Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Fobia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Dúvida] Fobia em Sex 25 Jan 2013, 21:21

Naoki

Aluno de Academia
Aluno de Academia
As fobias valem todas apenas 1 ponto ou o avaliador da ficha que escolhe quanto elas valem, porque há essa observação:

Segue a lista de Fobias, cada uma valendo 1 ponto de desvantagem.

2 Re: [Dúvida] Fobia em Sex 25 Jan 2013, 21:23

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sim é contraditório ...

http://naruto.ativoforum.com/t116188-4-regra-vantagens-e-desvantagens
Spoiler:
Nome: Fobia - Vale de 1 a 4 pontos dependendo do avaliador da ficha
Descrição: O usuário tem medo de algo, caso veja essa coisa deve fazer uma ótima narração superando o trauma. Segue a lista de Fobias, cada uma valendo 1 ponto de desvantagem:

3 Re: [Dúvida] Fobia em Sex 25 Jan 2013, 21:56

Nara Raion

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pois é, é uma contradição sim, porém pode ser interpretado que cada fobia vale 1 ponto, mas se caso for mais agravada, os pontos sobem. Nesse caso acredito que o comum é 1 ponto, sendo o valor fixo de todas as fobias, mas se o avaliador ou o player decidirem aumentar a regra acima é aplicada. É o que parece '-'

4 Re: [Dúvida] Fobia em Sab 26 Jan 2013, 20:00

Eryth

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu que implantei essa maldita desvantagem, valeria 1 ponto, não sei quem colocou que vale de 1 a 4 pontos..Vou ter que falar com o Kenji '-'

5 Re: [Dúvida] Fobia em Sab 26 Jan 2013, 20:03

.Slash

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Véi de 1 a 4 pontos era quando a pesso criava sua fobia, mas essas qua já são todas criadas só vale um ponto.

6 Re: [Dúvida] Fobia em Sab 26 Jan 2013, 20:12

Kashitaro Itto

Aluno de Academia
Aluno de Academia
.Slash escreveu:Véi de 1 a 4 pontos era quando a pessoa criava sua fobia, mas essas que já são todas criadas só vale um ponto.

Isso mesmo, as que valem 1 ponto são essas da lista, se vc quiser criar uma fobia, o avaliador poderá atribuir de um a quatro pontos nessas criadas e que não estão na lista.

7 Re: [Dúvida] Fobia em Sab 26 Jan 2013, 20:39

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Bom, retirei o que pediram.
Não vou colocar esse negocio de criar fobia pelo menos motivo do "criar vícios" e "Problema físicos", além de que, as fobias da lista foram criadas a partir de uma lista de fobias existentes.

8 Re: [Dúvida] Fobia em Sab 26 Jan 2013, 20:42

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não existe "fobia de bijuus" na lista de fobias existentes pq não existe bijuus

9 Re: [Dúvida] Fobia em Sab 26 Jan 2013, 20:55

Eryth

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Existe medo de demonios(bijuus) mas não é todo mundo que tem um demonio nem coisa parecida, seria uma vantagem grátis '-'

10 Re: [Dúvida] Fobia em Sab 26 Jan 2013, 20:56

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Realmente eu esqueci dessa fobia

11 Re: [Dúvida] Fobia em Dom 27 Jan 2013, 00:14

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O que acham de fazer como eu: As fobias que têm de ser enfrentadas todos os dias(Medo de Escuro, Multidões etc...) valessem mais, quanto tu estipular Kenji, mas sinceramente para alguém viver com algumas destas fobias é difícil viver na vida real(Vi uma reportagem sobre um cara que tem fobia de toques, ele não saía de casa faziam uns vinte anos algo assim) então quem tiver tais fobias acho que deveria ser colocado alguns pontos a mais, se tu achar certo o que eu disse Kenji, tu me fala pra eu mandar uma MP com as que irão valer o que tu estipular pois acho que seria justo .

12 Re: [Dúvida] Fobia em Dom 27 Jan 2013, 00:24

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hum... podemos ver isso ai \o

13 Re: [Dúvida] Fobia em Dom 27 Jan 2013, 14:11

Naoki

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Podem bloquear.

14 Re: [Dúvida] Fobia em Dom 27 Jan 2013, 14:20

Kashitaro Itto

Aluno de Academia
Aluno de Academia
@Block

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: