Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Esse Aoshi Caina, Né fácil não.

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Esse Aoshi Caina, Né fácil não. em Qua 09 Jan 2013, 20:40

'PrideDoisBanido

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Oi gente, eu sou o 'Pride ( AH VÁ ), primeiramente, não irei usar essa acc em on, só foi feita pra esclarecer certas coisas aqui. Vamos lá.

Caina é um cara tipo o Galeko, xinga os outros mas não aceita que os outros o xinguem, com a pequena diferença que o Galeko sabe quando é uma brincadeira e quando não é.

Diversas vezes ( Essa semana, mês passado, ano passado ) o Caina me ofendeu VÁRIAS vezes, sendo no chat, em tópicos ou qualquer outro lugar do fórum, eu pedi alerta? Sim, foi aplicado? Não.
Já meu chamou de burro, viado, filho da p*, entre outras coisas, as vezes que eu não pedi alerta eu deixei passar.

Mas ele não, eu não posso chamar ele de burro e essas coisas, porque eu sou um simples player e ele é um ADM, com isso ele pode me ofender sem se ferrar nem um pouquinho, enquanto se eu falo com ele que ele é gordo ou chato, eu tomo alerta.

Foi o caso do meu tópico de criações, chamei ele de burro - coisa que ele já fez muito comigo - e fui banido, injusto, não? Enquanto ele pode me chamar de todo e qualquer nome, que não leva nenhum alerta ou banimento, e por isso, peço que todos da staff ( Aqueles que eu xinguei, não tô pedindo nada só façam se quiserem ) reconsiderem meu banimento.

Grato.
Te odeio Caina.

2 Re: Esse Aoshi Caina, Né fácil não. em Qua 09 Jan 2013, 20:46

'Aoshi Caina

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Poste o link de onde te ofendi ? Posta aqui que EU mesmo me dou o alerta EU mesmo...

3 Re: Esse Aoshi Caina, Né fácil não. em Qua 09 Jan 2013, 20:47

'PrideDoisBanido

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não quero que você se dê alerta, quero que entenda o que eu quis dizer e que reconsiderem meu banimento.

4 Re: Esse Aoshi Caina, Né fácil não. em Qua 09 Jan 2013, 20:50

'Aoshi Caina

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Outra coisa eu já te chamei de f** ? pff vai inventar coisas em outros lugares... Todos com quem já briguei sabem que não ofendo de forma tão severa o máximo que já disse e hipocrita e vai tomar no c* são as unicas coisas pesadas que já disse. E nenhuma das pessoas com quem eu falei isso pediram alerta pq eu não dei alerta a elas quando me xingaram... Pff

5 Re: Esse Aoshi Caina, Né fácil não. em Qua 09 Jan 2013, 20:54

'PrideDoisBanido

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pff, é sua palavra contra a minha então? Mas claro que você vai ganhar porque você é ADM e todos te respeitam Pagam pau.

E mano, eu inventando? Tu me chinga de noob, maldito, filho da p*, essas coisas, e nunca leva nada, quero que reconsiderem meu banimento.

6 Re: Esse Aoshi Caina, Né fácil não. em Qua 09 Jan 2013, 20:59

'Aoshi Caina

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'PrideDoisBanido escreveu:Pff, é sua palavra contra a minha então? Mas claro que você vai ganhar porque você é ADM e todos te respeitam Pagam pau.

E mano, eu inventando? Tu me chinga de noob, maldito, filho da p*, essas coisas, e nunca leva nada, quero que reconsiderem meu banimento.

Maldito e uma palavra que eu digo quando e pessoa faz uma coisa foda... Zerei AC3 em um dia "maldito". noob eu confesso. Agora filho da p* eu nunca disse e nem direi...

7 Re: Esse Aoshi Caina, Né fácil não. em Qua 09 Jan 2013, 21:05

Grey (Inativo)

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Tira a ofensa à Makoto cara. Eu estava brincando com o Pride.

8 Re: Esse Aoshi Caina, Né fácil não. em Qua 09 Jan 2013, 21:06

'Aoshi Caina

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Makoto ainda assim isso n resulta a nada pq o próprio Roku pediu alerta no tópico das estastisticas

9 Re: Esse Aoshi Caina, Né fácil não. em Qua 09 Jan 2013, 21:30

'PrideDoisBanido

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Caina me chamando de imundo, me senti ofendido, quero providências.

E sim, eu me satisfaço sexualmente com o anus da minha cadelinha, é perfeitamente normal.

Última edição por 'PrideDoisBanido em Qua 09 Jan 2013, 21:34, editado 1 vez(es)

10 Re: Esse Aoshi Caina, Né fácil não. em Qua 09 Jan 2013, 21:32

'Aoshi Caina

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Prontinho Alerta aplicado...

11 Re: Esse Aoshi Caina, Né fácil não. em Qua 09 Jan 2013, 21:33

'Aoshi Caina

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Agora pff retire essa D.A ou irei banir ela

12 Re: Esse Aoshi Caina, Né fácil não. em Qua 09 Jan 2013, 21:34

'Aoshi Caina

Aluno de Academia
Aluno de Academia
E no seu print n diz nada

13 Re: Esse Aoshi Caina, Né fácil não. em Qua 09 Jan 2013, 21:36

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Diz bastante coisa o.O Só que não dá pra ver porque tá colocada errada o.O

14 Re: Esse Aoshi Caina, Né fácil não. em Qua 09 Jan 2013, 21:43

'PrideDoisBanido

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Além disso certos ADMS se acham o centro do universo, devido ao "lixo" que eu postei no tópico de estatísticas, Roku achou que eu me referia aos ADM's, o que não é verdade, eu me referia à qualidade do post e aos números das estatísticas. "Lixo" foi uma forma de resumir minha opnião sobre as estatísticas, ou eu não posso expressá-la mais? Eu pensei que estivéssemos na América!

15 Re: Esse Aoshi Caina, Né fácil não. em Qua 09 Jan 2013, 21:45

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ja te disse Pride, tu é o que mais xinga, pare de fazer birrinha com staff, para de dar uma de user revoltado por**, eu leio tuas mensagens, tu xinga com intenção, o máximo que ADM's fazem é xingar quando outra pessoa faz m* tipo a tretinha do Makoto, os grandes e infinitos casos do Stollen(LOL alguém se lembra disso ? eu me lembro como se fosse ontem do Stollen p* revoltz ASHSAHUSAUASHUASHUAUSHU), tu ofende mesmo tipo falando " ah seu imprestavel, inutil trabalha direito", cara para mim chegar e falar " Ô filho da p* me responde aew um bagulho ja que tu que é ADM sabe ", é aceitavel mas xingar de inutil ou algo assim é ofensivo .

16 Re: Esse Aoshi Caina, Né fácil não. em Qua 09 Jan 2013, 22:56

Ricardo Henrique

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pow vacilo. Lembram da revoltz do Stollen mas não lembram do revoltz do RH? qq

E lembrem-se que o revoltz do RH, depois, tornou-se então, uma grande...aff não sei qual palavra colocar aqui. Alguém me ajuda?
é algo do tipo: antônimo de revolta, tipo: se tornou uma ótima entrada algo disso e.e
Não lembro a palavra correta e.e
MAS É ALGO MAGNÍFICO! -qq, desde então comecei a ser respeitado. Makoto é lindo

17 Re: Esse Aoshi Caina, Né fácil não. em Qua 09 Jan 2013, 23:19

Raizen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
To começando a perceber que todo mundo nesse fórum é retardado. Parece até que o fórum é tipo a ilha do lost tá ligado e vocês tão nela e levam tudo a sério manja, sla, é como se fosse sua realidade mesmo, ah sei lá, eu devo tá piradão cheradão, mas eu to falando sério brother.

Porque vocês não dão os dedinhos ?

18 Re: Esse Aoshi Caina, Né fácil não. em Qua 09 Jan 2013, 23:26

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Shaco escreveu:To começando a perceber que todo mundo nesse fórum é retardado. Parece até que o fórum é tipo a ilha do lost tá ligado e vocês tão nela e levam tudo a sério manja, sla, é como se fosse sua realidade mesmo, ah sei lá, eu devo tá piradão cheradão, mas eu to falando sério brother.

Porque vocês não dão os dedinhos ?

Concordo, não entendia meu irmão, quando ele perdia ou alguma coisa parecida acontecia com ele, ele ficava putão, eu só digo o que eu sei, é só um jogo, relaxem, pq você acha que eu NUNCA peço alerta ? É pra se divertir essa por**, deixa o cara me xingar em paz .

19 Re: Esse Aoshi Caina, Né fácil não. em Qua 09 Jan 2013, 23:38

'Archer

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Vão se foderem

Foi a unica coisa q me deu ban direto de 1 mes e meio, nunca tomei nem alerta.

Tudo oq tenho a falar é vão se foderem, bjos.
Falei pra nao ficar banindo de graça.

20 Re: Esse Aoshi Caina, Né fácil não. em Qua 09 Jan 2013, 23:39

'Archer

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Bitch = p*
Zoófilo = Possível responsável de causa judicial
Maldito é a unica coisa q nao é xingamento aí brother, o resto dá processo na justiça HAUHUAHUAH

só pra esclarecer msm

21 Re: Esse Aoshi Caina, Né fácil não. em Qua 09 Jan 2013, 23:54

Raizen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
………………………..,.-”……………………………..”-.,
…………………….,/………………………………………..”:,
…………………,?………………………………………………\,
………………./…………………………………………………..,}
……………../………………………………………………,:`^`..}
……………/……………………………………………,:”………/
…………..?…..__…………………………………..:`………../
…………./__.(…..”~-,_…………………………,:`………./
………../(_….”~,_……..”~,_………………..,:`…….._/
……….{.._$;_……”=,_…….”-,_…….,.-~-,},.~”;/….}
………..((…..*~_…….”=-._……”;,,./`…./”…………../
…,,,___.\`~,……”~.,………………..`…..}…………../
…………(….`=-,,…….`……………………(……;_,,-”
…………/.`~,……`-………………………….\……/\
………….\`~.*-,……………………………….|,./…..\,__
,,_……….}.>-._\……………………………..|…………..`=~-,
…..`=~-,_\_……`\,……………………………\
……………….`=~-,,.\,………………………….\
…………………………..`:,,………………………`\……

22 Re: Esse Aoshi Caina, Né fácil não. em Qui 10 Jan 2013, 09:56

'Epaminondas

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Shaco escreveu:To começando a perceber que todo mundo nesse fórum é retardado.

23 Re: Esse Aoshi Caina, Né fácil não. em Qui 10 Jan 2013, 11:08

Cred

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu já percebi isso a tempos. q

24 Re: Esse Aoshi Caina, Né fácil não. em Qui 10 Jan 2013, 11:29

Lucas

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Archer, alerta aplicado por Double Post. Print:
Spoiler:
Brinks man, o\

25 Re: Esse Aoshi Caina, Né fácil não. em Qui 10 Jan 2013, 12:01

Nara Raion

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Alerta é coisa de bichinha, não quer ser xingado? Faça por merecer, ou aguente as provocações porque você pediu '-'
Agora, se o cara é crianção e gosta de xingar apenas para zoar e se divertir, dai tem que tomar Ban mesmo, pronto, falei kkkkkk

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: