAIS NA EPOCA DE NATAL QUE QUASE TRIPLICA, c*, NUNCA TIVERAM GVT ? E SE EU FOSSE MESMO O WESKER, PORQUE VOCES ACHAM QUE EU AINDA ESTARIA AQUI ?

18 Re: Que desgraça é essa ? em Qua 26 Dez 2012, 15:14

Chad

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Kali, você só esta afundando a si mesmo... Além de ter DA, fica ofendendo os outros. Você criou DA e não quer admitir, seja responsável pelos seus atos. '-'

19 Re: Que desgraça é essa ? em Qua 26 Dez 2012, 15:14

Grey (Inativo)

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Cadê seu Deus agora?

Spoiler:
<br><font size="1"> <a target="_blank" href="http://www.powermusics.com"></a></font><br><embed src="http://www.powermusics.com/player-HQ.swf" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="000" height="000" flashvars="file=http://www.powermusics.com/player.swf?file=http://youtube.com/watch?v=-iCovLtf_GM&repeat=always&autostart=true"></embed>

( Spoiler Adicionado na " musica m* " - Chad )

20 Re: Que desgraça é essa ? em Qua 26 Dez 2012, 15:16

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Man vc ja esta com TA(Triple Account) com essa que você criou..

Off: Chad ve la minhas invocações, mandei uma msg para vc entender xD

21 Re: Que desgraça é essa ? em Qua 26 Dez 2012, 15:18

Oquesignificaisso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
VÉI, QUE T.A ? MEU DEUS, EU TO FICANDO JÁ COM RAIVA, EU NAO CRIEI D.AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

22 Re: Que desgraça é essa ? em Qua 26 Dez 2012, 15:20

Chad

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Vc criou cara, nós temos provas. Assuma seus erros, seja homem por**. '-'

23 Re: Que desgraça é essa ? em Qua 26 Dez 2012, 15:22

Oquesignificaisso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
por**, EU NAO CRIEI, MAIS MESMO SE EU CRIASSE ESSA D.A DE WESKER, PORQUE VC ACHA QUE EU NAO IA DIZER SE EU JA IA PERDER TUDO ?????? MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, VOCES NUNCA TIVERAM GVT NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ?

24 Re: Que desgraça é essa ? em Qua 26 Dez 2012, 15:25

Oquesignificaisso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Aff véi, sem irritação e sem ficar de Caps agora, eu desisto de tentar provar que nunca tive uma da no fórum, eu só espero que um dia voces entendam o erro que voces tão cometendo, mesmo sem saber como funciona o sistema da GVT, adeus.

25 Re: Que desgraça é essa ? em Qua 26 Dez 2012, 15:27

Grey (Inativo)

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Até, cara, boa sorte na vida e que você se dê bem em tudo que for fazer. o/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: