Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida - Posso criar meus jutsus?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Dúvida - Posso criar meus jutsus? em Qui 24 Jan 2013, 19:04

Nara Raion

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Bem, não sei se sou o único que estou seguindo as regras que falaram existir, mas pelo que me avisaram, enquanto as batalhas na guerra aconteciam, os participantes não poderiam estar aprendendo ou criando jutsu (logico e realista).
E agora que a guerra está marcada para acabar, então já posso criar jutsus e comprar?

2 Re: Dúvida - Posso criar meus jutsus? em Qui 24 Jan 2013, 19:08

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Nara Raion escreveu: Bem, não sei se sou o único que estou seguindo as regras que falaram existir, mas pelo que me avisaram, enquanto as batalhas na guerra aconteciam, os participantes não poderiam estar aprendendo ou criando jutsu (logico e realista).
E agora que a guerra está marcada para acabar, então já posso criar jutsus e comprar?

Fala isso pro Naruto e seus 25 Novos rasengans...

Ah e pro Kakashi e sua manipulação de Kamui superavançada.

3 Re: Dúvida - Posso criar meus jutsus? em Qui 24 Jan 2013, 19:14

Nara Raion

Aluno de Academia
Aluno de Academia
kkkkkkkk é tem razão, apesar que no fórum acho que quando falaram essa regra pensavam no estilo de aprendizado mesmo, como o naruto aprendendo a controlar o chakra da kyuubi e tal. Em meio a uma luta fica difícil criar uma técnica...
Mas então, posso?

4 Re: Dúvida - Posso criar meus jutsus? em Qui 24 Jan 2013, 19:14

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Podia sim criar mas tipo se tu entrou na batalha dia 20 e teu jutsu tu criou dia 21 não poderia ser usado só isso .

5 Re: Dúvida - Posso criar meus jutsus? em Qui 24 Jan 2013, 19:19

Nara Raion

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Kenji tinha falado, para os avaliadores de jutsus, que não era para aprovar jutsus de gente que estava lutando, isso porque não podia criar jutsus e comprar dentro de uma luta. Por isso eu nem criei, mas de qualquer forma, agora já posso então?

6 Re: Dúvida - Posso criar meus jutsus? em Qui 24 Jan 2013, 19:20

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pode de boa, e eu posso block ?

7 Re: Dúvida - Posso criar meus jutsus? em Qui 24 Jan 2013, 19:21

Nara Raion

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pode de boa...

8 Re: Dúvida - Posso criar meus jutsus? em Qui 24 Jan 2013, 19:22

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Block .

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: