Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] KG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Dúvida] KG em Sab 26 Jan 2013, 14:53

Naoki

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Se eu pegar a vantagem Ter duas KGs, eu vou ganhar as vantagens disponibilizadas por ambas ou só pela primeira que eu pegar?

Ter dois Kekkei Genkai normalmente - Vale 4 pontos
O jogador poderá ter 2 Kekkei Genkai, assim como a Terumi Mei.

2 Re: [Dúvida] KG em Sab 26 Jan 2013, 15:41

Inuzuka Kenji

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Naruto, não poste aqui cara. Se lembre que você é NPC ¬¬

Bom, se você pegar essa vantagem, terá que especificar na vantagem da KG que você pegar, qual KG irá se beneficiar com essa vantagem.

3 Re: [Dúvida] KG em Sab 26 Jan 2013, 15:52

Naoki

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Dá pra explicar melhor Kenji? -q

4 Re: [Dúvida] KG em Sab 26 Jan 2013, 15:58

Inuzuka Kenji

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ok:

Vamos dizer que eu faça uma ficha. Nela contenha: "Ter dois Kekkei Genkai normalmente". Vamos dizer que eu escolha pegar outra vantagem, e pego a seguinte vantagem: "Grande habilidade em Kekkei Genkai/Touta".

Quando eu pegar essa segunda vantagem, terei que escolher qual KG irei ter grande habilidade, entendeu?

5 Re: [Dúvida] KG em Sab 26 Jan 2013, 16:10

Naoki

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Isso eu entendi, mas tipo:

Pego uma KG que me dá Hab. em Ninjutsu e Mestre em Selos. Aí pego a vantagem e então pego uma KG que me dá Hab. em Fuuton e Hab. em Suiton. Logo, vou ficar com as 4 vantagens por ter as KGs?

6 Re: [Dúvida] KG em Sab 26 Jan 2013, 16:16

Inuzuka Kenji

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hum... logicamente, sim. Nunca tinha pensado por esse lado...
As únicas vezes que usaram essa vantagem aqui no fórum, que eu me lembre, foram com KG sem vantagem.

7 Re: [Dúvida] KG em Sab 26 Jan 2013, 16:19

.Slash

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
VÉI ESSA VANTAGEM FOI EXCLUIDA FAZ TEMPO,ainda não editaram ?

8 Re: [Dúvida] KG em Sab 26 Jan 2013, 16:21

'Tom DeLonge

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Slash mande o link de alguma prova ou sugestão que aprovada por favor .

9 Re: [Dúvida] KG em Sab 26 Jan 2013, 16:23

.Slash

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Aff, não vou caçar, se quiser pergunte, pro Shu ou pro Inuji, essa vantagem é muito OP.

10 Re: [Dúvida] KG em Sab 26 Jan 2013, 16:28

'Tom DeLonge

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ta bom vou perguntar. Mas em minha opinião não, não é O.P, só deveria ter a desvantagem contra essa vantagem dizendo que não poderá transplantar mais nenhuma K.G, pois com a volta dos Emo Uchihas será " normal " ter duas vantagens, não só com a volta deles como a volta de lutas em On Byakugan também terá gente com, agora me diz o que é mais O.P uma pessoa com Sharinga + Mokuton ou um cara que pode escolher duas K.G's(Obviamente não criada, ele cria, ou pega as da Mei Terumi), mano um Mangekyo + Mokuton é muuuuuito O.P, se fosse pelo fato de ser O.P ter duas K.G's era proibido transplante, olhe como exemplo o Toratatsu, não ficou O.P .

11 Re: [Dúvida] KG em Sab 26 Jan 2013, 16:31

Inuzuka Kenji

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Gente, fiquem calmos. Essa vantagem não existe mais. É uma vantagem antiga que, já saiu faz tempo das regras.

12 Re: [Dúvida] KG em Sab 26 Jan 2013, 16:32

Naoki

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pois é. O cara vai gastar 3 pts pra ter Sharingan enquanto se gasta 4 pontos pra pegar outra KG.

13 Re: [Dúvida] KG em Sab 26 Jan 2013, 16:33

'Tom DeLonge

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Vou fazer uma sugestão pra essa vantagem voltar, como eu disse não é mais O.P que o cenário de alguém com uma K.G como a minha Doku + Sharingan ... Pode Block ?

14 Re: [Dúvida] KG em Sab 26 Jan 2013, 17:05

Raizen

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Kenji da muito migué kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


''Naruto, não poste aqui cara. Se lembre que você é NPC ¬¬''

15 Re: [Dúvida] KG em Sab 26 Jan 2013, 17:10

'Tom DeLonge

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Mano agora eu imaginei o verdadeiro Naruto falando " Ah que pena não posso, vou voltar a comer rámem " HUSAHUASHUSAUASHSAHUSAHUSAHUSAHU

16 Re: [Dúvida] KG em Sab 26 Jan 2013, 17:11

Inuzuka Kenji

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ora tem que brigar mesmo!! Esses NPC's vagabundos!! Tem que aprender que eles só deveriam postar nas lutas mesmo!! HUAHUAHUHAHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUA

17 Re: [Dúvida] KG em Dom 27 Jan 2013, 00:02

Galeko

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ter duas KG's + Sharingan = Mais OP que Sharingan + Qualquer KG


Respondido o que poderia ser mais OP Tom?

18 Re: [Dúvida] KG em Dom 27 Jan 2013, 00:19

'Tom DeLonge

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Galeko escreveu:Ter duas KG's + Sharingan = Mais OP que Sharingan + Qualquer KG


Respondido o que poderia ser mais OP Tom?

Viu o que eu disse cara ? Se a vantagem for aprovada, a desvantagem vai junto que é automatica a vantagem, e seria a desvantagem " Não pode receber transplantes de K.G ", sacas ?

19 Re: [Dúvida] KG em Dom 27 Jan 2013, 02:07

Galeko

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Silvers Rayleigh escreveu:
Galeko escreveu:Ter duas KG's + Sharingan = Mais OP que Sharingan + Qualquer KG


Respondido o que poderia ser mais OP Tom?

Viu o que eu disse cara ? Se a vantagem for aprovada, a desvantagem vai junto que é automatica a vantagem, e seria a desvantagem " Não pode receber transplantes de K.G ", sacas ?

E se eu pegar essa vantagem ao Virar Kage, depois de já ter recebido um Transplante?

20 Re: [Dúvida] KG em Dom 27 Jan 2013, 02:57

'Tom DeLonge

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Aí eu como seu cu com Farinha ... Mas tu teria que pegar a desvantagens " Não pode ter transplantes " o que te faria tu não poder pega-la por ter o transplante ou tu desistiria do transplante e de qualquer maneira quando eu fizer a sugestão vou deixar claro que essa vantagem só pode ser obtida por meio do clã .

21 Re: [Dúvida] KG em Dom 27 Jan 2013, 04:29

Galeko

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
E se eu pegar Jikukan Ninjutsu (Nidaime) + Katon?

Nada é mais OP que isso...

22 Re: [Dúvida] KG em Dom 27 Jan 2013, 10:24

'Tom DeLonge

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não, ter 2 K.G's mais Sharingan é ainda mais O.P . Pode block ?

23 Re: [Dúvida] KG em Dom 27 Jan 2013, 12:53

Naoki

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pode.

24 Re: [Dúvida] KG em Dom 27 Jan 2013, 12:56

Raizen

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
block

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum