Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida - Votação dos Novos Kages.

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: Duvida - Votação dos Novos Kages. em Sex 01 Fev 2013, 19:13

Nara Raion

Aluno de Academia
Aluno de Academia
kkkkkkkkkkkkkkk
Mas sério, não acho que tenha realmente uma surpresa, apenas vote em 2 não em 5. Qual o problema? o.O
Na verdade eu até acho melhor assim, vc vota nos que realmente acham capaz (se fosse 5 eu ficaria confuso, pq nem sei em quem votaria '-')

27 Re: Duvida - Votação dos Novos Kages. em Sex 01 Fev 2013, 19:14

Roku

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Parabéns Nara, deveria voltar pra Staff.

28 Re: Duvida - Votação dos Novos Kages. em Sex 01 Fev 2013, 19:15

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Cara o problema de vocês é a falta de confiança, parece que eles vão destruir o fórum e te estuprarem sério, vocês vêm isso com maus olhos, dúvida ? Só o fato de você chamar isso de SEGREDO e eu de SURPRESA, velho, relaxe, nem sempre fomos Staffer's, faz bem uma mudança que não sabemos alguma hora, isso te torna mais humano .

29 Re: Duvida - Votação dos Novos Kages. em Sex 01 Fev 2013, 19:17

Roku

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O Chad tem um certo problema em criticar, mas não faz nada para ser melhor do que eu. Então por favor, se você pessoa que me critica (isso são pra todos que fazem isso), sua critica não vai valer de nada pra mim enquanto não for melhor que eu.

30 Re: Duvida - Votação dos Novos Kages. em Sex 01 Fev 2013, 19:18

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Motivo:

Spoiler:

31 Re: Duvida - Votação dos Novos Kages. em Sex 01 Fev 2013, 19:22

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Tá vendo pessoal ? O Kenji nos deu o motivo e não é nada demais, é só transformar o fórum em um fórum de Megaman e ... Naum pera ...

32 Re: Duvida - Votação dos Novos Kages. em Sex 01 Fev 2013, 19:25

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
UAHHUAHUAUHAHUAHUHUAHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUHAHUAHUAUHUAHUAUHUAHUAHUAUAHUAHUHAHUAHUA TOM, o motivo é... a ferro e fogo... tchananam!! Cool

Por sinal, Nara, com certeza, você honra, como pessoa, a sua escolha pelo clã Nara xDD

33 Re: Duvida - Votação dos Novos Kages. em Sex 01 Fev 2013, 19:26

Chad

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ero-Chandler escreveu:O Chad tem um certo problema em criticar, mas não faz nada para ser melhor do que eu. Então por favor, se você pessoa que me critica (isso são pra todos que fazem isso), sua critica não vai valer de nada pra mim enquanto não for melhor que eu.

Cara, você acha que tem direito de falar algo sobre mim ? '-' Não o critiquei em momento algum, apenas disse que não é certo você e o Kenji ficarem guardando segredo sobre planejamentos, dos demais Satffs. Ai você vem e diz que nós, demais Stafss, não estamos participando das decisões da Staff... Mas poha, vocês acham que somos adivinhos para sabermos que vocês dois estão planejando algo?

-

Sobre essa parte em negrito, você acha mesmo que quero ser melhor que alguém dentro da Staff? Por favor, você não é melhor que eu, eu não sou melhor que você, assim como nenhum outro Staffer é melhor que outro. '-'

34 Re: Duvida - Votação dos Novos Kages. em Sex 01 Fev 2013, 19:30

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
DE NOVO NÃO, * Separa o Chademo e o Noku, dá um pirulito pro Chademo e um pro Noku *, Sério, QUANTOS ANOS VOSSAS PESSOAS TEM ?

---------------------------------------------

Chademo - Você não entendeu ... É que NÃO É PRA ADIVINHAR é pra ESPERAR, sabe como se você fosse um user, o que você é, e não um deus que tudo pode ... Apenas espere velho meldels acho que quanto maior o rank na staff mais deus você vira pq, kct é foda não querer descobrir as coisas junto aos users, pense bem Chademo, se fosse algo que o Kenji e o Noku soubessem que precisaria de algo mais elaborado ou que todos nós nos preparassemos ou algo assim, ele nos diria .

35 Re: Duvida - Votação dos Novos Kages. em Sex 01 Fev 2013, 19:31

Chad

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Continuo com minha forma de pensar Silvers.

36 Re: Duvida - Votação dos Novos Kages. em Sex 01 Fev 2013, 19:34

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Tudo bem, não posso mudar isso, nem mesmo que eu discorde, mas seja apenas paciente cara, pare com esta idéia que rodeia seres azuis que vocês são deus pessoal, sério, sem zueira .

@Edit: Isto é, não estou falando só do Chademo ...

37 Re: Duvida - Votação dos Novos Kages. em Sex 01 Fev 2013, 19:46

Raizen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
''Posso block ? ''

38 Re: Duvida - Votação dos Novos Kages. em Sex 01 Fev 2013, 19:48

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Shaco, Shaco, Shaco ... É "Pode Block ?" e ... Pode Block ?

39 Re: Duvida - Votação dos Novos Kages. em Sex 01 Fev 2013, 19:52

Chad

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Silvers, calado se não você não ganha pudim ò.ó

Block

40 Re: Duvida - Votação dos Novos Kages. em Sex 01 Fev 2013, 19:52

Richter Belmont

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Os dois, parem de discutir por uma futilidade dessas, eu ñ vejo segredo, o que o Nara falou, qlqr um com um cérebro consegue pensar, só acho que isso parce uma discussão de dois garotos que ñ tem maturidade.

41 Re: Duvida - Votação dos Novos Kages. em Sex 01 Fev 2013, 19:57

Roku

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu não discuti, apenas mostrei a verdade. E como você disse, qualquer um pode perceber oque eu quero fazer, não precisa ser impaciente e cabeça dura.

42 Re: Duvida - Votação dos Novos Kages. em Sex 01 Fev 2013, 20:22

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Que isso novinha, que isso Ui

Eu só queria saber o motivo... E nara... se você ficaria confuso, vote em apenas 2, mas 5 é uma melhor escolha, ou até mais, pelo fato de ter que escolher novos lideres de Ame, Taki, etc... Se não formos escolher, dependendo fico com Taki, que gold deixou pra eu =3

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: