Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

WTF...

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: WTF... em Seg 28 Jan 2013, 17:56

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Entrem na Naruto Wikia, procurem a página do jutsu e vejam os usuários.

http://naruto.wikia.com/wiki/Bansh%C5%8D_Ten%27in (ajudando vocês)

Não tem o Nome do Madara, assim como na Raiton no Yoroi não tem o do Minato (mesmo ele sendo usuário de Raiton, ridículo isso...)

27 Re: WTF... em Seg 28 Jan 2013, 17:58

Chad

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Percebam que também na lista de jutsus do Madara, não tem Banshou Ten'in

http://naruto.wikia.com/wiki/Madara_Uchiha '-'

28 Re: WTF... em Seg 28 Jan 2013, 18:08

Kashitaro Itto

Aluno de Academia
Aluno de Academia
nossa Galeko, tudo haver essa comparação hein, como eu nunca tinha pensado nisso nãoligo

O Madara tem Rinegan, não tem? E isso não é nenhuma suposição, (mostrou no mangá e bla, bla, bla...) Então porque ele não poderia usar o Rinegan? Não adianta comparar com o MS Sharingan, nem com o Raiton no Yori...

Vcs adoram uma burocracia velhos, mas isso é uma burocracia sem sentido. Nem tudo se interpreta ao pé da letra...

(na boa cara, não precisam se irritar.... ¬¬ vcs se irritam com qualquer coisa... kkkk)

29 Re: WTF... em Seg 28 Jan 2013, 18:13

Nara Raion

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não, não, peraí. Você estão discutindo o que o Madara tem e não tem? Por favor galera, desdo inicio da guerra foi falado que ela seria diferente do anime/mangá, até porque seria ridículo se fosse igual, que graça teria?
Não é agora no final que vai ser diferente, deixa os caras terminar de narrar e a guerra acabar logo, foquem na próxima saga, principalmente seus recursos "profissionais".
Não queria falar, mas o NRPG já falhou em dois ou trés eventos que participei, não sei quem era os envolvidos e quem sou eu para julgar, mas se for para gastar essa energia de vocês que seja ajudando esse fórum levantar, sem briguinhas, sem discussões. E desculpe se estou fazendo "tempestade em copo d'água", mas 2 páginas nas duvidas sobre o que Madara usa? O nrpg tinha mais assunto antes '-'

30 Re: WTF... em Seg 28 Jan 2013, 18:14

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não é burocracia... São regras. Usou no anime/mangá -> tem. Não usou no anime/mangá -> Não tem.

Ou você abre espaço para teorias e invenções como a do Madara ter Bansho Ten'in

31 Re: WTF... em Seg 28 Jan 2013, 18:23

Kashitaro Itto

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Elementar meu caro Watson, há partir do momento que nós decidimos acabar com a guerra (ñ vejo problema nenhum), aceitamos o fato que não iriamos seguir com a história original, então, sim, nós abrimos espaço para teorias e invenções...

32 Re: WTF... em Seg 28 Jan 2013, 18:54

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Nara Raion escreveu:Não, não, peraí. Você estão discutindo o que o Madara tem e não tem? Por favor galera, desdo inicio da guerra foi falado que ela seria diferente do anime/mangá, até porque seria ridículo se fosse igual, que graça teria?
Não é agora no final que vai ser diferente, deixa os caras terminar de narrar e a guerra acabar logo, foquem na próxima saga, principalmente seus recursos "profissionais".
Não queria falar, mas o NRPG já falhou em dois ou trés eventos que participei, não sei quem era os envolvidos e quem sou eu para julgar, mas se for para gastar essa energia de vocês que seja ajudando esse fórum levantar, sem briguinhas, sem discussões. E desculpe se estou fazendo "tempestade em copo d'água", mas 2 páginas nas duvidas sobre o que Madara usa? O nrpg tinha mais assunto antes '-'

Tai um fato que eu não sabia... Então bloqueiem este tópico e vão tudo tomar no cu.

Madara não tem Bashou Ten'in. Mas se foi dito que ele seria diferete foda-se.

33 Re: WTF... em Seg 28 Jan 2013, 19:31

Kashitaro Itto

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Se o madara algum dia, por ventura, acidentalmente, usar o tal do Bashou Ten'in sem querer, vc vai ficar fulo da vida Mak

to brincando manolo^^ mais aí, qual é a duvida mesmo do tpc? nãoligo
Ah é... foi o Rin, que provavelmente não ta sabendo do fim da guerra, e que a história será alternativa..., e falou isso, com toda a razão...^^(se a história fosse igual^^)

34 Re: WTF... em Seg 28 Jan 2013, 19:40

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Itto escreveu:Se o madara algum dia, por ventura, acidentalmente, usar o tal do Bashou Ten'in sem querer, vc vai ficar fulo da vida Mak

Ah é... foi o Rin, que provavelmente não ta sabendo do fim da guerra, e que a história será alternativa..., e falou isso, com toda a razão...^^(se a história fosse igual^^)

Exato, por isso eu tava xingando vocês ;*

-> Se ele usar, foda-se... Mas duvido que use, Mokuton e Susanoo são muito mais úteis.

Sem contar que o Tobi passou mt tempo com o Rinne'gan e nunca usou os jutsus do Pain... Tirando um ou dois.

35 Re: WTF... em Seg 28 Jan 2013, 20:09

Eryth

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu botei "Madara usando Bansho Tein" só para representar o que estava querendo dizer o.O, não tava reclamando dele usando o jutsu, achei estranho quererem atuar nos tempos da guerra, pra se quer, fazerem a guerra certo -q

36 Re: WTF... em Seg 28 Jan 2013, 20:15

Simon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Madara não usa Shinra, Bashou, Chibaku e nenhuma técnica que vocês dizem "ser do Rinnegan" o próprio Rikudou tinha o Rinnegan, mas apenas usava o Chibaku e o Creation fodão lá, se o primeiro usuário do DOujutsu não usava, porque um cara que despertou quando tava morrendo teria? e-e

37 Re: WTF... em Seg 28 Jan 2013, 20:52

Kashitaro Itto

Aluno de Academia
Aluno de Academia
mano, na boa, eu não entendo essa lógica de vcs. ¬¬ O problema é o pré-suposto, que é justamente, o fato de nunca ter mostrado uma pessoa fazer algum jutsu, e não haver certamente e inquestionavelmente a possibilidade de acontecer.-. Isso não pode ser uma questão simplesmente binária: sim|não. Nada de errado com isso, mas não se aplica em alguns casos, pois o Kishi não mostra tudo o que é possível de acontecer, embora seja possível e.e.-. como no caso do Madara, por Ex^^: - "Ele tem o Rin'negan, que é o ultimate Doujutsu, e em sua descrição, que está no databook do Kishi e blá, blá, blá q, consta as suas habilidades. Entre elas há o tão polêmico Bashou Ten'in" nãoligo Bom, na minha singela opinião, ele pode usar sim... pq ele tem esses olhos e.e

38 Re: WTF... em Seg 28 Jan 2013, 20:58

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Mano, parem de discutir sério, isso ta ficando ridículo, discutir sobre o fato dele usar ou não ? Sério ? Mano foi usado aqui porque não é totalmente certa a nossa história e parem de tanto mimimi por favor é sério, o próprio NPC eu acho que pensou a mesma coisa que eu " Se nós vamos fugir à realidade do Anime/Manga não haverá problemas " daí chega pessoas mimizentas aqui meldels conseguem por favor pararem de fazer mimimi sobre isso, se quiserem continuar só que com a pergunta " Será que o Madara usa " não " Por que ele usou aqui no fórum ", eu movo pra área de teorias, se não eu vou ter que bloquear porque o fato dele usar aqui no fórum já foi explicado, então o que vai ser ?

39 Re: WTF... em Seg 28 Jan 2013, 21:02

Raizen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Cara, o Obito tinha acabado de implantar UM OLHO do rinnegan e falou pro Kabuto, '' posso utilizar uma das habilidades do pain e retirar as informações dele, mas isso o mataria '', ele mesmo falou que ia usar um jutsu do pain por causa do rinnegan, por**, c*. O Madara despertou no momento da morte, mas continuou vivo n continuou ? por**, se ele continuou ele sabe, c*, vocês ficam levando pra esse lado de fichas de rpg, que era aquele esquema ridículo, isso é diferente, não é nem pelo fato que a gente ia fazer diferente, é que faz sentido, e também não quero trocar mais ideia, povo limitado.

40 Re: WTF... em Seg 28 Jan 2013, 21:11

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Vocês por favor poderiam ir tomar nos seus respectivos rabos?

41 Re: WTF... em Seg 28 Jan 2013, 21:15

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sim .

42 Re: WTF... em Seg 28 Jan 2013, 21:22

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Obrigado, agradeço a compreenção.

43 Re: WTF... em Seg 28 Jan 2013, 21:26

Chad

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Caras, se eu disse que não usa, não usa. Vocês não tem direito de discutir comigo. Como eu disse, eu faço as regras, vocês seguem as regras. Ele não demonstrou ter a poha do Banshou Ten'in e companhia, então ele não tem caramba. '-'

44 Re: WTF... em Seg 28 Jan 2013, 21:28

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Chad escreveu:Caras, se eu disse que não usa, não usa. Vocês não tem direito de discutir comigo. Como eu disse, eu faço as regras, vocês seguem as regras. Ele não demonstrou ter a poha do Banshou Ten'in e companhia, então ele não tem caramba. '-'

Errado, quem fez essas dai fui eu e o Bleks.

Abraçoportrás

45 Re: WTF... em Seg 28 Jan 2013, 21:59

Raizen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
q regras meu amigo ? Se a gente não usa o sistema com essa regra ai então não tem que obedecer nada colega, s2 ai p sua familia.

46 Re: WTF... em Seg 28 Jan 2013, 22:08

Falkner

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Galeko escreveu:
Itto escreveu:Se o madara algum dia, por ventura, acidentalmente, usar o tal do Bashou Ten'in sem querer, vc vai ficar fulo da vida Mak

-> Se ele usar, foda-se... Mas duvido que use, Mokuton e Susanoo são muito mais úteis.

Sem contar que o Tobi passou mt tempo com o Rinne'gan e nunca usou os jutsus do Pain... Tirando um ou dois.

pq usaria??..ele é intangível O.o'..nó dia em que ele puder ser acertado ele vai usar belamente o Shinra Tensei..

o Ricardo da o cu se não usar, to zuano...to zuano nãoligo

47 Re: WTF... em Seg 28 Jan 2013, 22:12

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Gente, o Madara Já usou faz teeeeeeeeeempo lá na batalha e vocês ainda ai discutindo... perda de tempo do baralho esse de vocês...

48 Re: WTF... em Seg 28 Jan 2013, 22:17

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Falkner escreveu:
Galeko escreveu:

pq usaria??..ele é intangível O.o'..nó dia em que ele puder ser acertado ele vai usar belamente o Shinra Tensei..

o Ricardo da o cu se não usar, to zuano...to zuano nãoligo

Ele saiu do fórum por que "voltou as aulas"

Aham, ele foi é cumprir a promessa dos 100 membros.

49 Re: WTF... em Ter 29 Jan 2013, 12:42

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Posso mover pra area de Teorias por favor ?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: