Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

DÚVIDA '-'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 DÚVIDA '-' em Qui 10 Jan 2013, 01:48

Richter Belmont

Aluno de Academia
Aluno de Academia
isso está valendo? tipo, posso ter mais 3 jutsus criados?

Regra sobre Clãs e Kekkei Genkai criadas:
- Todo clã do forum, seja do anime ou de Kekkei Genkai criada, deverá ter além do Jutsu Base, outros 3 Jutsus iniciais. Os quais serão escolhidos pelos Admin (Para Clã do Forum) e o criador da Kekkei Genkai deve apresentar os 4 Jutsus para ser criada a Kekkei Genkai.

2 Re: DÚVIDA '-' em Qui 10 Jan 2013, 03:15

Lucas

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Claro, po. Mudou o sistema, SOAD. Daí man, lembra de mim? o\ Lucão aqui, Lucas D7 nos faziamos o terror em Kiri na época do Gui, Inuji, eu, você e Sano, O GRANDE DITADOR. Éramos os únicos na vila e ninguém varava na gente, todos atacavam mas ninguém varava. Laughing

3 Re: DÚVIDA '-' em Qui 10 Jan 2013, 14:28

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Uhum, pode criar 3 jutsus do clã. O mesmo vale para clãs do anime sem jutsus.

4 Re: DÚVIDA '-' em Qui 10 Jan 2013, 14:39

Richter Belmont

Aluno de Academia
Aluno de Academia
D7 escreveu:Claro, po. Mudou o sistema, SOAD. Daí man, lembra de mim? o\ Lucão aqui, Lucas D7 nos faziamos o terror em Kiri na época do Gui, Inuji, eu, você e Sano, O GRANDE DITADOR. Éramos os únicos na vila e ninguém varava na gente, todos atacavam mas ninguém varava. Laughing

Claro que lembro O/ MIL TRETAS MANO HSUAHAUHSU
saudades de quando eu era menos nb nessa época SUHAUSHAU

Inuzuka Kenji escreveu:Uhum, pode criar 3 jutsus do clã. O mesmo vale para clãs do anime sem jutsus.

Entendi manolo, só que tem um problema, quando eu parei de jogar, minha KG estava criada, e eu ñ tinha criado as 4, apenas a kg e um jutsu base, eu posso criar mais 3 ainda?

5 Re: DÚVIDA '-' em Qui 10 Jan 2013, 16:41

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Acredito que possa e, se o tópico não tiver sido rumado na lixeira (eu não sei o que aconteceu no ultimo reset que teve) poste lá seus jutsus criados \o

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: