Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que desgraça é essa ?

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: Que desgraça é essa ? em Qua 26 Dez 2012, 15:29

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Galera...Wesker ja ta voltando ae se n baniram ele tbm xD

27 Re: Que desgraça é essa ? em Qua 26 Dez 2012, 15:29

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu uso GVT, inclusive no Natal... Pode procurar minhas 4 D.A's \o

28 Re: Que desgraça é essa ? em Qua 26 Dez 2012, 15:30

Oquesignificaisso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Aff véi, sem irritação e sem ficar de Caps agora, eu desisto de tentar provar que nunca tive uma da no fórum, eu só espero que um dia voces entendam o erro que voces tão cometendo, mesmo sem saber como funciona o sistema da GVT, adeus.

29 Re: Que desgraça é essa ? em Qua 26 Dez 2012, 15:31

Oquesignificaisso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Mais eu vou criar uma conta nesse fórum, não vou parar de jogar aqui só porque eu fui banido por uma coisa que eu não fiz.

30 Re: Que desgraça é essa ? em Qua 26 Dez 2012, 15:33

Grey (Inativo)

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Cria depois do tempo de banimento, que deve ser uns três meses. Criar outra conta agora resultará em outro banimento que irá aumentar seu tempo.

31 Re: Que desgraça é essa ? em Qua 26 Dez 2012, 15:35

'Anthony

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Véi, lá ta dizendo que fui banido pra sempre ¬¬ e nao vou esperar 3 meses pra jogar

32 Re: Que desgraça é essa ? em Qua 26 Dez 2012, 15:37

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Wesker + Kali = Anthony xD

33 Re: Que desgraça é essa ? em Qua 26 Dez 2012, 15:40

Grey (Inativo)

Aluno de Academia
Aluno de Academia
MANO, TU NÃO TEM QUE QUERER JOGAR AGORA, O PROBLEMA É SEU, FOI BANIDO PERDEU CARA, NÃO TEM ESTA DE VOLTAR!

34 Re: Que desgraça é essa ? em Qua 26 Dez 2012, 15:41

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
mano, caso as duas(a sua Kali e a sua Wesker) estejam banido permanente acho que pdoera criar outra... mas acho mais provavel a Kali estar permanente e a Wesker 1 ou 3 meses

35 Re: Que desgraça é essa ? em Qua 26 Dez 2012, 15:50

Nara Raion

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Desculpa ai, mas ele tem como jogar sim, ou se não essa regras são uma palhaçada e depois questionam o porque estamos perdendo membros...
Se o cara criar outra conta uma delas é banidas e a outra recebe alerta, ele pode jogar com a que tem alerta, as regras servem para deixar ele com uma conta, não fazer ele parar de jogar.
Se ele criou a 'Anthony vcs devem banir a do wesker e deixar ele jogar com essa nova recebendo 50 de alerta. Se querem colocar isso de não jogar em nenhuma das contas, criem uma sugestão e quem sabe quando aprovada pode ser colocada em pratica. Quero saber a opnião de um admin, não mod de ficha, juiz, npc ou mod geral. Isso já esta ficando ruim para o fórum.

Afinal além de não ganhar membro novos, estão jogando fora os que temos (fodas-se se é o wesker ou não, Kali estava sendo melhor NPC que todos juntos...)

Cansei dessa palhaçada de querer o fórum da forma antiga, sem mudanças isso vai falir rapidinho...

36 Re: Que desgraça é essa ? em Qua 26 Dez 2012, 15:58

(NPC) Mifune

NPC
NPC
Kali here, muito bom Raion, como já disse apesar de não ser o Wesker, nas regras dizem que a conta principal só recebe 50 de alerta, e a minha conta principal é a Kali, então não sei porque o Chad ou sei lá quem me baniu, e eu reforço as suas palavras: '' Cansei dessa palhaçada de querer o fórum da forma antiga, sem mudanças isso vai falir rapidinho...

37 Re: Que desgraça é essa ? em Qua 26 Dez 2012, 16:00

Chad

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Agora o cara vai usar os NPCS. Nara, para de defender ele. Ele criou DA e tem que ser banido, para voltar a jogar tem que esperar o tempo correto. '-'

38 Re: Que desgraça é essa ? em Qua 26 Dez 2012, 16:02

(NPC) Mifune

NPC
NPC
Eu criei uma D.A ? Não te chingo porque não sou assim mais voce ta merecendo um grande vá tomar no meio do seu anus, outro Staff arrogante e igualzinho ao Makoto é voce, Raion, como já disse antes, mesmo a Kali seja banida injustamente por suposta criação de D.A's ela só devia ter tomado 50 de alerta mesmo sem criar nenhuma D.A já que o burro do Chad não sabe oque é um IP Dinamico de Rede, mais mesmo assim, espero que eu possa continuar ajudando a trama com os NPC's.

39 Re: Que desgraça é essa ? em Qua 26 Dez 2012, 16:06

Chad

Aluno de Academia
Aluno de Academia
(NPC) Mifune escreveu:Eu criei uma D.A ? Não te chingo porque não sou assim mais voce ta merecendo um grande vá tomar no meio do seu anus, outro Staff arrogante e igualzinho ao Makoto é voce, Raion, como já disse antes, mesmo a Kali seja banida injustamente por suposta criação de D.A's ela só devia ter tomado 50 de alerta mesmo sem criar nenhuma D.A já que o burro do Chad não sabe oque é um IP Dinamico de Rede, mais mesmo assim, espero que eu possa continuar ajudando a trama com os NPC's.

CHEGA!Você conseguiu tirar minha paciência. Você é mais um user frescurento que tenta arrumar desculpas para seus atos idiotas. Burro é você, arrogante é você, quem tem que tomar no meio do anus e você seu palhaço. Não é homem de assumir seus erros.

Block.

Nara, para de dar razão para esse cara véi.. Não pode criar DAs, ele foi banido, não pode voltar, e você fica defendendo ele ainda. '-'

40 Re: Que desgraça é essa ? em Qua 26 Dez 2012, 16:08

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sua principal é a Kali? Ok então, vou reverter os negócios então.
Fui eu que bani pois não sabia quanto tempo era para banir.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: