Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Esclarecimento/Aviso] - Medicamentos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Esclarecimento/Aviso] - Medicamentos em Sex 18 Jan 2013, 20:14

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Acho que muitos se lembram que eu fui o primeiro Iryou Nin do fórum, eu criava medicamentos toda semana, todo mundo achava que era inutil, agora me deparo com um monte de " Aspirante á Iryou Nin" clonando meus medicamentos, copiando até a descrição de como isso funciona.
Só quero deixar bem claro, que podem plagiar meus jutsus e itens, to pouco me lixando, mas não venham mexer com meus medicamentos, já to realizando buscas e denunciando tudo o que vier pela frente.

- Agora o aviso, vocês podem criar MEDICAMENTOS, vejo um monte de gente criando itens com hab de suporte na área de medicamentos, luvas, chicletes, e até mesmo pilulas que tem simplesmente função de suporte pra defesa de jutsus, e colocam como medicamento '-'.Peço á STAFF e que os players tenham bom senso, eu criei maioria dos medicamentos, e não tenho culpa nenhuma, eu simplismente investi na carreira de Iryou-Nin, e a desculpa de "É semelhante mas AGE de maneira diferente" não vai funcionar, acham que só por que medicamentos são desvalorizados vão fazer badernas na minha área.

Avisados u.u

2 Re: [Esclarecimento/Aviso] - Medicamentos em Sex 18 Jan 2013, 20:20

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Apoiado Dr. Hikaru.

3 Re: [Esclarecimento/Aviso] - Medicamentos em Sex 18 Jan 2013, 21:58

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ok, eu já havia dito. Mostrem as copias que avaliaremos se é necessário a troca e realizaremos a mesma.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: