Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Esclarecimento] Vou ali, ja venho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Esclarecimento] Vou ali, ja venho em Sab 29 Dez 2012, 16:27

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pooh galera, como a maioria ja deve saber eu vou ter que ficar um tempo OFF aqui, pooh mas quando voltar vovês saberão que eu voltei xD..Se quiser pode dar a vaga de NPC e MOD de ficha a alguem, mas quando eu voltar vou ver se consigo as mesmas de volta para ajudar nosso forum...Só desejo que o Naruto RPG cresça mais e mais, mas necessito parar pois dia 27 eu tenho prova de melhor colegio do Rio para fazer com o objetivo de passar, queria que vocês não se esqueçam de mim, acho que dia 1 de fevereiro to de volta....

Quero dar lembranças ao L, Nara, Slash, Kali(ou Wesker xD), Kenji, Nuji, Caina, Chad, Makoto e muitos outros que não lembro o nick neste momento(lembrar eu lembro, mas são muitos.) Também não esqueço de colocar o Gold, o Fuyuki e o Killua...Avisem nos foruns que vocÊs sabem que eu jogo que eu to meio ausente xD...

Lembranças a todos.

Att: 'Jow xD Jhonata2012 para tuh Makoto

2 Re: [Esclarecimento] Vou ali, ja venho em Sab 29 Dez 2012, 23:32

'Aoshi Caina

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Vlw viado volta logo

3 Re: [Esclarecimento] Vou ali, ja venho em Sab 29 Dez 2012, 23:34

Len K.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
T+ Jow, boa sorte e que volte logo! O.O primeira vêz que meu nome tá num post de despedida O.O

4 Re: [Esclarecimento] Vou ali, ja venho em Sab 29 Dez 2012, 23:37

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Minino!!! Tão levando os verdinhos!! HUAUHAHUHUHUAHUHAHUAHUHUA
Vá lá Jhow, estude muito e passe nessa prova \o

5 Re: [Esclarecimento] Vou ali, ja venho em Dom 30 Dez 2012, 11:30

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Obg galerinha xD... Tem coisas que to estudando que eu zuava dizendo que n existia :shunsui:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: