Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mais "ahn?"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Mais "ahn?" em Sex 18 Jan 2013, 20:15

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
- > Primeiramente, eu Hikaru criou antidotos contra venenos, mesmo que o modo de agir seja diferente, a finalidade é a mesma.

Além de "Antidotos Globais" serem ridículos e sem sentido.

medicamento Original:

Nome: Hope - (Esperança)
Rank:S
Aparência:Ampola, podendo ser ingerida via oral, ou com auxílio de seringa.
Descrição:Um medicamento criado á partir de dezenas de ervas raras, recolhidas por Tsuchigumo Hikaru durante sua viagem pelo mundo shinobi, após ser injetada/consumida tem efeito imediato, ao adentrar o organismo, aumenta a criação de glóbulos brancos intantaneamente, e, quando uma substancia ou ser nocivo entra em contato com o corpo do medicado [Seja dentro do corpo, ou sobre a pele], ele é imediatamente eliminado pelos glóbulos brancos, antes mesmo que cause algum dano.
Logo após o medicamento fazer efeito, sinais serão enviados para o cérebro através dos neurônios, indicando que o medicamento eliminou alguma substância nociva.
- Combate diferentes tipos de venenos, bactérias, virús e outros.
- Caso seja ingerido após ser infectado, o efeito é imediato.
- As substâncias - seres, são eliminados através do suor após serem retiados.
- Tem o efeito duradouro de um dia, podendo ser ingerida antes de batalhas, neste caso, quando a substância nociva entra em contato com o corpo do usuário [seja sobre a pele ou interno], o efeito também é imediato.
- Após seu efeito é aplicado somente uma vez, devendo ser consumido outro medicamento logo em seguida.
- Não cura ferimentos.
Espaço: 1 Espaço [5 Ampolas]

Medicamentos Clones:
Nara Raion
http://naruto.ativoforum.com/t118736-medicamentos-nara-raion

Rank: A
Aparência:Pequena ampola com seringa própria.
Descrição: Criado antecipadamente, o ninja médico cria uma mistura com diversas substancias neutralizadoras, o pequeno conteúdo é armazenado em uma pequena ampola, para uso futuro. Para o uso do material, o ninja médico deve, com o auxilio da seringa, retirar o sangue da pessoa envenenada e armazenar em união com a mistura antes criada. A união entre as substancias de poder neutralizador e o sangue da vitima geram um efeito capaz de cessar os efeitos do veneno. Após a união das substancias citadas acima, o produto criado deve então ser injetando no paciente, assim neutralizando o veneno em seu corpo.
Espaço:1 (5 unidades)

-> Agora medicamentos que curam ferimentos, o metódo pode ser diferente, mas a reação é exatamente a mesma. Plágio descarado... Sem contar que são reações diferentes e até mesmo "únicas" criadas por ele que foi Mednin por MUITO tempo. Além de ter a habilidade de criar remédios após o reset.

O cara ter a Habilidade agora não dá razão para ele copiar algo feito antes do Reset, já que o Hikaru sempre foi mednin no Nrpg e criou muitos remédios

Argumentos como "Se o cara criou um analgésico o outro não vai poder?" Não, não vai poder... Isso chama-se Plágio.

Medicamentos do Hikaru:

Nome:Hon'nō[Instinto, 本能]
Rank:A
Aparência:Seringa
Descrição:Um medicamento, no qual é injetado diretamente na ferida, aonde, envia sinais ao cerebro, iniciando a multiplicação de glóbulos brancos, e o aumento de plasma no sangue, regenerando as células feridas, e criando células novas, e mais potentes, substituindo aquelas que foram gravemente danificadas.
O efeito é instantanêo, o medicamento recebe este nome, pois o medicamento obriga o própio corpo do paciente á se recuperar e por fim manter-se vivo.
Espaço:1 Espaço [5 Seringas]

- Não aumenta HP, RESTAURA apenas 100 por uso.
- Não ressussita.

Kenta - (Saudavél)
Descrição:Um remédio com a aparência de um liquido pastoso de coloração verde, passado sob o ferimento ele causa ardência, destruindo as células danificadas do local, substituindo-as por células mais novas "gordas" e resistentes, assim deixando o local danificado "novo" novamente.
Nota:Não aumenta/restaura Hp.
Nota²:Só tem efeito em ferimentos cortes profundos e em queimaduras, não restaurando/ligando membros perdidos.
Nota³:Só tem efeito depois de um post no qual utilizou o medicamento.

Nome: Asa no hana - (Flor da Manhã)
Quem usa: 'Hikaru
Rank:A
Velocidade: Rápida
Características: Pilula
Composição: Ervas medicinais da cadeia montanhosa de Kirigakure e musgo, mesclado á uma pequena quantidade de chakra.

Descrição: Quando ingerida, a pilula se solta, liberando a substância dentro de si, os componentes liberados viajam pela corrente sanguínea, chegando até o cérebro, quando chegam no seu objetivo, o chakra contido nos componentes começa o processo de cura, regenerando células danificadas, e até criando células novas nos locais das células mortas, juntamente ás substâncias ingeridas, podendo curar danos mentais, causado por ilusões(genjutsus).

Obs:Não recupera ou fornece aumento de Hp.
Obs²:Cura somente danos mentais, não incluindo danos pelo corpo, como queimaduras,fraturas arranhões.
Obs³:Não concede saída de genjutsus
Obs:Não anula efeitos de genjutsus

Nome: Hope - (Esperança)
Quem usa: Sanada Yukimura
Rank: S
Velocidade: Rápida
Características: Ampola, podendo ser ingerido via oral, ou por uma seringa.
Composição: Ervas raras do país do chá.

Descrição: Quando no corpo do paciente, o medicamento começa á agir, primeiramente me seus Tenkutsus, enviando a corrente sanguinea até os mesmos em grande pressão, pressionando-os, com isso, os mesmos começam á produzir uma grande quantia de chakra, aonde tal quantia consegue iniciar a produção de globulos brancos e vermelhos, além de proteinas, iniciando a regeneração dos ferimentos, podendo trazer o mesmo de volta á vida.
Nota:Tem efeito somente em seres com uma quantia de chakra igual ou superior á 2000.
Nota²:Este remédio deve ser manipulado APENAS por Ninjas médicos do Anime/Manga.
Nota³:Em caso de Jinchukiris, ambos são revividos, ignorando a quantia de chakra em seus corpos.
http://naruto.ativoforum.com/t117314-dados-tsuchigumo-hikaru?highlight=Dados
http://naruto.ativoforum.com/t113322-dados-sanada-yukimura?highlight=Dados

Plagiadores:

Cápsulas do Guerreiro Destemido
Rank: S
Descrição: Kashitaro Itto utilizou seu chakra medicinal(aquele verde^^) para elaborar esse remédio. E conseguiu de alguma maneira, encapsular esse seu chakra, com todas as qualidades regenerativas dele, para ser usado como um comprimido. Cada cápsula ingerida recupera 250 pontos de chakra e de HP do usuário, além de favorecer o processo de cura natural do corpo, através do chakra medicinal, contido na cápsula. Ela é armazenada em uma cartela, com 10 cápsulas dessas.
- Este remédio só funciona em quem tem a habilidade de absorver chakra.
Espaço:+10 = 1
http://naruto.ativoforum.com/t119327-medicamentos-do-kashitaro-itto

Armazenar chakra, isso deveria ser um item.

Nome:Kōshin suru(Renovar)
Rank: A
Descrição: Pílulas a base de células o próprio criador do remédio. Seu sangue que por si só já tem o poder de curar foi modificado. Essa pilula, uma vez ingerida gera um processo de renovação no corpo do consumidor. Ela começa a destruir todas as células o corpo e ao mesmo tempo cria novas no mesmo milésimo de segundo para substitui-la. Essas pílulas podem ser usadas caso o usuário possua alguma doença ou esteja envenenado.
Espaço: Frasco com 10 pílulas = 1 espaço
http://naruto.ativoforum.com/t119631-medicamentos-kira

Nota-se que até a descrição é semelhante á do Hikaru, por enquanto é isso, preciso fazer uma busca mais detalhada pra poder catar tudo.

2 Re: Mais "ahn?" em Sex 18 Jan 2013, 20:16

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
melhor que muitos desses medicamentos dele foram criados a meu pedido especialmente para nossas estratégias da época...

3 Re: Mais "ahn?" em Sex 18 Jan 2013, 20:18

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Tem mais outros, mas com reset atrás de reset fica dificil encontrar meus laboratórios e fichas.

4 Re: Mais "ahn?" em Sex 18 Jan 2013, 20:25

Richter Belmont

Aluno de Academia
Aluno de Academia
se está dizendo que minha pílulas estão plagiando a pomada do do Hikaru, existe sim diferença, ele ñ pode comer a pomada, logo, caso tenha alguma hemorragia interna, não tem como se curar, meu remédio cura doenças, nenhum dos q citou faz isso faz isso...
a única coisa que há de comum é que eu usei os termos "destruir" e "criar novas" , porém, como já disse acima, meu remédio atua em locais diferentes dos que ele pode usar.

5 Re: Mais "ahn?" em Sex 18 Jan 2013, 20:26

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Leia a Flora da Manhã... Criado especialmente para mim fazer algumas missões suicidas...

Abraço.

6 Re: Mais "ahn?" em Sex 18 Jan 2013, 20:31

Richter Belmont

Aluno de Academia
Aluno de Academia
ps: outra diferença, é que, caso sejá uma doença, o usuário não fica totalmente curado, apenas fica se sofrer os sintomas por um certo tempo.

a flor do amanhã:
Obs²:Cura somente danos mentais, não incluindo danos pelo corpo, como queimaduras,fraturas arranhões.

recupera danos mentais, o que isso tem haver com células do corpo doentes?

7 Re: Mais "ahn?" em Sex 18 Jan 2013, 20:33

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pílulas de cura e Pomada de cura...

Ah, a pomada não age apenas na superfície... Já ouviu falar nas pomadas de Diclofenaco Sódico? Servem para contusões musculares (ferimentos internos).

Logo, seu medicamente é uma cópia bem clara.

8 Re: Mais "ahn?" em Sex 18 Jan 2013, 20:36

Richter Belmont

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Nota²:Só tem efeito em ferimentos cortes profundos e em queimaduras, não restaurando/ligando membros perdidos.

Aqui especifica o que a pomada cura... ñ vejo ela curando doenças, hemorragias ou venenos '-'

9 Re: Mais "ahn?" em Sex 18 Jan 2013, 20:38

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
falta uma virgula após ferimentos.

Ferimentos, Cortes Profundos e em queimaduras...

Hemorragia = Ferimentos

Mais um motivo para o seu não ser aprovado..

Ele cura Ferimentos, Doenças e Venenos...

Pronto, nunca mais precisa criar outro remédio... Esse único faz tudo duma vez só.

10 Re: Mais "ahn?" em Sex 18 Jan 2013, 20:41

Richter Belmont

Aluno de Academia
Aluno de Academia
ook, hemorragia é um tipo de ferimento, o cara vai abrir o estomago pra passar a pomada dele? '-'

meu remédio foi criado para danos internos, preciso de um agora para ferimentos externos '-'

11 Re: Mais "ahn?" em Sex 18 Jan 2013, 20:42

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Richter Belmont escreveu:

Aqui especifica o que a pomada cura... ñ vejo ela curando doenças, hemorragias ou venenos '-'

Engraçado que você cita apenas um remédio, e nem se dar o trabalho de ler os outros que eu citei lá em cima, para tratar diferentes tipos de doença, fora que esses ai não são nem 1/10 dos remédios que eu criei =P

12 Re: Mais "ahn?" em Sex 18 Jan 2013, 20:44

Nara Raion

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Meu remédio é um antídoto, o dele também, apenas isso tem de semelhança o.o
Itto também tem antídoto, outro player que não me lembro o nick tbm tem, isso é um tipo de remédio, não é nada especifico. De um lado temos veneno, de outro temos sua cura. Uma pessoa que cria um veneno diferente da outra é plagio? Então porque um antidoto diferente é?
Ele usa ervas para seu antídoto, é algo preparado antes, ele simplesmente tem a cura para tudo e ainda avisa ao cérebro quando foi curado. O meu precisa do sangue do paciente, haver uma mistura e depois ser injetado novamente, a unica coisa que vejo que tem parecido é que é um antídoto e é em seringa, que só falta agora ser acusado de plagio tbm '-'

13 Re: Mais "ahn?" em Sex 18 Jan 2013, 20:45

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ah, a pomada não age apenas na superfície... Já ouviu falar nas pomadas de Diclofenaco Sódico? Servem para contusões musculares (ferimentos internos).

Quando chegar em casa... Vou pegar uns esquemas de como os remédios agem no corpo...

Sua pílula vai pro estomago, na sua lógica ela só curaria ferimentos no estomago?

14 Re: Mais "ahn?" em Sex 18 Jan 2013, 20:51

Ricardo Henrique

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O Galeko é tão chato, mas tão chato, que ele fica procurando erros de tópico em tópico só pra vir postar e avisar aos staffs: "Olhem, vocês estão fazendo errado! inúteis!".
Ridículo isso. Uma coisa é você ajudar, vendo uma vez ou outra uns erros por aí, mas outra coisa é você sair por aí procurando erros.

É foda.

15 Re: Mais "ahn?" em Sex 18 Jan 2013, 20:54

Richter Belmont

Aluno de Academia
Aluno de Academia
exatamente, não cito outros remédios seus pq eu nunca procurei saber sobre eles para plagiar .-.

eu li todos os medicamentos

Vejamos:
Seu primeiro remédio(esperança):
- Combate diferentes tipos de venenos, bactérias, virús e outros

esse outros está muito vago, logo, não o que considerar.. venenos, ok, o meu também combate, existe muitos tipos de venenos, logo, existem diversos produtos no mundo para pode desintoxicar alguém.

O meu não combate bactérias, logo, caso aja um ser microscópico, ele ñ será eliminado pelo meu remédio.

Hon'nō[Instinto, 本能] :
Primeiramente, seu remédio recupera HP, o meu não, o seu recupera células feridas, o mu faz com que eu descarte e substitua por novas

Asa no hana: Cura danos mentais, o meu envolve danos físicos internos.

seu outro tbm denominado esperança: o seu pode ressuscitar, o meu não.

16 Re: Mais "ahn?" em Sex 18 Jan 2013, 20:59

Richter Belmont

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Galeko, quando vc toma um remédio em capsula, o que ocorre?
A passagem pelo estômago é apenas o primeiro passo do processo de absorção de um remédio pelo nosso organismo. Na verdade, a maior parte do princípio ativo - a substância química que irá provocar a cura - é absorvida não no estômago, mas no intestino. Depois disso, como você confere no infográfico abaixo, o medicamento ainda percorre um longo caminho até agir no ponto exato do corpo onde está o problema. É claro que aqui estamos falando das drogas ingeridas na forma de cápsulas ou pílulas.

eu tomo a capsula, ela libera a substância q passará depois a circular no meu corpo.

17 Re: Mais "ahn?" em Sex 18 Jan 2013, 21:00

Richter Belmont

Aluno de Academia
Aluno de Academia
para vc saber mias como age uma capsula Galeko '-'

Viagem fantástica
Medicamento é absorvido principalmente no intestino
1. Assim que você ingere um remédio pela boca — ou "via oral", como dizem os médicos — ele desce pela faringe e atinge o esôfago. Beber um copo de água ou de leite junto ajuda a pílula a atravessar mais facilmente esses dois primeiros "canais". Ao final do esôfago, o remédio chega ao estômago

2. No estômago, as enzimas digestivas começam a triturar a pílula engolida — a mesma função que executam quando você come algo. Se o medicamento não tiver uma cápsula protetora para conter as enzimas, parte do princípio ativo do remédio já será absorvida no estômago, entrando na corrente sanguínea

3. Do estômago a pílula triturada "desce" para o intestino. É lá que ocorrerá a absorção da maior parte do princípio ativo, pois esse órgão é rodeado por muitos vasos sanguíneos. Como a maioria dos remédios são bem solúveis, os princípios ativos atravessam as membranas permeáveis do intestino e penetram nesses vasos

4. Uma vez dentro de um vaso sanguíneo, o princípio ativo do remédio começa a circular pelas artérias e veias do organismo, que funcionam como grandes avenidas e pequenas ruas responsáveis por levar a substância química do remédio até o exato ponto onde ela precisa agir

5. Em geral, o remédio que circula na corrente sanguínea só não penetra numa parte do corpo: o cérebro. Para preservar essa sensível região de danos colaterais, existe uma proteção fisiológica chamada barreira hematoencefálica. Ela impede a passagem da maioria das substâncias químicas para o líquor, o líquido que banha o sistema nervoso central

6. O segredo do remédio é que ele só entra em ação quando seu princípio ativo interage com moléculas do corpo chamadas de receptores. Como cada órgão (coração, pulmão, fígado...) tem receptores específicos, o medicamento só age quando seu princípio ativo encontra moléculas que se "encaixem" perfeitamente com sua fórmula química

18 Re: Mais "ahn?" em Sex 18 Jan 2013, 21:20

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Assim como a pomada usa a Pele para absorver os princípios ativos e levar até a região ferida... Mesmo sendo interna.

19 Re: Mais "ahn?" em Sex 18 Jan 2013, 21:22

Falkner

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pra mim o que conta nesses "PLÁGIOS", é a ideia que o criador tinha, e se ele não quis fazer algo idêntico, mas sim aprimorar ou criar a sua versão.

O primeiro kra a inventar a cadeira, deveria pedir direitos autorais em todas as outras cadeiras feitas depois da dele?

kra, não faz sentido toda essa comparação, se fosse algo idêntico, vcs teriam o que debater, mas ele criou o remédio dele, e como ele disse, com a própria ideia, ficar choramingando pq vcs criaram remédios primeiro não passa de uma tolice.

pra mim versões que surgem depois não passam de aprimoramento ou versões próprias, ou eu estou errado e o primeiro carro era um Camaro amarelo?

20 Re: Mais "ahn?" em Sex 18 Jan 2013, 21:27

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Falkner escreveu:Pra mim o que conta nesses "PLÁGIOS", é a ideia que o criador tinha, e se ele não quis fazer algo idêntico, mas sim aprimorar ou criar a sua versão.

O primeiro kra a inventar a cadeira, deveria pedir direitos autorais em todas as outras cadeiras feitas depois da dele?

kra, não faz sentido toda essa comparação, se fosse algo idêntico, vcs teriam o que debater, mas ele criou o remédio dele, e como ele disse, com a própria ideia, ficar choramingando pq vcs criaram remédios primeiro não passa de uma tolice.

pra mim versões que surgem depois não passam de aprimoramento ou versões próprias, ou eu estou errado e o primeiro carro era um Camaro amarelo?

Aonde você vê aprimoramento ai? Os efeitos são os mesmos que os meus, não há nenhum aprimoramento em medicamentos meu filho, eles curam ferimentos, os meus tb, eles são antidotos contra venenos, os meus também.Por isso eu criei variedades de medicamentos para cada tipo de ferimento.

21 Re: Mais "ahn?" em Sex 18 Jan 2013, 21:46

Falkner

Aluno de Academia
Aluno de Academia
leia denovo o que eu disse kra, acho que vc não entendeu.

abs

22 Re: Mais "ahn?" em Sex 18 Jan 2013, 21:54

Nara Raion

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sei lá, se for usado a logica de vocês, só aquele medicamento Hope - (Esperança) foi plagiado varias vezes, pois além de antídoto contra veneno, é usado contra bactérias e vírus, coisa que não poderá ser criada depois? Nunca plagiei aquilom até porque acabei de ler, e achei Op por ser antídoto contra tudo e com efeito rápido, de qualquer forma veremos o que um Admin vai falar '-'

23 Re: Mais "ahn?" em Sex 18 Jan 2013, 22:14

Richter Belmont

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Galeko escreveu:Assim como a pomada usa a Pele para absorver os princípios ativos e levar até a região ferida... Mesmo sendo interna.

já viu uma pomada que cura doenças em órgãos? A pele absorve e faz os princípios funcionarem na pele ou em tecidos internos, mas os principios ñ vão tão fundo.

bom, eu já apresentei meus argumentos, vc apresentou os seus. Poderiamos deixar a staff se manifestar e julgar o que acham.

24 Re: Mais "ahn?" em Sex 18 Jan 2013, 22:31

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ahn sim, 100% dos que plagiaram meus medicamentos são da Staff.E como eu disse Nara, tem outros medicamentos que eu tenho que procurar depois, com tantos Resets eles ficaram distribuidos nas fichas e laboratórios.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: