Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] - Guerra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Duvida] - Guerra em Sab 26 Jan 2013, 19:17

'Scolt

Ancião|Suna
Ancião|Suna
Bem, tentei criar uns anjos como invocação e falaram q seriam dados na guerra eu acho.

~ A guerra vai dar alguma coisa ? item, contrato ?
~ Queria saber como vai ficar o torneio Kinjutsu;

2 Re: [Duvida] - Guerra em Sab 26 Jan 2013, 20:45

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
- Queria saber como vai ficar o torneio Kinjutsu.

Bom, isso, precisa esperar o Caina, membro responsável pelos torneios, retornar. Ele tá sem internet =/

- A guerra vai dar alguma coisa? item, contrato?

Bom, acredito que não dará item nenhum. Isso ainda estou vendo, mas fiquem frios que pelo menos uma recompensa todos que lutaram receberão algo.

3 Re: [Duvida] - Guerra em Sab 26 Jan 2013, 21:01

Raizen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Invocação não se dá em guerra, acho que você confundiu com missões, bom o Caina aparentemente não está cuidando mais dessas supostas missões, acho que você pode tentar criar.

Como a guerra não foi como todos nós esperávamos, alguma recompensa acho que o Kenji vai dar pra quem lutou, mas na próxima saga pós-guerra terá muitas missões, e tals, te garanto que vai haver prêmios, né Kenji ? q

4 Re: [Duvida] - Guerra em Sab 26 Jan 2013, 22:02

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pronto. Já consegui prêmios, irei fazer um comunicado depois com os prêmios e o nome do pessoal que participou.

Ó.Ó VAI ROLAR PREMIO NENHUM. AQUI É O MÃO DE VACA NRPG!! Ó.Ò

Vai rolar mais prêmios sim \o fique tranquilo.

5 Re: [Duvida] - Guerra em Sab 26 Jan 2013, 23:58

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hikaru tem invocação de Anjos... Criou no primeiro Reset... Aquele que eu fiz antes de sair.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: