Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste Samurai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Teste Samurai em Sab 29 Dez 2012, 21:08

Pina

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sobre meu Rank eu vou sair de um teste samurai imcompleto, então eu vou pro campo de batalha como aluno ou vou ter outra graduação?
Meu teste é esse!!Aqui!!, Se alguém puder colocar como ao menos samurai ta bom e depois eu termino para samurai de elite.

E sobre meu jutsu eu sou teimoso e depois quero tirar outra dúvida, mas primeiro essa que é mais importante.

2 Re: Teste Samurai em Sab 29 Dez 2012, 21:49

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Fique frio, poderá continuar seu teste tranquilo, já que você havia começado ANTES da guerra. Não pode é começar um teste hoje...

3 Re: Teste Samurai em Sab 29 Dez 2012, 23:20

Ricardo Henrique

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Como é? exprica isso ai. '-'

Meu teste foi criado as 9 e 40;
http://naruto.ativoforum.com/t119402-exame-rh-quero-o-maior-rank-possivel-makoto-q

Não pode ser concluído?

4 Re: Teste Samurai em Sab 29 Dez 2012, 23:41

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Foi feito hoje??

5 Re: Teste Samurai em Sab 29 Dez 2012, 23:42

Ricardo Henrique

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sim. Hoje as 21:43.

6 Re: Teste Samurai em Sab 29 Dez 2012, 23:46

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu receio que não, Ricardo. Porque imagine, você tá em uma vila em que todos os shinobis saíram dela, como você irá fazer algum teste nessas condições?
MAS, antes que você fique achando: "PQP, agora serei estudante!!". Por causa da trama da guerra, todos começam como Chunnin, ou seja, após sua ficha ser aprovada, você requisita alteração de rank e se torna Chunnin.

7 Re: Teste Samurai em Sab 29 Dez 2012, 23:48

Ricardo Henrique

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Tudo bem, posso ficar com Chuunin. Mas eu vou te contra-argumentar (pq eu adoro fazer isso riariariaria):

Mesmo que todos saiam da vila, é óbvio que o líder da vila não iria deixar a vila completamente sozinha, sem pelo menos um ninja de elite. Ou seja, esse ninja de elite, poderia muito bem ir lá e avaliar o teste. Tendo em conta que, utiliza-se NPC para avaliar o teste, deveria sim ser possível. Mas por mim tá tranks. q

8 Re: Teste Samurai em Dom 30 Dez 2012, 00:08

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Quem ia atacar as vilas? A vila tá sem Kage, só tem estudante e Gennin lá UAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAUAHUAHUHAUHUAHUAHU
Nem as outras vilas iam atacar, porque tava nas guerras.

9 Re: Teste Samurai em Dom 30 Dez 2012, 07:20

Pina

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Então eu sou agora um Samurai de elite e posso usar todos os meus jutsus?

Ou o que acontece?

10 Re: Teste Samurai em Dom 30 Dez 2012, 10:50

Ricardo Henrique

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Então tá né. -q

11 Re: Teste Samurai em Dom 30 Dez 2012, 11:54

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pina: Pergunte ao Inuji, ele que sabe dos ranks malucos que ele criou. Quando descobrir me conte xP

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: