Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Elemental

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Dúvida] Elemental em Qui 24 Jan 2013, 16:36

Naoki

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Se eu tenho Katon, aí compro Doton e pego a desvantagem Fraqueza contra Suiton. Se eu usar um jutsu Doton pra defender de um Suiton, aí como iria funcionar?

2 Re: [Dúvida] Elemental em Qui 24 Jan 2013, 17:04

Inori

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Por exemplo, todo jutsu pode ser defendido com um jutsu de dois ranks a menos, '' Um jutsu rank A pode ser defendido com um jutsu rank C '' (Oque acho extremamente errado a pessoa usar um jutsu de 2 ranks a menos para defender um jutsu, deveriam atualizar esta regra para +1 Rank).
As regras de Desvantagens Elemental funciona da seguinte forma, voce só pode defender um jutsu de Suiton por exemplo, com um Katon se este Katon for rank B, 1 Rank a mais por causa da fraqueza que Katon possui contra Suito, a mesma coisa funciona se voce quiser defender um Katon com um Fuuton, se o Katon for rank A o Fuuton terá de ser rank B no mínimo, acho que entendeu, 1 Rank a mais para jutsus que possuem desvantagem elemental.
Já na Vantagem Elemental, o atributo ganha -1 de Rank para defesa de tal jutsu, como por exemplo, eu lanço um jutsu de Suiton rank S, e voce quer defender com um Doton, voce ganha um bonus de -1 de Rank para defender tal jutsu ou seja, voce irá poder defender o Jutsu rank S com um jutsu de Doton Rank C ! As Desvantagens Elementais aumentam em +1 o rank da defesa de jutsus somado com a desvantagem.

Jutsus Normais: Pode-se defender com 2 ranks a menos [Se utilizar um Suiton rank B, pode defender com um Fuuton rank D.]
Jutsus com -1 de Vantagem: Pode-se defender com 1 Ranks a menos do normal (2 Ranks) [Se utilizar Suiton Rank A, se utilizar Doton tem que ser um Doton rank D.]
Jutsus com +1 de Desvantagem: Tem que defender com 1 Rank a mais do normal (2 Ranks) [Se utilizar Suiton Rank A, se utilizar um Katon para defender tem que ser um Katon rank B.]
Jutsus com Desvantagem Elemental Normal: A mesma regra do de cima, mais não é obrigatório ser o elemento que perde para o outro, e sim o da sua fraqueza.
Jutsus com Desvantagem Elemental Dupla: Se voce tiver fraqueza contra Suiton e tiver que utilizar um Katon para defender, tem que defender com um de no mínimo QUATRO RANKS de diferença ou seja, se a pessoa utilizar um Suiton rank S, se utilizar um Katon para defender terá de ser um Katon rank S, pois soma a Desvantagem Elemental + Fraqueza Elementar (Desvantagem).

3 Re: [Dúvida] Elemental em Sex 25 Jan 2013, 08:27

Naoki

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ah saquei. Eu pensei nisso, mas tava achando que a fraqueza fosse contabilizar 2x, mas só conta 1. Podem bloquear.

4 Re: [Dúvida] Elemental em Sex 25 Jan 2013, 10:05

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Block .

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: