Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Volta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Volta em Qui 24 Jan 2013, 14:50

Levnsk

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Seguinte, eu tinha feito a minha ficha há um tempo atrás, mas então saí do fórum porque não conseguia achar o endereço. Agora que eu voltei, eu gostaria de saber se a minha ficha antiga ainda está valendo, Para o caso de mais dúvidas, eu irei postar o endereço da mesma abaixo:

http://naruto.ativoforum.com/t116668-ficha-de-jinton-levnsk

Outra dúvida que eu tenho é que eu fiquei sabendo daquele negócio de todo mundo virar Chunnin caso se inscrever durante essa guerra. Como vai funcionar isso? E, caso eu virar um Chunnin, quem fará a mudança na minha ficha e no meu perfil?

2 Re: Volta em Qui 24 Jan 2013, 15:03

Inori

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Bom, pelo que eu entendi todo mundo na guerra começa como Chunnin, ai com sua ficha pronta voce vai e cria o teste Jounnin na vila que desejar, assim se voce passar no teste irá automaticamente ser um Jounnin, mais se perder irá continuar como Chunnin e partir para a guerra, sobre a sua ficha eu acho que voce tem que muda-la para adéqua-la as regras que estão distintas da sua ficha antiga, quem fará a mudança na sua ficha e voce, criando uma nova, e quem fará mudança no seu perfil e Rank são os Administradores.

3 Re: Volta em Qui 24 Jan 2013, 15:07

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Esta valendo sua ficha se você quiser já que não esta errada, se quiser crie uma nova . Não é exatamente todo mundo virar Chunnin caso a pessoa se inscreva na guerra, é só você postar em On que já vira Chunnin por outros motivos, não sei todos eles . A mudança deverá ser postada na Area de Solicitações na parte de Mudança de Rank após você postar na vila que escolher poste lá pare algum ADM mudar seu rank .

4 Re: Volta em Qui 24 Jan 2013, 15:23

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sobre a ficha, o Silver está correto.
Sobre o Chunnin, poste na área de solicitações, caso queira continuar com a ficha. Caso não queira, re-faça a sua ficha e, caso seja aprovada, poste na área de solicitações.

5 Re: Volta em Qui 24 Jan 2013, 15:34

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Dúvida tirada ? Pode block ?

6 Re: Volta em Sab 26 Jan 2013, 20:17

Levnsk

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Claro, claro, pode bloquear. Obrigado por esclarecerem minha dúvida tão rápido.

7 Re: Volta em Sab 26 Jan 2013, 21:14

Richter Belmont

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Inuzuka Kenji escreveu:Sobre a ficha, o Silver está correto.
Sobre o Chunnin, poste na área de solicitações, caso queira continuar com a ficha. Caso não queira, re-faça a sua ficha e, caso seja aprovada, poste na área de solicitações.

8 Re: Volta em Sab 26 Jan 2013, 21:23

Kashitaro Itto

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Qualquer outra dúvida pode fazer outro tpc ou mandar mp xD

@Block

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: