Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Guerra, Novos Membros e Amendoim flambado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Grey (Inativo)

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não há como dar dois dias para eles (membros que chegaram agora) criarem jutsus e/ou comprarem? Mesmo que no meio da guerra. Porque aí é difícil pô, nego chega pra participar da guerra e descobre que vai ter que faze-lo com dois jutsus.

Cred

Aluno de Academia
Aluno de Academia
É, concordo o bagulho ta tenso pro lado. Não tem como prolonga o prazo para pelo menos os novatos como eu que cheguei ontem? :c

Len K.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
acho que deveria sim, dar uma adiada pra esses mesmbros, ou para todos de uma vez

Cred

Aluno de Academia
Aluno de Academia
A preferencia é para os novatos, por que eu vim para o fórum por causa da Guerra mesma. Já que atualmente não tenho muitos recursos para a luta pelo menos um prazo de 1 ou 2 dias já seria bom. :3

Roku

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Acho que até em meio a guerra é capaz de criar ou comprar jutsus, o fato é que devem usar a lógica, podemos sim ao invez de lutar, treinar/criar novas técnicas... Completo sua sugestão retirando essa "regra" imposta pela Staff para ser seguida em meio a guerra.

Cred

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Tem que levar pelo o bom-senso. Se o cara estiver no meio de uma luta, obviamente, não poderá criar ou compras as técnicas. Já os que não estão envolvidos ainda em uma luta, podem criar/compras sem problemas. :3

Obs.: Entra no msn BK201

Nara Raion

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Bem, não adianta ir adiando a guerra, quando ele iniciar pode surgir novos membros tbm. Por tal motivo o mais correto é criar uma regra especifica para essa guerra, por exemplo, colocar um limite de jutsus criados e comprados para players novos (que estão na guerra) ou permitir a criação de jutsus e compra enquanto não estão em batalha.

Cred

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Nara, manda seu msn por mp para eu lhe adicionar. ù.ú

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: